Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

1 minute ago, Pedro M. said:

É assim, se for sitcom à séria faz mais sentido ter um curto episódio depois do Jornal da Noite do que espetar-se ao calhas à tarde.

Se tem texto e produção suficientemente boas para ser digno de Horário Nobre é outra coisa. Veremos.

A questão é que isto está a cheirar que está feito às três pancadas,  daí dizer que é muito arriscado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que este tipo de sitcoms está muito datado já, como o Ai a Minha Vida. Mas acho piada à experiência em si de isto se entrelaçar com o Casa Feliz. É uma coisa que faz sentido e nesse aspeto é uma coisa mais única.

Agora é esperar e ver como é o texto.

Não está datado se for uma coisa bem feita coisa que isto não parece. Estas coisas de fazer filmes da Nazaré e do Golpe de Sorte e esta coisa com o cenário do Casa Feliz não me agrada nada. O filme do Golpe de Sorte até estava bem feito, mas reciclar cenários e tramas desta forma quase nunca é boa ideia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira a "fazer omeletes sem ovos".

Pega no cenário de um programa, que tem todas as divisões de uma casa... e faz uma sitcom!

Acho a ideia muito interessante. E para quem reclamava que não havia novidades... Agora reclamam das novidades ??

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

O Daniel Oliveira a "fazer omeletes sem ovos".

Pega no cenário de um programa, que tem todas as divisões de uma casa... e faz uma sitcom!

Acho a ideia muito interessante. E para quem reclamava que não havia novidades... Agora reclamam das novidades ??

Se resultar, está encontrado o novo formato para 2021, para as noites de domingo, fica baratinho, como ele gosta. :clap:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Free Live disse:

Não deixa de ser uma imitação atual da concorrência...

Andamos mesmo na onda do "nada se cria, tudo se copia" lol.

Atual não.

O Ai a Minha Vida não aparece na grelha da TVI há 1 mês, ao fim de 5 episódios, em 50 no total.

Mas percebo o que dizes. No entanto, o Daniel não deve ter pensado nas audiências da sitcom da TVI e toca a fazer na SIC...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...