Jump to content

Audiências de terça-feira [05/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta
51 minutes ago, thass_hot said:

A TVI esteve 14 anos na liderança sem nunca ter uma novela da Globo (ou até estrangeira acho). Têm de arranjar um formato que seja minimamente competitivo. Ontem por exemplo se é verdade que o BB-UH hitou a SIC deve ter perdido a faixa 18-20: a 1ª parte para a TVI e a 2ª para a RTP1. Além de que as novelas da Globo só começaram a funcionar nessa faixa muito ajudadas pelo lead-in da Júlia (na minha modesta opinião). Gabriela (quando a SIC voltou às reposições às 18) quando estreou fazia valores horrendos.

Para as 19:00 a TVI tem de apostar um concurso com a Cristina, que foi praticamente o único produto que venceu com clareza o Preço Certo nos últimos 10 anos.

O problema é o horário das 18:00, não estou a ver o que podem por ali, alargar o Goucha duvido que resulte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rangel disse:

Para as 19:00 a TVI tem de apostar um concurso com a Cristina, que foi praticamente o único produto que venceu com clareza o Preço Certo nos últimos 10 anos.

O problema é o horário das 18:00, não estou a ver o que podem por ali, alargar o Goucha duvido que resulte.

Casados à primeira vista e as primeiras 2 temporadas do agricultor venceram com clareza o Preço Certo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Oliveranto disse:

O CF abandonou completamente a temática casa/programa da Cristina, tornou-se um programa das manhãs igual aos que se faziam há 10 anos atrás mas num estúdio muito maior. 

Sim. O programa está muito mal aproveitado. E nem era assim tão difícil criar uma história como a Cristina fazia (muito bem!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves teve uma evolução espectacular, visível, em directo. 

Mas a dinâmica do Cláudio com a Maria é outra coisa, é sem esforço, não há tempos mortos. Mesmo sem conteúdo, os dois criam conteúdo. 

A SIC precisa duma dupla assim e só me ocorre um nome: Tânia Ribas de Oliveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bruno disse:

Sim. O programa está muito mal aproveitado. E nem era assim tão difícil criar uma história como a Cristina fazia (muito bem!) 

Não sei se do lado da SIC estavam à espera de ver o comportamento do 2as10 para reagir. O Daniel não descansa à sombra da bananeira e seria mau para até a ideia que ele defende (de que a SIC não dependia da Cristina) perder a liderança agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, clferreira disse:

A Diana Chaves teve uma evolução espectacular, visível, em directo. 

Mas a dinâmica do Cláudio com a Maria é outra coisa, é sem esforço, não há tempos mortos. Mesmo sem conteúdo, os dois criam conteúdo. 

A SIC precisa duma dupla assim e só me ocorre um nome: Tânia Ribas de Oliveira. 

A Tânia era de facto uma boa aquisição, porque o público adora a dupla com o Baião e não tenho dúvidas de que as manhãs iam ser mais renhidas. Por outro lado, acho que seria um desperdício tirar a Diana do day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rapha-el disse:

A Tânia era de facto uma boa aquisição, porque o público adora a dupla com o Baião e não tenho dúvidas de que as manhãs iam ser mais renhidas. Por outro lado, acho que seria um desperdício tirar a Diana do day time.

Eu também acho que a Diana evoluiu bastante, mas é "pouco carismática" , diria que é demasiado low profile para as manhãs. Acho que estava bem no entretenimento e poderia ser uma substituta nas férias nas manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rapha-el disse:

A Tânia era de facto uma boa aquisição, porque o público adora a dupla com o Baião e não tenho dúvidas de que as manhãs iam ser mais renhidas. Por outro lado, acho que seria um desperdício tirar a Diana do day time.

Realidade: fizeram dupla durante sei lá quantos anos e raramente passavam dos 2 de rating. Até atrás da SIC ficavam :polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AA - 14.7/26.8

JN - 13.9/24.7

N - 12.7/26

TB - 10.9/28.3

BMQ - 10.9/20.4

TJ - 10.6/18.9

J8 - 10.3/18.3

EMB - 9.7/19.2

Concerto RTP - 9.2/19.1

BB diário - 8.1/16.1

Outros valores:

BB UH - 7.4-17.7

AD+ - 7/18.6

Goucha - 5.9/22.8

2A10 at - 5.4/23.6

2A10 - 3.2/22.2

Julia - 3.4/13

CF - 3/17.5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...