Diogo O. 9,577 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 O João agora é um arroz doce da vida. Está em todas. Parece que as pessoas esqueceram-se do flop que era. 1 Quote Link to post Share on other sites
cm20 156 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 Esta série é péssima. Vi o primeiro episódio e não me consegui rir. Dei nova oportunidade e vi os primeiros minutos do segundo e acabei por desistir. Depois de emitirem o episódio de Esperança com a grande qualidade que teve deviam ter vergonha de apresentem isto. Até posso estar enganado, mas a descida de audiência do primeiro para o segundo episódio vai continuar nos próximos. Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,843 Posted January 1 Share Posted January 1 Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,577 Posted January 1 Share Posted January 1 Amei. Ícone. Reclamei primeiro, mas até gostei... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post MrGrant 2,883 Posted January 1 Popular Post Share Posted January 1 agora mesmo, Dimitri disse: Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou Eu vi Isto aqui não quer dizer nada. Já se sabe que este fórum tem mais aficionados TVI e também não é necessário comentar tudo o que se vê! 6 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,577 Posted January 1 Share Posted January 1 há 3 minutos, Dimitri disse: Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou O Final de Nazaré T1 flopou aqui. 1 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,401 Posted January 1 Share Posted January 1 (edited) há 6 minutos, Dimitri disse: Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou Eu vi E realmente isto é super exagerado e sem graça. Eu até gosto do humor exagerado mas isto é demasiado exagerado Só achei piada ao João baião a saltar em cima do sofá como um tonto atrás da Ana Malhoa xD Edited January 1 by Francisco_D 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,843 Posted January 1 Share Posted January 1 agora mesmo, MrGrant disse: Eu vi Isto aqui não quer dizer nada. Já se sabe que este fórum tem mais aficionados TVI e também não é necessário comentar tudo o que se vê! eu vi também esperava ter visto mais comentarios, mas honestamente sim o segundo episodio foi o melhor 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,577 Posted January 1 Share Posted January 1 (edited) A Ana Malhoa foi uma xaropada pegada com cuspo. Edited January 1 by Diogo O. 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,883 Posted January 1 Share Posted January 1 agora mesmo, Dimitri disse: eu vi também esperava ter visto mais comentarios, mas honestamente sim o segundo episodio foi o melhor Este episódio não tinha muito história. Foi tipo o primeiro, era mais uma forma de comemoração do ano novo apenas... O segundo foi melhor que tinha uma história do início ao fim. Para mim o melhor desde episódio foi aqueles planos de continuidade do João Baião em 2 personagens ao mesmo tempo que ficou mesmo bom! Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 34,861 Posted January 1 Popular Post Share Posted January 1 Um dos meus 12 desejos televisivos foi que a Diana Chaves regresse do seu fim-de-semana o mais rápido possível, esconda a chave da casa e isto termine de uma vez. 2 8 Quote Link to post Share on other sites
Disney 666 Posted January 1 Share Posted January 1 há 56 minutos, Free Live disse: Um dos meus 12 desejos televisivos foi que a Diana Chaves regresse do seu fim-de-semana o mais rápido possível, esconda a chave da casa e isto termine de uma vez. Ainda vais ter que levar com 12 eps Quote Link to post Share on other sites
Popular Post MrGrant 2,883 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 Sábado vamos ter a participação de Luís Aleluia e Luana Piovani 1 1 1 4 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,883 Posted January 9 Share Posted January 9 Muito bom o episódio de hoje! A Maria João a pedir desculpa à Sofia Arruda depois da palmada que lhe deu 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,518 Posted January 9 Share Posted January 9 A decoração de Natal ainda lá estava... Isto deve ter sido gravado há algum tempo. (?) 1 Quote Link to post Share on other sites
Disney 666 Posted January 9 Share Posted January 9 há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse: A decoração de Natal ainda lá estava... Isto deve ter sido gravado há algum tempo. (?) Gravaram esta semana, acho eu Quote Link to post Share on other sites
RafaLopez 3,644 Posted January 9 Share Posted January 9 Continuo a achar isto muuuuuito exagerado. Vi uns minutos hoje e é tudo muito caricaturado, e irrita estar sempre toda a gente aos berros. Quote Link to post Share on other sites
T14g0 4,786 Posted January 10 Share Posted January 10 Isto é péssimo, sinto uma vergonha alheira enorme. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro MCT 31,810 Posted January 16 Popular Post Share Posted January 16 O episódio desta semana foi gravado na passada terça-feira, dois dias antes do Baião ter testado positivo à Covid-19. O elenco foi todo testado e os testes deram negativo. Estão todos a cumprir isolamento profilático. Na próxima terça-feira voltam a repetir o teste e se der negativo, gravam outro episódio mas desta vez sem o Baião. https://www.tv7dias.pt/patroes-fora-todo-o-elenco-em-isolamento-profilatico-apos-casos-positivos 5 Quote Link to post Share on other sites
Olhos Abertos 1,211 Posted January 16 Share Posted January 16 (edited) Às vezes faço zapping e nem acredito que este programa não é mesmo um delírio coletivo. Eles usaram mesmo o cenário do programa da manhã para fazer uma série de "comédia" em que o apresentador desse programa da manhã aqui faz de mulher e este programa ocupa mesmo a grelha de horário nobre aos sábados à noite da SIC e tem bons resultados? É daquelas coisas que diria "só acredito vendo" mas mesmo vendo não acredito. Edited January 16 by Olhos Abertos 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tomas Nabais 278 Posted January 16 Popular Post Share Posted January 16 há 10 horas, Pedro MCT disse: O episódio desta semana foi gravado na passada terça-feira, dois dias antes do Baião ter testado positivo à Covid-19. O elenco foi todo testado e os testes deram negativo. Estão todos a cumprir isolamento profilático. Na próxima terça-feira voltam a repetir o teste e se der negativo, gravam outro episódio mas desta vez sem o Baião. https://www.tv7dias.pt/patroes-fora-todo-o-elenco-em-isolamento-profilatico-apos-casos-positivos Todos? Não... A Noémia Costa que eu saiba hoje foi dar uma perninha ao "Regresso ao Futuro"... 1 2 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Vtv 3,314 Posted January 18 Popular Post Share Posted January 18 On 16/01/2021 at 23:35, Tomas Nabais disse: Todos? Não... A Noémia Costa que eu saiba hoje foi dar uma perninha ao "Regresso ao Futuro"... Mas aí ela fez uma viagem temporal e já não estava no tempo Presente. 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Tomas Nabais 278 Posted January 19 Share Posted January 19 On 18/01/2021 at 01:11, Vtv disse: Mas aí ela fez uma viagem temporal e já não estava no tempo Presente. Hein?? Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,628 Posted January 24 Author Share Posted January 24 Estão a repetir o primeiro episódio. 1 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,273 Posted January 24 Share Posted January 24 há 1 hora, Televisão 10 disse: Estão a repetir o primeiro episódio. Durante a tarde, apanhei um separador a promover o episódio repetido de hoje, com o subtítulo "Como Tudo Começou" Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts