Jump to content

Patrões Fora

Recommended Posts

• Replies 298
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando disse confortável é está demasiadamente confortável quando tem uma TVI a começar a morder-lhe os calcanhares. E uma TVI a reinventar-se.   EDIT: Li no VoxPop que isto afinal é um "Ai a Minha Vida 2.0" e não um "Em Familia 2.0" Natalina José está de volta à TV: “Patrões Fora” – a nova série da SIC A consagrada actriz foi chamada pela SIC para ser uma das protagonistas da nova série de humor que Daniel Oliveira encomendou. A estreia é já no próximo sábado, dia 12 de

Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes!  Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra.

https://www.instagram.com/p/CI58qPrhGiO/ O 2º episódio foi gravado hoje à tarde. Eu quando li Sérgio Henrique na equipa de guionistas, lembrei-me logo do Serginho que estava na TVI há uns anos, mas não quis associar porque não o imaginava a escrever uma sitcom. Mas afinal é mesmo ele, conforme se vê na foto 

Esta série é péssima. Vi o primeiro episódio e não me consegui rir. Dei nova oportunidade e vi os primeiros minutos do segundo e acabei por desistir. Depois de emitirem o episódio de Esperança com a grande qualidade que teve deviam ter vergonha de apresentem isto. Até posso estar enganado, mas a descida de audiência do primeiro para o segundo episódio vai continuar nos próximos. 

há 3 minutos, Dimitri disse:

Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou :triste:

O Final de Nazaré T1 flopou aqui. :haha:

• LOL 1
há 6 minutos, Dimitri disse:

Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou :triste:

Eu vi :cryhappy:

E realmente isto é super exagerado e sem graça.

Eu até gosto do humor exagerado mas isto é demasiado exagerado :haha:

Só achei piada ao João baião a saltar em cima do sofá como um tonto atrás da Ana Malhoa xD 

Edited by Francisco_D
  • Like 2
  • LOL 2
agora mesmo, MrGrant disse:

Eu vi :)

Isto aqui não quer dizer nada. Já se sabe que este fórum tem mais aficionados TVI e também não é necessário comentar tudo o que se vê!

eu vi também :clap: esperava ter visto mais comentarios, mas honestamente sim o segundo episodio foi o melhor

• Like 1
agora mesmo, Dimitri disse:

eu vi também :clap: esperava ter visto mais comentarios, mas honestamente sim o segundo episodio foi o melhor

Este episódio não tinha muito história. Foi tipo o primeiro, era mais uma forma de comemoração do ano novo apenas...

O segundo foi melhor que tinha uma história do início ao fim. Para mim o melhor desde episódio foi aqueles planos de continuidade do João Baião em 2 personagens ao mesmo tempo que ficou mesmo bom!

há 56 minutos, Free Live disse:

Um dos meus 12 desejos televisivos foi que a Diana Chaves regresse do seu fim-de-semana o mais rápido possível, esconda a chave da casa e isto termine de uma vez.

Ainda vais ter que levar com 12 eps :haha:

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A decoração de Natal ainda lá estava... Isto deve ter sido gravado há algum tempo. (?) 

Gravaram esta semana, acho eu 

Às vezes faço zapping e nem acredito que este programa não é mesmo um delírio coletivo.

Eles usaram mesmo o cenário do programa da manhã para fazer uma série de "comédia" em que o apresentador desse programa da manhã aqui faz de mulher e este programa ocupa mesmo a grelha de horário nobre aos sábados à noite da SIC e tem bons resultados?

É daquelas coisas que diria "só acredito vendo" mas mesmo vendo não acredito.

Edited by Olhos Abertos
  • LOL 2