Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/01/2021]

Recommended Posts

• Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de segunda-feira, 04 de janeiro de 2020 [LIVE] RTP1 – 12,7% RTP2 – 0,8% SIC – 18,5% TVI – 18,8% Total CABO – 31,8% Outros – 16,2%

Acalmem a pássara com os comentários de cancelamento do Casa Feliz. Vamos voltar à conversa de agosto e setembro? Tem um resultado menos bom: buraco, a SIC tem de o acabar urgentemente. Depois sobe, é só elogios. Menos.

LIVE  Dois às 10 - 3.8/27.2 Dois às 10 atualidade - 6/27.2 Goucha - 5/19.6

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Porque a SIC já está a cansar com Nazaré. Tenho a certeza que QOD ia fazer mais. QOD era uma jóia.

E QOD apanhou o consumo louco da quarentena. 

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

BMQ faz melhor que QoD. 

Também porque teve a boa herança de QoD. Quando esta estreou o HN da TVI estava completamente na lama. 

Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop

Eu que não entendo nada de audiência achei que estava na cara que o Claudio+ Maria e o Goucha venceriam fácil. Nem entendo a dúvida. Você não dava um passo nessa cidade de Lisboa sem dar de caras com um cartaz.

O mesmo com a vitória de amor amor.

há 1 minuto, david1990 disse:

Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10?

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop

Correcção, com 15!

Na curva da para ver que os programas(tvi) explodiram logo no arranque, isso é sinal de curiosidade, dificilmente acontece o mesmo hoje (amanhã) mas estou curioso para ver. As mudanças no Alô não tiveram efeito nenhum. 

há 2 minutos, david1990 disse:

Aí já saiu vosdal?

Nem precisava. Não foi o programa mais visto do dia?!? Você achar que ficou aquém é uma coisa, apelidar de flop me parece surto.

• Like 1
  • Love 1
Nem precisava. Não foi o programa mais visto do dia?!? Você achar que ficou aquém é uma coisa, apelidar de flop me parece surto.

Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem
  • LOL 1

Se há coisa que a SIC não precisa neste momento é de reformular daytime. A estabilidade e qualidade dos conteúdos deve sim ser o foco. 

Tenho ideia que a própria Querida Júlia mordeu os calcanhares na estreia a um Você na Tv no seu auge e o resto da história do programa já todos sabemos...

• Like 4

Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem

Me perdoe, mas não entendo o seu conceito de flop. Me parece surreal dizer que o programa mais visto do dia foi um flop.

• Love 2

Definitivamente um programa fazer 15 nos dias de hoje, onde já se viu, mas que flop!! Cancelem já a novela, depois deste resultado miserável. 

Aiii please... 

• LOL 3

Me perdoe, mas não entendo o seu conceito de flop. Me parece surreal dizer que o programa mais visto do dia foi um flop.

Se calhar não me expliquei bem. A novela não se saiu mal de todo. Mas para mim achei flop porque era uma novela com potencial para cilindrar a concorrência e não foi o caso. 15’4 é muito bom de facto mas num canal líder e com a promoção massiva que fizeram? Esperava mais mas pronto
  • Like 1
há 5 minutos, Jão disse:

Se há coisa que a SIC não precisa neste momento é de reformular daytime. A estabilidade e qualidade dos conteúdos deve sim ser o foco. 

Tenho ideia que a própria Querida Júlia mordeu os calcanhares na estreia a um Você na Tv no seu auge e o resto da história do programa já todos sabemos...

Também com todo o aparato na altura...mal seria se assim não fosse

• Like 1
1 hour ago, Free Live said:

Uau, 2 às 10 sucesso! Feliz pela dupla, mas pelos conteúdos nem mereceu a diferença. Preferia que tivesse ganho por pouco, para não se desleixarem daqui para a frente.

Casa Feliz afundou completamente, mas eu não afundava já o programa. Acho que foi um dia atípico.

Tambem fiquei chocado com o resultado.  Os conteudos foram fracos.

Pelos vistos o Claudio Ramos e a MBM têm mais fans do que eu pensava e essas pessoas queriam mesmo ver a estreia e nem se iriam importar que os apresentadores estivessem o programa todo a falar sobre a morte da bezerra. :dontknow:

há 42 minutos, JJS disse:

Bem feita para a SIC por causa da Maria. Agora do Cláudio não. O que nao faltaram foram oportunidades ao Cláudio quando muitas vezes não tinha talento para essas. A Maria sim foi um caso de talento perdido por parte da SIC.

Sim, referia-me à Maria, que sempre foi relegada para canto na SIC. 

Edited by dankilaa
1 hour ago, Mr. Carter said:

BB UH - 6.5/15.5

Viver a Vida - 6.4/16

BB Ultima Hora empatado com a novela brasileira da SIC.  Nada mau! :spiteful:

• Like 1
  • LOL 1
  • Shock 1