Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última Resposta

Dois às 10 - 3.5/23.7
Dois às 10 Atualidade - 5.7/23.6
Casa Feliz - 3.4/19.3
Jornal da Uma - 5.2/19.8
Primeiro Jornal - 7/26.4
Destinos Cruzados - 3,5/16
Linha Aberta - 4,1/18,5
Goucha - 4.9/18.1
Júlia - 5.3/19
Big Brother Última Hora - 7.9/18.1
Viver a Vida - 7.9/18.1
Big Brother Diário - 7.9/15.6
Eta Mundo Bom - 9.6/18.9
Preço Certo - 11.8/23.2
Jornal das 8 - 8.9/15.3
Jornal da Noite - 12.9/22.7
Telejornal - 10.6/18.5
Debate Marcelo vs Ventura - 19.4/32.1
Bem Me Quer - 10.9/20.3
Amor Amor - 14.7/26.8
Nazaré - 12.7/24.9
Amar Demais - 7.3/19.2
Terra Brava - 10.8/27.3
Big Brother Extra - 3.2/18.8
Golpe de Soarte - 5.2/20.4
Totalmente Demais - 3.1/19.6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Se a minha avó tivesse rodas, era um camião:nerves: Isso é óbvio, né, dá num horário de maior consumo.

Não necessariamente. Poderia ser um triciclo! ...Ou simplesmente andar numa cadeira de rodas. É tudo muito relativo, e, por si só, o simples facto de ter rodas não define tudo. :wheelchair:

há 2 horas, willy disse:

O Linha Aberta ganha a uma novela?

Que degredo.

Há degredos bem piores. Mas, como em tudo, é uma questão de gosto. E há público que prefere acompanhar a actualidade criminal pela mão do Hernani Carvalho, do que ver repetições tiradas do baú. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Love disse:

O Marcelo não estava em isolamento?

Falou-se disso primeiramente, mas não... 

“O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não vai precisar de cumprir o isolamento profilático depois de ter estado em contacto com um infetado com covid-19 por ter sido considerado um contacto de "baixo risco pela DGS", de acordo com o diretor-geral de informação da SIC, Ricardo Costa.” 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, clferreira disse:

@Duarte

Usa o mesmo adjectivo para qualificar Amor Amor e Amar Demais? Miserável? Incoerência e exagero também devia dar direito a "ban neles". 

Calma sickista. O ruben ainda não baniu os fanáticos. Ainda. Para já podes respirar de alívio. 

há 4 horas, Hugo disse:

Claramente quando o Duarte se refere a miserável é na totalidade acho e quis também referir que com o lead in que teve não fez nada demais.

 

há 4 horas, Gabriel disse:

Acho que se refere à qualidade também q

Amo uns advogados de defesa. Sickistas could never. Felizmente reputação de imparcialidade construída desde 2013.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Em rating, sim, mas também anda a dar praticamente toda dentro das 23H. Parece-me justificado.

Eu ia comentar isso mas depois pensei que como AA começa o HN mais cedo e N mal dá, pensei que no fundo acabasse no mesmo horário, o que não deve estar longe da verdade. Acredito que prejudique muito mais dar duas cenas e depois ir logo para intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que o Dois às 10 fosse resultar tão bem! E andei eu anos a defender a MBM no daytime! Tinha razão claramente, mas ela também veio na altura certa. 

Se a sic soubesse há 1 ano atrás que os 2 comentadores da passadeira vermelha iam para as manhãs da TVI para liderar nunca os tinha deixado sair xDDD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Nunca pensei que o Dois às 10 fosse resultar tão bem! E andei eu anos a defender a MBM no daytime! Tinha razão claramente, mas ela também veio na altura certa. 

