Jump to content

Cama de Gato/A Armadilha


Titinha

Posts Recomendados

Ví que ainda não foi aberto um tópico sobre esta novela... ;)

 

 

Diretor global avalia 10 sinopses para novela das 6

 

Embora Paraíso ainda não tenha estreado, o ritmo de avaliação de sinopses para a faixa das 18h já começou. Quem está exercendo a função é Ricardo Waddington, cujo A Favorita foi seu último trabalho.

 

Segundo a coluna Controle Remoto, Waddington já teria 10 sinopses para avaliar. Nenhuma delas teria o nome do autor exposto, à fim de evitar que haja um nome privilegiado.

 

 

 

Notificar esta Mensagem

Responder com citação

Outro Canal

 

DANIEL CASTRO

 

A trama da próxima novela das seis da Globo, no ar a partir de setembro, será inspirada nas histórias de Jó e de Buda.

 

Com o título provisório de "Pelo Avesso", a novela está sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, sob supervisão de João Emanuel Carneiro. A direção será de Ricardo Waddington. O único nome confirmado no elenco é o de Paola de Oliveira. Ela será a vilã.

 

Como no livro de Jó, do Antigo Testamento da Bíblia, o protagonista será um homem que perde todas as suas riquezas. E, como Buda, ele irá despertar e conhecer o verdadeiro mundo.

 

"É a história de um homem, Gustavo, que sofre uma humilhação muito grande quando criança, por ser muito pobre. Ele promete se tornar uma pessoa rica e nunca mais ser humilhado por ninguém. Ganha dinheiro a qualquer custo, se torna uma pessoa triste", conta Thelma Guedes, que dividiu com Duca Rachid a autoria do remake de "O Profeta" (2006), último grande sucesso das 18h.

 

Segundo Thelma, Alcino, o melhor amigo de infância de Gustavo, descobre que tem uma grave doença e, antes de morrer, resolve ajudá-lo a voltar a ser feliz.

 

"Alcino arma para Gustavo perder tudo o que tem. De repente, Gustavo se vê em um deserto, sem dinheiro, sem ninguém. É até dado como morto. Mas Rose, a protagonista, uma faxineira, irá reapresentar o mundo para Gustavo", revela a autora. "Alcino representa Deus na história de Jó."

 

 

 

Paola é a vilã, Camila, a mocinha

 

Paola Oliveira será a grande vilã de “Pelo avesso”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que sucederá a “Paraíso” na faixa das 18h da TV Globo. O papel da mocinha caberá a Camila Pitanga. Ambas foram convidadas pelo diretor Ricardo Waddington.

 

Reencontro

“Pelo avesso” terá supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. Paula Burlamaqui, que trabalhou com João e Waddington em “A favorita”, terá um papel de destaque.

 

A Copacabana de lá

A novela entrará em produção dia 20 de junho, com gravações na Bolívia (no deserto e em algumas locações no Lago Titicaca). Os dez primeiros capítulos serão ambientados lá.

 

 

 

Carmo Dalla Vecchia será protagonista de novo

Wagner Moura recusou e Carmo Dalla Vecchia levou o papel principal da próxima novela das seis, “Pelo avesso”. Coincidentemente, o Zé Bob de “A favorita” volta a trabalhar com João Emanuel Carneiro, supervisor da trama.

 

 

 

Camila Pitanga será uma faxineira em Pelo Avesso

 

Afastada das novelas desde Paraíso Tropical, onde deu vida a prostituta Bebel, Camila Pitanga já tem um novo trabalho pela frente.

 

A atriz foi escalada para Pelo Avesso, folhetim que irá substituir Paraiso na faixa das 18h. Ela será a protagonista Rose, uma faxineira que irá se apaixonar pelo mocinho Gustavo, que será interpretado por Marcos Palmeira.

 

A história é de Thelma Guedes e Duca Rachid e João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita, fará a supervisão do texto.

 

 

 

"Pelo Avesso": Marcos Palmeira volta às novelas

 

Recém saído de Três Irmãs, Marcos Palmeira acaba de ser escalado para ser o protagonista de Pelo Avesso, novela que irá substituir Paraíso na faixa das 18h.

