Visky de Santa Cruz 12,662 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Mr. Carter disse: BMQ faz melhor que QoD. Porque a SIC já está a cansar com Nazaré. Tenho a certeza que QOD ia fazer mais. QOD era uma jóia. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,597 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse: Porque a SIC já está a cansar com Nazaré. Tenho a certeza que QOD ia fazer mais. QOD era uma jóia. E QOD apanhou o consumo louco da quarentena. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 41,335 Posted January 5 Author Popular Post Share Posted January 5 O resultado de Amor Amor é muito bom, mesmo. No entanto, espero que o Daniel olhe para o resultado super banal da final de Nazaré e aprenda que em 2021 é inaceitável andar a esticar uma novela até ao tutano, com durações ridículas só para se manter no ar mais tempo. Não há desculpa, foi puro desleixo. Quanto ao resultado dos programas do daytime: Dois às Dez com um resultado bastante bom, superior às minhas expectativas. No entanto, é preciso reter que se trata de uma estreia e estar já a fazer funerais disto e aquilo é escusado. Querem o quê? Que a SIC reformule todo o daytime já amanhã com base nestes resultados? É esperar para ver. O Goucha também esteve bem, mas a Júlia não afundou propriamente. Vai ser um duelo interessante, e provavelmente mais renhido que nas manhãs. 15 Quote Link to post Share on other sites
JM26 981 Posted January 5 Share Posted January 5 há 6 minutos, Mr. Carter disse: BMQ faz melhor que QoD. Também porque teve a boa herança de QoD. Quando esta estreou o HN da TVI estava completamente na lama. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post FilipeT 7,662 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Edited January 5 by FilipeT 12 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,897 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 Quando um fenómeno se torna um empecilho. Terra Brava tinha feito mais se desse logo depois de Amor Amor. É para aprenderem que este esticanço passou totalmente os limites. 11 Quote Link to post Share on other sites
david1990 1,464 Posted January 5 Share Posted January 5 Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop Quote Link to post Share on other sites
Peters92 547 Posted January 5 Share Posted January 5 Eu que não entendo nada de audiência achei que estava na cara que o Claudio+ Maria e o Goucha venceriam fácil. Nem entendo a dúvida. Você não dava um passo nessa cidade de Lisboa sem dar de caras com um cartaz. O mesmo com a vitória de amor amor. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 17,178 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 (edited) há 2 minutos, david1990 disse: Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop A estreia teve 15,4. Edited January 5 by dav01 2 2 3 Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,864 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, david1990 disse: Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop Correcção, com 15! Quote Link to post Share on other sites
david1990 1,464 Posted January 5 Share Posted January 5 Correcção, com 15!Aí já saiu vosdal? Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,864 Posted January 5 Share Posted January 5 Na curva da para ver que os programas(tvi) explodiram logo no arranque, isso é sinal de curiosidade, dificilmente acontece o mesmo hoje (amanhã) mas estou curioso para ver. As mudanças no Alô não tiveram efeito nenhum. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,597 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 Durante a história do incêndio, no Dois às 10, o programa vai aos 35/36. 7 1 Quote Link to post Share on other sites
Peters92 547 Posted January 5 Share Posted January 5 há 2 minutos, david1990 disse: Aí já saiu vosdal? Nem precisava. Não foi o programa mais visto do dia?!? Você achar que ficou aquém é uma coisa, apelidar de flop me parece surto. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
david1990 1,464 Posted January 5 Share Posted January 5 Nem precisava. Não foi o programa mais visto do dia?!? Você achar que ficou aquém é uma coisa, apelidar de flop me parece surto.Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem 1 Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,051 Posted January 5 Share Posted January 5 Se há coisa que a SIC não precisa neste momento é de reformular daytime. A estabilidade e qualidade dos conteúdos deve sim ser o foco. Tenho ideia que a própria Querida Júlia mordeu os calcanhares na estreia a um Você na Tv no seu auge e o resto da história do programa já todos sabemos... 4 Quote Link to post Share on other sites
Peters92 547 Posted January 5 Share Posted January 5 há 2 minutos, david1990 disse: Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem Me perdoe, mas não entendo o seu conceito de flop. Me parece surreal dizer que o programa mais visto do dia foi um flop. 2 Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,864 Posted January 5 Share Posted January 5 há 2 minutos, david1990 disse: Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem Definitivamente um programa fazer 15 nos dias de hoje, onde já se viu, mas que flop!! Cancelem já a novela, depois deste resultado miserável. Aiii please... 3 Quote Link to post Share on other sites
david1990 1,464 Posted January 5 Share Posted January 5 Me perdoe, mas não entendo o seu conceito de flop. Me parece surreal dizer que o programa mais visto do dia foi um flop.Se calhar não me expliquei bem. A novela não se saiu mal de todo. Mas para mim achei flop porque era uma novela com potencial para cilindrar a concorrência e não foi o caso. 15’4 é muito bom de facto mas num canal líder e com a promoção massiva que fizeram? Esperava mais mas pronto 1 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,662 Posted January 5 Share Posted January 5 há 5 minutos, Jão disse: Se há coisa que a SIC não precisa neste momento é de reformular daytime. A estabilidade e qualidade dos conteúdos deve sim ser o foco. Tenho ideia que a própria Querida Júlia mordeu os calcanhares na estreia a um Você na Tv no seu auge e o resto da história do programa já todos sabemos... Também com todo o aparato na altura...mal seria se assim não fosse 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted January 5 Share Posted January 5 1 hour ago, Free Live said: Uau, 2 às 10 sucesso! Feliz pela dupla, mas pelos conteúdos nem mereceu a diferença. Preferia que tivesse ganho por pouco, para não se desleixarem daqui para a frente. Casa Feliz afundou completamente, mas eu não afundava já o programa. Acho que foi um dia atípico. Tambem fiquei chocado com o resultado. Os conteudos foram fracos. Pelos vistos o Claudio Ramos e a MBM têm mais fans do que eu pensava e essas pessoas queriam mesmo ver a estreia e nem se iriam importar que os apresentadores estivessem o programa todo a falar sobre a morte da bezerra. Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,073 Posted January 5 Share Posted January 5 (edited) há 42 minutos, JJS disse: Bem feita para a SIC por causa da Maria. Agora do Cláudio não. O que nao faltaram foram oportunidades ao Cláudio quando muitas vezes não tinha talento para essas. A Maria sim foi um caso de talento perdido por parte da SIC. Sim, referia-me à Maria, que sempre foi relegada para canto na SIC. Edited January 5 by dankilaa Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,490 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 O público não quis ficar em Casa, Feliz, preferiu ir ao oceanário ver os dois às 10 modo Teresa Guilherme off 19 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted January 5 Share Posted January 5 1 hour ago, Mr. Carter said: BB UH - 6.5/15.5 Viver a Vida - 6.4/16 BB Ultima Hora empatado com a novela brasileira da SIC. Nada mau! 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Tv1233 891 Posted January 5 Share Posted January 5 Quanto fez linha aberta? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts