Jump to content

Audiências de sábado [02/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Gonzalo disse:

Meu deus que resultadão da Máscara. Merecido.

A SIC foi a 0 a meio da manhã?! :triste:

 

há 2 minutos, Guizcastro disse:

Oque se passou às 12 : 06 ?

 

agora mesmo, tiagauto disse:

O que aconteceu à SIC ao meio dia? Fechou?? É a recupetacaobem minutos? Fantástico... 

 

Sem palavras para a Máscara... O programa merece... É eu que pensava que ia flopar... Nso flopar, mas fazer resultados medianos... 

Problemas técnicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RafaLopez disse:

O que me choca é como é que a SIC não passou dos 20 com estes resultados, o resto não deve ter corrido nada bem 

Pela curva liderou das 10 e tal até à 1 da manhã, perdendo alguns minutos para a TVI e o horário das 19h para a RTP1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pico da máscara! :surpresa:

A verdade é que do pouco que vi da primeira temporada não me tinha prendido nada. Esta tenho acompanhado e vê-se super bem: é leve, divertido e entretém. Aposta mais que certa!

Enquanto isso a TVI continua a passar repetições do Mental Samurai com programas novos gravados, vai-se lá perceber.

Esta época natalícia tem sido uma banhada de repetições que valha-me Deus. Sendo das épocas de maior consumo não seria pertinente apostar em grandes estreias e inéditos para estes dias? Não percebo mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Máscara” ‘explode’ e arrasa nas audiências! Saiba quanto fez

O segundo programa da segunda temporada de “A Máscara” conseguiu superar a estreia e teve o seu máximo de audiência desde sempre.

O concurso apresentado por João Manzarra foi o programa mais visto do dia com 1 milhão e 633 mil telespectadores.

Com inicio pelas 21h09, “A Máscara” alcançou 17.3 de audiência média e 29.3% de share.

Quando o relógio batia nas 22h39, com a revelação do Lagostim,“A Máscara” bateu nos 19.6 de rating e nos 35.3% de share.

Nesse momento quase 1 milhão e 900 mil telespectadores estavam sintonizados na SIC.

No confronto com “A Máscara”, a TVI marcou 19.0% de share e a RTP1 marcou 9.2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...