 

Marcos dará vida ao Gustavo, homem de origem humilde que ascende socialmente no decorrer de sua carreira. Ele se apaixonará pela faxineira Rose, personagem que será de Camila Pitanga.

 

Pelo Avesso será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A supervisão de texto ficará por conta de João Emanuel Carneiro e a estreia deverá ocorrer em 3 meses.

 

 

"Pelo Avesso": mais nomes

 

"Pelo Avesso", a substituta de "Paraíso", na Globo, terá várias caras novas em seu elenco. Aliás, lançar nomes é uma das características das produções dirigidas por Ricardo Waddington.

 

Os que forem aprovados em testes se juntarão a artistas conhecidos, como são os casos de Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Paula Burlamaqui, Carmo Dalla Vechia, Ailton Graça, Paulo Goulart, Pedro Paulo Rangel, Sueli Franco, Tony Tornado, Ângelo Antônio, Emanuelle Araújo e Norma Blum.

 

 

 

Nova novela das seis está acelerada na Globo

 

A Globo está com praticamente tudo pronto para dar início aos trabalhos de “Pelo Avesso”, a sua próxima novela das 18 horas. A escalação do ator Paulo Goulart foi finalmente confirmada na quarta-feira. "Pelo Avesso", substituta de "Paraíso", terá suas primeiras gravações na Bolívia.

 

 

 

Pelo Avesso: Rosi Campos está confirmada

 

A próxima novela das seis, Pelo Avesso, marcará a volta de Rosi Campos à teledramaturgia, depois de ter vivido a jornalista Tuca em A Favorita.

 

“Estou super feliz com o convite feito pelo Emanuel”, conta a atriz. “Minha personagem se chama Genoveva e fará parte do nucleo cômico da novela. Serei mâe da linda e talentosa atriz Heloísa Périssé.”

 

A substituta de Paraíso tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington. O folhetim que — tem estreia prevista para o dia 7 de setembro — terá suas gravações iniciadas ainda este mês.

 

 

 

Globo apresenta elenco de Pelo Avesso

 

O elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Pelo Avesso, se reuniu nesta sexta-feira (19/06) no local onde fizeram as primeiras leituras e ensaios ao longo do último mês, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro. Também estavam presentes as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, o diretor de núcleo Ricardo Waddington e o supervisor de texto João Emanuel Carneiro.

 

Com estreia prevista para setembro, a nova trama vai abordar questões como solidariedade e resgate de valores humanos.

 

A novela

Na infância, Gustavo (Marcos Palmeira) foi um menino bom e pobre, mas venceu na vida e se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, contudo, o transformaram num homem arrogante e infeliz. Logo no começo da história, sua vida sofrerá uma reviravolta e o empresário vai perder tudo. E só o amor será capaz de devolver a ele os valores humanos que perdeu ao longo de sua trajetória.

 

O Diretor Ricardo Waddington destaca a integração dos atores como um elemento indispensável para se ter um trabalho harmonioso. “Estou feliz porque conseguimos uma integração desse elenco, que é um ponto de partida para um trabalho harmonioso”, destaca Waddington. As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid falaram sobre a trama da novela. “A história que estamos contando é fruto de nossas indagações, nossos papos, não queremos perder a essência humana. Temos paixão pelo que fazemos e nos divertimos muito trabalhando”, disse Thelma. “A novela fala sobre a trajetória do Gustavo, um homem que descobre o mundo, a razão de viver. Após ser humilhado na infância, ele jura que vai subir na vida. Consegue, mas se torna duro, intolerante e infeliz. Seu amigo Alcino (Carmo Della Vecchia), que cresceu e enriqueceu a seu lado, decide fazer algo para ajudar o amigo. Ele leva Gustavo (Marcos Palmeira) para o meio do deserto, com o intuito de dar um susto no amigo de infância. Porém, Verônica (Paola Oliveira), esposa de Gustavo, se aproveita da situação para tentar se livrar do marido. E a única pessoa que vai poder ajudar Gustavo é Rose (Camila Pitanga), a faxineira de sua empresa, uma mulher até então invisível para ele”, conta Duca.

