Jump to content

Achas que o Daniel deve acabar com o Casa Feliz?

Fadokimi
 Share

Você achas que o Daniel deva acabar com o Casa Feliz?  

35 members have voted

1. 1. Você achas que o Daniel deva acabar com o Casa Feliz?

• Não
      22
    • Sim
      13

Recommended Posts

Se ele tivesse vergonha na cara, deveria sim! E pagar os royalties à Cristina -n

Spoiler

O que é que eles faziam depois disto? Um talk-show banalíssimo? É pedir para flopar. E se é para fazer outro com cenário de casa, então é a mesma coisa que o Casa Feliz.

Por enquanto o programa vai liderando uma ou outra vez, que já é muito bom para quem ficou sem a Cristina. O motor da liderança.

Só se o programa fizesse resultados horríveis é que deveria ser despachado. Vamos ver o que reserva o futuro.

Os outros canais não vou querer copiar na cara dura o cenário do programa, portanto, o Casa Feliz ainda vai ter esse diferencial enquanto quiserem.

O programa tem aguentado ali perto da casa dos 20%, sem a Cristina, disputando a liderança. Não há motivo nenhum para termina-lo para já. Além disso é fortíssimo na faixa das 12H que é basicamente a que mais interessa. 

E é como dizem, qualquer coisa que venha a seguir a isto será provavelmente um retrocesso. Agora acho podiam investir mais no programa como investiam no tempo da Cristina.

• Like 1

Eu acho que só devem acabar com ele se tiverem uma apresentadora mais forte para ficar com as manhãs. Enquanto isso não acontece vão ficar com este programa, que ainda vai liderando de vez em quando. Vamos ver como se vai comportar com a nova concorrência da TVI em janeiro.

Share

• Create New...