Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última Resposta

Bons valores de SIC e TVI. Achei que ainda assim a SIC iria vencer por pouco porque tinha uma estreia e os últimos capítulos da Nazaré além de ter respondido à estreia do Goucha com o Ljubomir na Júlia. Vamos a ver como corre o VOSDAL. Só em live generalistas no 50%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Isto promete. A TVI tinha a carne toda no assador mas a SIC estava bem apetrechada também. 

Acho que os conteúdos do 2as10 e do goucha podiam ser muito mais apelativos... Esperava que o horário nobre da SIC aguentava o impacto ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, BlueScorpion said:

Não condeno. Nazaré estragou o horário, está a fazer valores miseráveis para novela de primeira linha em última semana. A dar uns 10 minutos inéditos depois de se arrastar por mais de 1 ano. LOL esperavam o quê 

Acho que a SIC não volta a ver resultados tipo Nazaré temporada 1 nem tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Não condeno. Nazaré estragou o horário, está a fazer valores miseráveis para novela de primeira linha em última semana. A dar uns 10 minutos inéditos depois de se arrastar por mais de 1 ano. LOL esperavam o quê 

Mesmo. Desnecessário andarem a arrastar a Nazaré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Por um lado é bom a estreia de AA ter este valor, o prolongamento das novelas é bom a curto-médio prazo mas acaba a longo prazo por estragar os produtos futuros.

A ver se o Daniel se deixa disso. 

A ver se nos deixamos de uma vez por todas (seja na SIC ou na TVI) das novelas com temporadas e com 400 capítulos. Chamem-me tradicionalista, mas eu gosto de novelas com 180-220 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

A ver se nos deixamos de uma vez por todas (seja na SIC ou na TVI) das novelas com temporadas e com 400 capítulos. Chamem-me tradicionalista, mas eu gosto de novelas com 180-220 capítulos.

Eu também. Com isso das temporadas estragam as novelas e as pessoas saturam-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...