 

Os atores também conversaram com a imprensa sobre seus personagens. “Gostei muito da sinopse, que tem uma pegada forte e também tem humor”, disse Marcos Palmeira. “A Rose vai ajudar Gustavo a recuperar a sua origem, sua essência e ter outra visão da vida. Ela tem uma dignidade que eu me identifico, é uma mulher batalhadora. Para construir a personagem, tive um encontro com serventes de uma escola, e quero conhecer um faxineiro de uma grande empresa, para ver a realidade, saber como se colocam”, completa Camila Pitanga.

 

Paola Oliveira vai interpretar a grande vilã dessa história, Verônica, a mimada esposa de Gustavo (Marcos Palmeira). “É a minha primeira vilã. A Verônica gosta de poder e, depois que o pai perdeu toda sua fortuna, ela se casou com o Gustavo por interesse. É apaixonada pelo Roberto (Dudu Azevedo) e acredito que este seja o ponto de humanidade dela”, diz Paola. Carmo Dalla Vecchia também falou sobre o personagem Alcino, amigo de infância e sócio de Gustavo: “O Alcino descobre que vai morrer, mas não se abate, nem desiste da vida. Isso serve de elemento para ele questionar a sua vida e decide, então, ajudar o amigo a voltar ser feliz como foi na infância”, define o ator.

 

 

Elenco

De acordo com a emissora, estão no elenco Ailton Graça (Tião), Ângelo Antônio (David), Bianca Salgueiro (Eurídice), Camila Pitanga (Rose), Carmo Dalla Vecchia (Alcino), Daniel Boaventura (Sólon), Dudu Azevedo (Roberto), Emanuelle Araújo (Heloísa), Gustavo Maya (Francisco), Heloisa Périssé (Tais), Heslander Vieira (Tarcísio), Ilva Nino (Ernestina), Isabela Garcia (Mari), Julyana Garcia (Regina), Keff Oliveira (Pedro), Luana Martau (Patrícia), Luiz Gustavo (Waldemar), Marcella Rica (Luli), Marcella Valente (Suzana), Marcelo Novaes (Bené), Marcos Palmeira (Gustavo Brandão), Nívea Stelmann (Kátia), Norma Blum (Irmã Andréia), Paola Oliveira (Verônica), Paula Burlamaqui (Sofia), Paulo Goulart (Severo), Pedro Paulo Rangel (Ferdinando), Rafael Miguel (Juca), Rainer Cadete (Nuno), Raquel Fuina (Glória), Rosi Campos (Genoveva), Suely Franco (Julieta), Tânia Costa (Bruna), Tony Tornado (Péricles) e Yoná Magalhães (Adalgisa).

 

 

Autores da próxima novela das 6 falam com a imprensa

 

Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras da próxima novela das seis da Globo, “Pelo Avesso”, se reuniram ontem com o elenco da produção.

 

A trama tem estreia prevista para o dia 7 de setembro e trata de questões como solidariedade e resgate de valores humanos através de Gustavo, personagem de Marcos Palmeira. Menino bom e pobre na infância, conseguiu se tornar o dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, no entanto, transformaram-no em um homem arrogante e infeliz. Logo no início da história, a vida de Gustavo sofre uma reviravolta e ele perde tudo.

 

“A novela vai ser uma fábula que mostrará a importância dos valores que a gente perde ao longo da vida”, descreveu Ricardo Waddington, diretor da trama.

 

 

Pelo Avesso, nova novela das seis, promete resgatar a importância dos valores morais

 

Um homem de origem humilde faz fortuna. Mas, ao longo da trajetória de menino simples para milionário, ele perde valores e princípios. É esse o mote de "Pelo Avesso", trama de Duca Rachid e Thelma Guedes que a Globo estreia dia 7 de setembro no horário das seis.

 

 

Gustavo, interpretado por Marcos Palmeira, é um perfumista que subiu na vida com talento, persistência e dedicação. O poder e a riqueza, porém, o transformam em um homem arrogante, egoísta e intolerante. "É um personagem com pegada forte. Um homem que, literalmente, se perdeu", avalia Marcos. "É uma fábula que trata de maneira realista e contemporânea a recuperação de valores éticos e morais. Tudo a ver com os dias de hoje", valoriza o diretor Ricardo Waddington.

