Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

‘Amor Amor’ arranca em primeiro lugar, mas não evita derrota SIC

Amor Amor, a nova telenovela da SIC, estreou com uma liderança firme contra a concorrente Bem Me Quer, mostram os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factosteve acesso em primeira mão.

A trama protagonizada por Ricardo Pereira e Joana Santos estreou com 15,4% de audiência média e 27,5% de share, a uma distância segura de Bem Me Quer (12,1% / 22,2%), cujo segmento em direto acabou por ter pior desempenho que o episódio regular. A novela da TVI ficou, depois, mais próxima de Nazaré (13,4% / 25,8%), mas não o suficiente para a atrapalhar no primeiro lugar.

A telenovela passada no Oeste português, emitida a conta-gotas pela SIC, foi líder, abrindo depois a porta para Terra Brava (11,6% / 27,9%) que teve o desempenho mais competitivo da noite, derrotando Amar Demais (8,2% / 21,1%).

Ao fim da noite, estiveram pior Golpe de Sorte (5,1% / 21%) e Totalmente Demais(2,9% / 19,8%) que permitiram à TVI chegar à liderança com o Extra do Big Brother: Duplo Impacto. O programa apresentado por Iva Domingues conquistou 3,4% de audiência média e 21,4% de share ao longo de quase duas horas de emissão.

Apesar da vantagem em horário nobre, a SIC não conseguiu evitar que a liderança escapasse para a TVI, que foi mais forte no daytime. Dois às 10 e Goucha lideraram e contribuíram para um score de 19,7% contra 19,3%, com vantagem para Queluz.

‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ ganham na estreia e dão primeiro lugar à TVI
 

A estreia do novo daytime da TVI trouxe boas notícias ao canal, com as duas apostas a terem um primeiro dia vitorioso. Dois às 10, de manhã, e Goucha, à tarde, bateram os oponentes Casa Feliz e Júlia.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz entraram ao serviço com 4,4% de audiência média e 30% de share, na parte do programa que durou das 10h09 às 12h09. A TVIoptou por separar o espaço de análise criminal noutro bloco, com o nome Dois às 10: Atualidade, que também liderou, com 27,5% de share, mas subindo para 6,1% de audiência média. Casa Feliz (2,6% / 15,2%) desceu para um dos piores valores de sempre, enquanto Praça da Alegria (2,1% / 12,5%) se manteve pouco afetada pela estreia na estação de Queluz.

À tarde, Goucha (5,3% / 20,5%) também foi líder do início ao fim, mas com menos folga que os colegas da manhã. Ainda assim, Júlia (4% / 15,6%), habitualmente no primeiro lugar, só conseguiu vantagem nos últimos minutos de emissão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última Resposta

O primeiro episódio de “Amor Amor” deu à SIC uma audiência média de 15.4, com um share fixado na casa dos 27.5%. O arranque da trama protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira prendeu uma média de 1 milhão e 458 mil espectadores à antena da estação. O pico – o maior do dia – foi de 16.1/29.2%.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Curioso como figuras que eram quase 3a linha da SIC, deram um banho a dois dos rostos principais, não deixa de ser irónico.

Acho curioso é como o Cláudio agora é fantástico para daytime. A vitória está mais do lado da Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LTorres disse:

A pandemia atrasou e mudou tudo... O Daniel da explicou isso.

Isso é conversa de treta. Houve erros e atrasos na pré-produção das coisas. O COVID não explica tudo.

E mesmo que explicasse, não justifica os 10 minutos inéditos de Nazaré diários, nem a estreia desnecessária da T4 de Golpe de Sorte, muito menos os mais de 300 capítulos de Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Acho curioso é como o Cláudio agora é fantástico para daytime. A vitória está mais do lado da Maria.

O Cláudio revelou-se um excelente co partner, é o que é! Foi assim com a Cristina, com a Teresa e agora com a Maria, que, a SIC nunca soube dar o devido valor. É bem feita! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

O Cláudio revelou-se um excelente co partner, é o que é! Foi assim com a Cristina, com a Teresa e agora com a Maria, que, a SIC nunca soube dar o devido valor. É bem feita! 

