Jump to content

Audiências de sexta-feira [01/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Portanto foram os filmezinhos da treta que enterraram a média da TVI. Das 13h às 24h a TVI teve acima dos 18 tirando esses dois cancros. E assim se enterra um dia.

J1 - 18.9%
Conta-me - 19.1%
Gladiador - 10.4%
Arranha Ceus - 14.1%
J8 - 18.2%
BMQ - 20.7%
AD+ - 19.6%

Tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VF8 fraquito, para o que a saga normalmente faz. Fox a lixar a SIC tanto no dia 25 como no dia 1.
Não houve promoção que safasse o Gladiador. Arranha Céus fez o que pôde.

A Máscara com uma boa estreia. Esperava mais de Terra Brava.

Na RTP1, repetição do Circo de Natal muito bem. Concerto de Carlos do Carmo também não esteve mal.
Variações aguentou uma base sólida de 4% de rating. Podia ser pior.

Outros excelente, com 20% em live e 15% em Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum dos filmes esteve bem em comparação com os 14% de rating que hoje à tarde A Star is Born vai fazer :clap:

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Variações aguentou uma base sólida de 4% de rating. Podia ser pior.

Variações foi um sucesso nos cinemas. Facilmente teria feito mais se fosse transmitido nas privadas. Sem dúvida um filme superior àquelas coisas de Hollywood que as privadas passaram durante a tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

O resultado do Gladiador é um mico para a promoção que fizeram xDD
O filme de fim de tarde nem esteve mal, não andou longe dos resultados da TVI nos dias úteis. 

A culpa nem é da promoção é mais do VF8 e do fraco bom gosto do público que prefere sempre algo mais comercial e mexido. Não se podia fazer nada contra isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Ontem usaram um pico da final do BB, numa PDA cheia de restrições, para falar de sucesso; hoje usam um resultado de estreia, sob as mesmas condições, para falar de sucesso.

É escusado neste fórum: veem um resultado e começam logo com a conversa de ser um "enorme sucesso", mesmo que depois só faça resultados banais. :clown: 

Mas foi a mesma pessoa que fez esses comentários?

Acho que não se devia generalizar as opiniões dos utilizadores para fazerem comparações de opiniões mas também é a minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava-se mais da SIC. Tinha a carne toda no assador e a TVI com programação banal. A Máscara esteve muito bem, como se previa, mas BMQ não se ressentiu minimamente, na casa dos 12 de rating. Até esperava que partilhassem o mesmo público. 

Terra Brava a vergonha ? Hoje repetem o erro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultado péssimo da TVI, credo. Assustadores 14 em live depois do canal tanto celebrar :rofl: Pelo menos a SIC ainda recuperou para perto dos 20 com o Vosdal, embora tivesse essa obrigação com a grelha que tinha.

 

Mundo Jurássico com 20% share!!! :bounce2:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montes de gente em casa, em família, e a TVI decide dar só novelas depois do jornal. Não lembra ao diabo. Metiam por exemplo um Mental Samurai especial.
Eu não gosto da Máscara, programa totalmente sem conteúdo, mas vi um bocado. Na RTP dava o filme “Variações” e na TVI a porcaria das novelas, vi logo que a Máscara iria arrasar.
Um dos maiores erros dos últimos tempos da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BMQ a fazer mais do que faz em maior parte dos dias em rating e contra a estreia de um programa de sucesso da SIC para toda a família e ainda há quem ache um mau resultado...

Eu por acaso ando muito surpreendido com os resultados da novela tanto no Natal como dia 1, achei que nem aos 10 de rating ia chegar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hugors disse:

Montes de gente em casa, em família, e a TVI decide dar só novelas depois do jornal. Não lembra ao diabo. Metiam por exemplo um Mental Samurai especial.
Eu não gosto da Máscara, programa totalmente sem conteúdo, mas vi um bocado. Na RTP dava o filme “Variações” e na TVI a porcaria das novelas, vi logo que a Máscara iria arrasar.
Um dos maiores erros dos últimos tempos da TVI.

A noite aguentou-se bem. O problema da TVI foi a tarde. Hoje então vai levar tareia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

BMQ a fazer mais do que faz em maior parte dos dias em rating e contra a estreia de um programa de sucesso da SIC para toda a família e ainda há quem ache um mau resultado...

Eu por acaso ando muito surpreendido com os resultados da novela tanto no Natal como dia 1, achei que nem aos 10 de rating ia chegar

A novela é muito sólida, não é programa para fazer resultados arrasadores e explosivos mas tem um público muito fiel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...