 

Nesse meio tempo, Alcino (Carmo Dalla Vecchia), sócio e melhor amigo de Gustavo, descobre que está com uma doença terminal - possivelmente um câncer no cérebro. Sem se abater com a proximidade da morte, ele resolve resgatar a humanidade do amigo e transformá-lo novamente em um homem bom. "Ele passa por um momento que as pessoas têm preconceito de falar. O grande exemplo dele é transformar a notícia de morte em uma espécie de trampolim para quem o cerca", diz Carmo.

 

É quando Alcino propõe a Gustavo uma viagem ao deserto. Lá, ele planeja lhe aplicar um "susto", para que o amigo reaprenda a valorizar as coisas simples da vida. O problema é que Verônica, esposa de Gustavo e grande vilã da história, vivida por Paola Oliveira, aproveita a "deixa" e tenta matar o marido. "Gente, ela planeja a morte do marido no primeiro capítulo. Imaginem o que vem por aí", empolga-se Paola Oliveira, até então acostumada a interpretar jovens doces e românticas.

 

Acreditando ter sido vítima de uma golpe por parte de Alcino, e desprovido de dinheiro, documentos ou qualquer coisa que remeta à sua pomposa vida, Gustavo torna-se uma espécie de fugitivo. É quando entra o "toque" inconfundível dos folhetins: sua única esperança passa a ser Rose (Camila Pitanga), faxineira da empresa de cosméticos que até então parecia "invisível". E o improvável acontece: ele se apaixona por ela. "Infelizmente, as pessoas quando estão uniformizadas parecem não serem vistas por muitos, ainda mais dependendo do nível social. Ela sabe quem é o Gustavo, mas ele não sabe quem ela é", explica Camila.

 

O cenário principal da trama será a Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. No bairro, um dos mais antigos da cidade, vão se desenrolar histórias de todos os tipos. Desde as dramáticas, vivenciadas pelos protagonistas, às cômicas, que prometem se concentrar em mais uma pensão televisiva, desta vez de Genoveva, personagem de Rosi Campos. Ela é mãe de Taís (Heloísa Périssé), e as duas prometem momentos de boas gargalhadas. "A Taís é tipo um grilo falante na vida da Rose", diverte-se Heloísa, que faz sua estreia em novelas.

 

A primeira novela de Duca Rachid e Thelma Guedes - que até então eram colaboradoras -, antes mesmo da estreia, tem a missão de, ao menos, manter a boa média de audiência que "Paraíso" resgatou para o horário das seis, entre 24 e 29 pontos. Um dos trunfos, como já é de praxe na Globo, é a gravação de cenas fora do Brasil. Esta semana, diretor, equipe de produção e parte do elenco partiram para o Chile, onde deverão gravar cenas no Deserto do Atacama, e em seguida para a Bolívia, para explorar as belezas do Lago Titicaca. Outro, é a escolha de João Emanuel Carneiro, autor do recente sucesso "A Favorita", como supervisor de texto. "Nós temos muita sorte. Quando fomos colaboradoras em 'O Profeta', a audiência foi ótima. Queremos repetir o sucesso!", avisa a animada Duca Rachid.

 

 

 

Marcello Novaes: de volta à comédia na nova novela das seis da Rede Globo

 

Um personagem cômico e atrapalhado. É assim que Marcello Novaes define Bené, o personagem que o ator fará na próxima novela das seis da Rede Globo - ainda sem nome oficial confirmado. E com uma inspiração em um grande sucesso do ator no passado.

 

- Tem um pouquinho de Raí nessa história aí - afirma o ator, fazendo referência ao seu personagem na novela Quatro Por Quatro (1994), um homem mulherengo e atrapalhado.

 

Bené faz parte do núcleo cômico da novela. Longe da comédia desde que interpretou Timóteo na novela Chocolate com Pimenta (2004), o ator conta que sentia vontade de voltar a trabalhar com o gênero.