Se a sic soubesse há 1 ano atrás que os 2 comentadores da passadeira vermelha iam para as manhãs da TVI para liderar nunca os tinha deixado sair xDDD 

Acho mesmo que se a sic soubesse que a Cristina Ferreira sairia, nenhum deles teria saído (ou pelo menos tentariam que não). E acho até que a dupla estaria agora na sic. Agora, aqueles que dizem que a sic não os valorizou: não sei qual era a hipótese... tirar Cristina Ferreira das manhãs ou a Júlia das tardes? Pois. Agora é fácil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, clferreira disse:

Acho mesmo que se a sic soubesse que a Cristina Ferreira sairia, nenhum deles teria saído (ou pelo menos tentariam que não). E acho até que a dupla estaria agora na sic. Agora, aqueles que dizem que a sic não os valorizou: não sei qual era a hipótese... tirar Cristina Ferreira das manhãs ou a Júlia das tardes? Pois. Agora é fácil. 

A MBM estava há anos na SIC e nunca passou de pequenos programas de cabo e o único saltinho que deu foi para ser repórter no Olhó Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hugo disse:

A MBM estava há anos na SIC e nunca passou de pequenos programas de cabo e o único saltinho que deu foi para ser repórter no Olhó Baião.

Ela tinha um programa que passava ao sábado a tarde. Ela também chegou a substituir férias no programa da tarde, creio que com o João Baião, não tenho a certeza. Há pouco tempo participou numa novela e ela sempre disse que era feliz essencialmente a representar. Não esquecer que para ela estar nas manhãs da tvi, Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Maria Cerqueira Gomes tiveram de sair. Não há lugar para todos, lamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hugo disse:

A MBM estava há anos na SIC e nunca passou de pequenos programas de cabo e o único saltinho que deu foi para ser repórter no Olhó Baião.

aff ela poderia era ser uma grande atriz é o que ela sempre quis fazer mas nunca foi aposta à exceçao de podia acabar o mundo infelizmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Amigos Improváveis por exemplo... 
Podia ter sido aposta no daytime mais cedo antes da chegada da Cristina...
A Maria só com a projeção dos extras do BB, chegou as manhãs e liderou... Era só terem lhe dado mais palco. Era mais que óbvio que ela reunia todas as características de uma apresentadora de daytime. Eu e muitos aqui fartamo-nos de dizer!

A SIC neste momento está desfalcada em apresentadores. Tanto que tem que recorrer a vários atores para apresentação. E eu nem estou a dizer que esteja errado, e que cada um só possa ser uma coisa, mas mostra bem a falta de apresentadores que há no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, clferreira disse:

Ela tinha um programa que passava ao sábado a tarde. Ela também chegou a substituir férias no programa da tarde, creio que com o João Baião, não tenho a certeza. Há pouco tempo participou numa novela e ela sempre disse que era feliz essencialmente a representar. Não esquecer que para ela estar nas manhãs da tvi, Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Maria Cerqueira Gomes tiveram de sair. Não há lugar para todos, lamento. 

Há pouco tempo? Amigo, ela fez Podia Acabar o Mundo e foi há mais de 10 anos. Esse programa dos sábados era uma coisita de 20 minutos para promover o IKEA, nem era nada, era como um programa de cabo.

Ela podia facilmente ter apresentado o Amigos Improváveis, o Casados, o Agricultor. Houve muitos formatos que lhe podiam ter dado e muito mais destaque, não teria necessariamente de ser daytime, tanto que ela foi para a TVI apresentar apenas os extras do BB e duvido que lhe tenham dito "Olha, vem que depois vais para o daytime".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Há pouco tempo? Amigo, ela fez Podia Acabar o Mundo e foi há mais de 10 anos. Esse programa dos sábados era uma coisita de 20 minutos para promover o IKEA, nem era nada, era como um programa de cabo.

Ela podia facilmente ter apresentado o Amigos Improváveis, o Casados, o Agricultor. Houve muitos formatos que lhe podiam ter dado e muito mais destaque, não teria necessariamente de ser daytime, tanto que ela foi para a TVI apresentar apenas os extras do BB e duvido que lhe tenham dito "Olha, vem que depois vais para o daytime".

Acho que ele se referia a uma participação que ela fez numa das temporadas de Golpe de Sorte xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...