Bem feita para a SIC por causa da Maria. Agora do Cláudio não. O que nao faltaram foram oportunidades ao Cláudio quando muitas vezes não tinha talento para essas. A Maria sim foi um caso de talento perdido por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É inegável que após a perda do day time de ontem para a TVI, Amor Amor fez um resultado excelente. Digam o que disserem. Estreou com mais do que aquilo que o horário vinha dando ultimamente e inverteu a liderança da TVI que vinha da manhã e da tarde. É um excelente resultado para a novela, mesmo eu não tendo gostado muito.

E assim se percebe a importância cada vez maior do day time. Acho que a partir de agora o 2 às 10 deve descer um pouquinho, embora se mantenha na liderança. Aquele fraco resultado do Casa Feliz deixa antever e bem isso. Quanto às tardes, discordo de quem acha que vai haver alternância nos resultados. A lidernaça será do Goucha e é bem merecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Acho curioso é como o Cláudio agora é fantástico para daytime. A vitória está mais do lado da Maria.

O Cláudio melhorou bastante no último ano entre Big Brother e os especiais que foi fazendo. E sabe trabalhar muito bem em dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

O Cláudio revelou-se um excelente co partner, é o que é! Foi assim com a Cristina, com a Teresa e agora com a Maria, que, a SIC nunca soube dar o devido valor. É bem feita! 

Eu sinto-o mais seguro em dupla e a verdade é que resulta em dupla seja com a Tina, a Cerqueira Gomes, a Maria ou a Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bruno disse:

O Cláudio melhorou bastante no último ano entre Big Brother e os especiais que foi fazendo. E sabe trabalhar muito bem em dupla. 

Não concordo. Acho-o plástico, forçado. Já na SIC era assim, apesar que tenha melhorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois de uma era de sugestões de programas de daytime da tvi em cenários de cafés e restaurantes que venham as sugestões de programas sic em oceanários, jardins zoológicos e laboratórios científicos :cryhappy:

mds, Dory às 10 a explodir :cryhappy: Cláudio a mostrar ao Goucha quem é o verdadeiro rei das manhãs :clap: -q

3FtDAEX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Eu sinto-o mais seguro em dupla e a verdade é que resulta em dupla seja com a Tina, a Cerqueira Gomes, a Maria ou a Teresa. 

Verdade que ele em dupla esteve bastante bem e mais solto com a Maria. Com a Teresa, apesar de o programa ter resultado muito bem, acho que esteve mais apagado, fruto de uma Teresa Guilherme que fala muito e deixa os outros a falar pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

É inegável a evolução do Cláudio desde que chegou à TVI. Inegável.

No Big Brother. No daytime parece me igual ou pouco melhor. Acho que aí é difícil a evolução. A Maria sim, ela própria está cada dia que passa, cada vez melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Saiba como foi a estreia do “Dois às 10”

Ontem foi dia de mudança no daytime da TVI. As novidades começaram logo de manhã com a estreia do “Dois às 10”.

O novo programa apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos arrasou na estreia, deixando a concorrência bem longe.

Partido em dois, as duas primeiras partes do “Dois às 10” registou 4.4 de audiência média e 30.0% de share. Foram 415.200 os espectadores que, em média, estiveram com a aposta da TVI nestas duas faixas.

Emitido à parte, o “Dois às 10: Atualidade” registou também a liderança destacada. O formato captou, neste período, a atenção de 579.300 espectadores, com um resultado de 6.1/27.5%.

O maior pico das manhãs também foi verificado no novo programa de daytime da quatro. No melhor momento o talk show chegava aos 6.9/27.8%.

Vice-líder, a SIC ficou, no entanto, bem longe da novidade da concorrente. No período total, o “Casa Feliz” esteve sempre em perda e não passou de uma média de 2.6/15.2% (243.500 espectadores fidelizados) e um pico de 5.5/22.0%.

O “Praça da Alegria” manteve a RTP1 em terceiro lugar. Sónia Araújo e Jorge Gabriel conseguiram uma média de 2.1/12.5% (196.800 espectadores em média) e um pico de 4.2/16.6%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...