 

- Quando a gente faz comédia, realmente se diverte com o trabalho. Seu trabalho ganha uma leveza. Quando se faz um personagem carrancudo, você leva um pouco disso para casa, mesmo deixando o personagem no estúdio. A energia é diferente. Eu tenho a sorte de ter escolhido uma profissão que eu amo. Eu vou entrar com tudo nessa novela, com o pé direito.

 

Novaes afirma que Bené será apaixonado por Tais, que será vivida pela atriz Heloísa Périssé. O ator não sabe se os dois ficarão juntos, mas torce por um final feliz.

 

- Isso depende do público. Ele conta muito na história. A gente sabe que conforme a novela vai andando, as pessoas gostam e se identificam e isso reflete no trabalho da gente. Como ele é apaixonado, eu vou torcer para que, no final, ele fique com a Tais – afirma.

 

O trabalho está apenas no começo, mas Marcello Novaes já é todo elogios à equipe. O ator conta que o elenco está com muita força e que todos estão acreditando muito no novo projeto.

 

- Acho que o mais importante é trabalhar com felicidade. Esse elenco está fabuloso, a energia está ótima. Quando o clima nos bastidores é gostoso, isso é transmitido para o telespectador. Acho que a gente já começou bem nesse sentido.

 

 

Dudu Azevedo é vilão na próxima novela das seis: 'Já estou com cara de amante'

 

A próxima novela das seis da Rede Globo ainda não está com título definido. Mas uma coisa é certa: Dudu Azevedo promete muitas maldades no papel do vilão Roberto, que será o amante da personagem de Paola Oliveira. O ator até brinca com o visual do momento:

 

- Já estou com cara de amante. O Roberto vem de um a cidade do interior e é muito ambicioso, é um cara que não tem um caráter admirável. É corruptível e pode fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

 

O motivo de tantas maldades, explica Dudu, é querer uma vida mansa no final.

 

- Como ele gosta de dinheiro e conforto, o Roberto é capaz de se sujar para conseguir isso. Ele se junta com a Verônica (Paola Oliveira) para poder derrubar o Gustavo (Marcos Palmeira) e desfrutar junto com ela dos bens do cara. É aquela receita básica do bom vilão: ele quer as coisas de maneira fácil, mas não quer batalhar por isso e é capaz de atropelar e fazer maldades e absurdos para conseguir o que quer.

 

Se o próximo trabalho está apenas no começo, os elogios aos colegas de cena e à equipe da nova trama trazem uma intimidade de longa data.

 

- Já conhecia a Paola, que é minha amiga, o Marquinho (Marcos Palmeira) é meu irmão. Tem um monte de amigo junto. É o maior barato. O Ricardo (Waddington, diretor) tem bom gosto, sempre dá as diretrizes certas para o trabalho, ajuda muito. Quando você trabalha com um cara como ele, que prima pela qualidade, você tem que estar sempre perto do seu melhor para poder render. É, no mínimo, um bom exercício.

 

 

Globo não consegue registra título “Pelo Avesso” para novela

 

Chega a informação do Projac que a Globo, apesar do grande interesse, não conseguiu registrar “Pelo Avesso”, até aqui nome de trabalho da nova novela das seis. A equipe tomou conhecimento ontem sobre a questão.

 

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, nos próximos dias a emissora divulgará o título oficial da história, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com supervisão de João Emanuel Carneiro.

 

 

Pelo Avesso: João Emanuel Carneiro vira supervisor da trama

 

“Pelo Avesso”, título provisório da próxima novela das seis da Globo, não vai contar com a supervisão de João Emanuel Carneiro apenas nos 40 primeiros capítulos. O autor de “A Favorita” atuará em mais áreas, como figurino, por exemplo, e irá trabalhar até o final da trama. Geralmente, a supervisão acontece apenas no início das novelas.

 

O folhetim, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes, está previsto para estrear no dia 28 de setembro

 

 

Locações de difícil acesso

As gravações de “Pelo avesso”, nova novela das 18h da Globo, começaram em Lençóis e nos Pequenos Lençóis, no Maranhão, sob o comando de Ricardo Waddington. Carmo Dalla Vecchia, Marcos Palmeira e Isabella Garcia estão lá. Para chegar à locação, é preciso rodar horas de carro, seguir de quadriciclo e depois a pé. Eles gravam em meio a dunas.

