Jump to content

Substituta de Rainha das Flores

JMML
 Share

Recommended Posts

há 31 minutos, EFernando disse:

Convenhamos que eles também já não tem muito por decidir kkkk

Se for ficção, deve ser Fina Estampa, se for entretenimento, poderá ser daqueles encher chouriços da SIC Mulher?

Não acredito muito que seja Fina Estampa. Essa deve estar guardada para as 18h. 

Se for novela ao menos que seja uma de época do walcyr ou uma das 7 da tarde já mais antigas e que foram sucessos como cobras e lagartos ou Da Cor do Pecado. 

Mas duvido muito que seja novela da globo. Além das limitações de escolha devido a globo Portugal, a SIC já tem 3 novelas da globo no ar. 

há 1 minuto, Francisco_D disse:

O que vou dizer pode ter nada a ver, mas imaginem se escolheram Viver a Vida para substituir Amor à Vida porque queriam guardar Fina Estampa para as 14h ? 

Por acaso até faria sentido mas isto sou eu a supor apenas :haha:

Eu acharia um desperdício. Fina Estampa de certeza que lideraria tanto as 14 como as 18h, mas se formos a recordar o sucesso que fez as 19h em 2012/13 e visto que até VaV está a ter bons resultados, FE arrasaria a concorrência as 18h.

• Like 2

há 27 minutos, JM26 disse:

Eu acharia um desperdício. Fina Estampa de certeza que lideraria tanto as 14 como as 18h, mas se formos a recordar o sucesso que fez as 19h em 2012/13 e visto que até VaV está a ter bons resultados, FE arrasaria a concorrência as 18h.

Juro que não entendo a fixação por FE... Até Império, que foi horrível a partir de um terço da novela foi melhor... O sucesso de FE é um mistério para mim... e eu falo com conhecimento de causa porque vi as duas novelas... mas no caso de FE era sempre a andar para a frente... aquele núcleo do sol era o quê, afinal? Subaproveitamento de excelentes atores??? Não sei se o povo tinha paciência para tanta canastrice de escrita, hoje em dia... Só se retalhassem a novela...

• Thanks 1

Vamos tentar ver a coisa pelo prisma financeiro:

1 - Entretenimento:

1.1 - Linha Aberta: aumento de custos ligeiros pelas horas a mais de trabalho da equipa vs desgaste do programa a médio-longo prazo.

1.2 - Programas da tv cabo da SIC Mulher / SIC Caras: custo de produção dos programas mantém-se inalterado vs audiência em princípio miserável, tendo em conta que a RTP1 já repetiu diversos programas e conseguiu abrir a porta do alçapão do fundo do poço & ligeiro aumento da audiência de nova novela da TVI.

1.3 - Passadeira Vermelha?? (não sei o que esperar daqui)

1.4 - Programa novo low-cost: o Daniel sempre foi bom nisto. Não dá para tecer mais comentários sem saber outros pormenores.

2 - Ficção:

2.1 - Novela portuguesa: custo nulo ou ligeiramente aumentado em caso de adaptação vs inalteração da audiência.

2.2 - Novela da Globo boa: aumento considerável do custo vs aumento considerável da audiência a médio-longo prazo & "Júlia" blindada entre dois produtos vencedores.

2.3 - Novela da Record ou SBT: aumento não considerável do custo vs possível aumento da audiência a médio-longo prazo.

A juntar a isto, o Daniel parece não ter paciência e querer resultados imediatos, portanto... o que acham mais provável agora?

Podem pensar noutras hipóteses. Eu também coloquei uma absurda.

• Like 1

Share

• Create New...