Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

A Cristina Oliveira ainda deve vir parar aqui, ela há uns dias teve no Casa Feliz e o Baião convidou-a para "um dia destes" fazer uma rábula com ele ao vivo (como já fizeram no Portugal no Coração), como D. Alice da Mercearia(que é onde eles dizem vão às compras para cozinha).

Preferia o Hélder Agapito no lugar do Aldeia!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

A Sofia Arruda disse ontem que ia começar um projeto novo na televisão. Bate certo, se está no elenco.

https://www.instagram.com/p/CIfqvoGHoN_/

Colocou também histórias com o Tiago Aldeia e outra com o teto do cenário da Casa Feliz, parece-me.

Sim, isso é na SIC.

A notícia da TV7 Dias parece-me verídica, já acredito.

há 19 minutos, EFernando disse:

Mas vão apostar nisto durante toda a tarde? :cryhappy: Isto tinha era piada ser, no máximo, uma hora.

Quem referiu que é toda a tarde? E que é para a tarde?

Deve ter o tempo de sitcom, 25 minutos. No máximo 40 e poucos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Pior que até não acho má ideia. Resta saber os moldes e quem escreve. 

Também não acho má ideia, até é uma coisa bem diferente do habitual na SIC.

Agora se será outro Ai a Minha Vida? Provável, mas esperemos que não.

Veremos é para que horário isto vai. 13 episódios, ao sábado à noite, não me parece. Só se for ainda na faixa das 21h, sem passar disso. Mas deve ser às 19h30.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim se for só 13 episódios de 45 minutos ou 1 hora nem é má ideia. Isto deve ser o tal projeto que a Noémia Costa falou e onde o Marco Paulo deve fazer uma pequena participação. Não é má ideia. Acredito que vai para o final da tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O enredo de Patrões Fora girará em torno de uma família que, aproveitando a ausência de Diana Chaves e João Baião, invade a casa e faz uso dela, com várias situações e peripécias engraçadas, mas também alguns convidados especiais, muito conhecidos da família SIC, naquilo que é definido por fonte oficial da estação como “uma espécie de série“.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...