 

Com apoio

A equipe de 30 pessoas capitaneada por Ricardo Waddington seguirá dentro de alguns dias para o Rio Grande do Norte. No Maranhão, eles têm o apoio de 50 profissionais locais e a Globo montou uma megaestrutura.

 

Gripe atrapalhou

Estas cenas da novela seriam na Bolívia e no Chile, mas tiveram de ser transferidas por causa da gripe suína. Waddington chegou a passar um mês lá levantando locações

 

 

Paula Burlamaqui será Sofia, mulher de Ângelo Antônio, na nova novela das seis da Globo, "Pelo Avesso".

 

Na mesma trama, Pedro Paulo Rangel e Suely Franco vão repetir a parceria cômica de "O Cravo e a Rosa", em que viveram Calixto e Mimosa.

 

Daniel Boaventura também está no elenco. Interpretará Solon, um falso argentino que disputará o coração de Heloísa Périssé com Marcello Novaes.

 

 

 

A direção da Globo definiu o título da sua nova novela das seis, que terá como protagonistas Marcos Palmeira, Paola Oliveira e Camila Pitanga. “Cama de Gato” passa a ser o nome da história, assinada por Duca Rachid e Thela Guedes, com supervisão de João Emanuel Carneiro. Até então, “Pelo avesso” vinha sendo utilizado como título provisório. “Cama de Gato”, portanto, é a trama que substituirá “Paraíso”.

 

Canal 1 ( http://canal1.blogtv.uol.com.br/ )

_____

 

Ufa... Tanta informação... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não havia nenhum tópico?!

Eu vinha já falar da mudança do nome da novela...

Quando vi o novo nome, pensei que fosse a substituição de "Bom dia, Frankestein" (e não percebi muito bem o que aquele nome tinha a ver com o conceito da novela!!!), mas já vi que é o nome definitivo de "Pelo Avesso".

Sinceramente, prefiro "Pelo Avesso" do que "Cama de Gato" (acho estranho... não gosto muito!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nenhum tópico lol pelo mesmos aqui... :P

"Bom dia Frankestein" é das 19 horas se não estou em erro, é a que vais substituir "Caras e Bocas"... Acho que essa já tem tópico aberto... ;)

-- Terça, 21 Jul 2009 00:27 --

A próxima novela das 19h ainda não tem tópico aberto, irei depois tratar disso... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nenhum tópico lol pelo mesmos aqui... :P

"Bom dia Frankestein" é das 19 horas se não estou em erro, é a que vais substituir "Caras e Bocas"... Acho que essa já tem tópico aberto... ;)

Sim, tens razão. Mas, pelos nomes, para mim, "Pelo Avesso" tinha mais nome para uma novela das 7 e "Bom dia, Frankeistein" tem nome de novela das 6. Não sei porquê! :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Se quiserem ver imagens inéditas da novela, mais as gravações, ensaios, depoimentos, etc., vejam o making of no site provisório da novela: http://especial.camadegato.globo.com/diretodoestudio/

Pelo que eu vi, vou confessar que não é o que eu estava à espera... é bem melhor. Acho que por ter a supervisão do João Emanuel , vai sair algo no estilo de "Da Cor do Pecado" ou "Cobras & Lagartos". Bem dinâmico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Parece que esta novela vai, finalmente, chegar a Portugal!

A SIC já está a passar um teaser...

E, ao que tudo indica, a SIC alterou o nome da novela para "A Armadilha" (talvez porque "Cama de Gato" seja uma expressão muito brasileira...).

Para que horário vai a novela? Não me digam que a vão desperdiçar às 14:00, substituindo "Mulheres Apaixonadas" (que está a chegar ao fim)... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta novela vai, finalmente, chegar a Portugal!

A SIC já está a passar um teaser...

E, ao que tudo indica, a SIC alterou o nome da novela para "A Armadilha" (talvez porque "Cama de Gato" seja uma expressão muito brasileira...).

A sério que alteraram o nome????? Isso é inédito ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso da "New Wave" é apenas um (em relação à alteração do nome).

