Jump to content

Audiências de quinta-feira [17/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, thass_hot disse:

RTP1 bem, SIC muito bem e TVI razoável-mal.

Esta semana está a correr especialmente bem à SIC. Será efeito final de RdF que leva a Júlia por arrasto?

Sim, parece-me que foi isso que fez aumentar a diferença entre a SIC e a TVI esta semana. A avaliar pela curva da CAEM, RdF voltou a vencer ontem.

O final de tarde da SIC também tem estado particularmente forte esta semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Brainwashed disse:

Diana Chaves substitui Hernâni Carvalho e estreia-se na última parte do “Casa Feliz”

 

Entre as 12h23 e as 13h, o “Casa Feliz” marcou 6 de audiência média e 25% de share com 565 800 telespectadores. O “Você na TV!” marcou 5.2/21.7%.

 

:adoro: Agora não a tirem de lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o final à porta, “Nazaré” viu a sua audiência crescer. Ontem, a novela voltou a ser a novela mais vista do dia com um pico acima dos 15 de rating

Pelas 22h08, a novela da SIC bateu nos 15.2 pontos de rating com 28.4% de share.

“Nazaré” fechou com 14.2 de audiência média e 26.5% de share com 1 milhão e 340 mil telespectadores.

A seguir, “Terra Brava” marcou 12.6 de audiência média e 27.3% de share com 1 milhão e 194 mil telespectadores.

Na TVI, “Bem Me Quer” fechou com 11.2 de audiência média e 21.4% de share com 1 milhão e 61 mil telespectadores. O pico foi de 12.3/24.1% pelas 22h33.

:ohmy:

“Amar Demais” fixou-se nos 7.8/20.4% com 738 200 telespectadores.

Na RTP1, o “Joker Kids” registou 5.3/10.0% com 503 800 telespectadores. O “5 para a Meia-Noite” conseguiu 2.6/7.7% com 248 600 telespectadores.

“Rainha das Flores” voltou a liderar na hora de almoço da SIC.

A trama registou 3.2 de audiência média e 16.0% de share com 298 700 telespectadores.

“Destinos Cruzados” marcou 3 de audiência média e 15.4% de share com 287 500 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Estes resultados refletem a estabilidade da grelha da SIC contra a estratégia da TVI que é centrada numa ou duas pessoas para garantirem audiências no imediato, mas como já se falou aqui não se traduz em solidez na grelha, nem traz resultados a médio longo prazo. 

Até parece que ainda na semana passada, a Rainha das Flores não andava a saltitar do horário dia sim dia não. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI fraca nos últimos dias, penso que se deva particularmente ao facto de Rainha das Flores e Nazaré estarem em últimos episódios, mas também já é tradição a SIC arrasar na época natalícia. Até aí nada de novo. 

Bem Me Quer tem-se aguentado, a não cair dos 11%, esperava melhor de Amar Demais. 

A SIC vai bombar no Natal e, ou a TVI consegue montar uma estratégia muito boa ou Janeiro vai ser difícil. Até ver, as novas apostas da SIC para Janeiro parecem-me mais apelativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Filipe Simões disse:

Até parece que ainda na semana passada, a Rainha das Flores não andava a saltitar do horário dia sim dia não. :clown:

Rainha das flores alternou SEMPRE com o linha aberta, não foi só na semana passada e já foi dito aqui várias vezes que isso prejudicava a novela. 

há 14 minutos, EFernando disse:

Ou vamos fingir que o Baião não aparece 7 (esta semana são só 6) dias por semana em antena :clap: 

Vou refrescar a memória em relação ao João Baião. Quando este regressou à SIC estava no ar todos os dias à tarde, fazia os sábados com a Júlia e ainda participou em Mar salgado... Logo também não é uma coisa de agora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Oliveranto said:

Vou refrescar a memória em relação ao João Baião. Quando este regressou à SIC estava no ar todos os dias à tarde, fazia os sábados com a Júlia e ainda participou em Mar salgado... Logo também não é uma coisa de agora... 

O que é isso invalida o que eu disse? :cryhappy: arrrr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O que é isso invalida o que eu disse? :cryhappy: arrrr

Nao invalida, mas parece que é só agora que o João Baião faz isso, foi mais o tempo em que ele esteve sempre no ar do que o que não esteve. Assim como o goucha e a Cristina antigamente (e parece que agora vão voltar ao mesmo) faziam tudo e mais alguma coisa na TVI (daytime, galas, domingos...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...