Jump to content

Audiências de terça-feira [05/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

É assim, do que vi de segunda até teve bastante ritmo. Não percebo.

Sempre que ligo nesse programa, está um cantor pimba qualquer a fazer playback ou estão a falar sobre um tema a la Praça da Alegria. :ph34r: Acho que não são, de todo, os conteúdos ideais para essa faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mundo disse:

Sempre que ligo nesse programa, está um cantor pimba qualquer a fazer playback ou estão a falar sobre um tema a la Praça da Alegria. :ph34r: Acho que não são, de todo, os conteúdos ideais para essa faixa.

Pensei os olhos no programa de hoje e não teve nada disso. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se deixem influenciar pelos resultados. O Alô Portugal, dentro do género, é bem feitinho, tem ritmo... Aliás, se naquele inverno fez resultados tão bons, é porque o público estava a gostar. Não sei, talvez começar às 08:30 tenha sido um exagero... Também não sei porque é que a dupla não está sempre junta e continuam a apresentar alternados.

Acho que não vale a pena arrancar tão cedo. É como o infotaiment da TVI, acho um erro começar às 07:00. Naquelas primeiras horas as pessoas querem notícias puras, ver o trânsito e o tempo, essa tretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha com o seu donativo e novo programa, pode finalmente conseguir limpar a imagem que nunca mais retirou desde as polémicas do Mário Machado e escolhas duvidosas para o VnTV na altura.
 

Pelo menos por agora vê-se um hype muito grande sobre ele nas redes sociais (quase ao nível da Cristina na altura da estreia) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dodo disse:

O Goucha com o seu donativo e novo programa, pode finalmente conseguir limpar a imagem que nunca mais retirou desde as polémicas do Mário Machado e escolhas duvidosas para o VnTV na altura.
 

Pelo menos por agora vê-se um hype muito grande sobre ele nas redes sociais (quase ao nível da Cristina na altura da estreia) 

Já sabe que amanhã vem o Ventura ao Goucha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a ser precipitados a queimar já a Júlia. O Goucha começou há dois dias, tem o factor novidade em cima. 

Não acredito que a TVI salte para a liderança em janeiro, mas que tem uma grelha de segunda a sexta bem montada, tem. Falta efectivamente uma novela forte em prime-time, mas ela vai chegar e mesmo BMQ tem aguentado bem a carne toda no assador da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, clferreira disse:

Já sabe que amanhã vem o Ventura ao Goucha?

É mesmo querer ter a opinião pública a arrasá-lo na primeira semana. Conversas com determinadas pessoas devem ser em espaços de informação, não em programas de entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...