Era só subtítulo? Como a actual 'Malhação ID'?

E parece certo que a novela vai mesmo mudar de nome. É o que tudo indica pela promo!

Está no Youtube? No entanto, pelo que ouvi dizer, acho que é parte do genérico de 'Cama de Gato'.

Irão alterar o genérico? Podiam alterar a música, mas visto que na teaser já está a brasileira... E encurtá-lo não fazia mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso da "New Wave" é apenas um (em relação à alteração do nome).

Era só subtítulo? Como a actual 'Malhação ID'?

Não, era mesmo o nome! Assim que a "Malhação" que se passava no ginásio passou para a "Malhação" que se ambientava na escola, em Portugal passou de "Malhação" (ginásio) para "New Wave" (escola). Não era subtítulo, era mesmo o nome da série.

Está no Youtube? No entanto, pelo que ouvi dizer, acho que é parte do genérico de 'Cama de Gato'.

O que é que está no YouTube? O teaser? Vou ver...

(Segundo depois)

Não encontei nada, portanto suponho que não esteja no YouTube. Mas a imagem de fundo usada no teaser, é a mesma que foi usada em divulgações da novela, pela Globo e usada no genérico (mas penso que as pessoas que aparecem no genérico, na imagem do teaser da SIC apareçam em branco).

Irão alterar o genérico? Podiam alterar a música, mas visto que na teaser já está a brasileira... E encurtá-lo não fazia mal.

Duvido que alterem o genérico (a única coisa que deverão alterar é a parte em que aparece o logotipo, pois agora deverá o novo nome). O máximo que deverão alterar (e que concordo, pois espero que o façam) é pô-lo a passar um pouco mais rápido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia-me uma grande confusão o teaser lacónico que a SIC apelidava de «Armadilha».

O que será?-pensava eu. Será um programa de entretenimento?

A informação do TVU, de que se trata da novela da Globo, «Cama de Gato», foi elucidativa.

A SIC irá mesmo mudar o nome da novela?Ou usou o nome para criar suspense?

Na minha opinião, caso a SIC não opte por colocar «Lua Vermelha» às 19 horas( aproveitando a descida de «Morangos»), talvez fosse esta novela uma boa alternativa para esse horário. É pena que a desperdice às 18 horas.

O êxito de «Da Cor do Pecado» e «Cobras & Lagartos», são bem elucidativas dos créditos firmados dos trabalhos do João Emanuel.

A SIC tem também na mão uma novela de êxito, do Walcyr Carrasco, «Caras & Bocas». Será que a destina a substituir «Mulheres Apaixonadas», líder no horário...ou será o contrário e vai substituir «Paraíso»? Mas no horário das 19 horas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estava intrigado quando aparecia a dizer que "vêm aí 'a armadilha'" em rodapé. Até pensei que fosse algum programa ou, na pior das hipóteses, um filme!

Acho que esse será o nome da novela em Portugal e não um "nome de lançamento", pois não faria sentido baralhar os portugueses... agora em relação ao horário, é que estou curioso, mas já a estou a ver às 14h!!! :huh::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário definido para "A Armadilha"

Já é certo o horário em que vai para o ar a próxima novela da Globo a estrear na SIC. De nome original "Cama de Gato", a "A Armadilha" vai enfrentar a recém estreada "Poder Paralelo", novela da Record, que passa na RTP1 após o "Jornal da Tarde". Sendo assim, e segundo o rodapé da SIC, "A Armadilha" vai ser a próxima novela da hora de almoço, substituindo "Mulheres Apaixonadas", começando às 14:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário definido para "A Armadilha"

Já é certo o horário em que vai para o ar a próxima novela da Globo a estrear na SIC. De nome original "Cama de Gato", a "A Armadilha" vai enfrentar a recém estreada "Poder Paralelo", novela da Record, que passa na RTP1 após o "Jornal da Tarde". Sendo assim, e segundo o rodapé da SIC, "A Armadilha" vai ser a próxima novela da hora de almoço, substituindo "Mulheres Apaixonadas", começando às 14:15.

Mal empregada!!!! Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...