Jump to content

Patrões Fora [T2]

Recommended Posts

• Replies 338
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando disse confortável é está demasiadamente confortável quando tem uma TVI a começar a morder-lhe os calcanhares. E uma TVI a reinventar-se.   EDIT: Li no VoxPop que isto afinal é um "Ai a Minha Vida 2.0" e não um "Em Familia 2.0" Natalina José está de volta à TV: “Patrões Fora” – a nova série da SIC A consagrada actriz foi chamada pela SIC para ser uma das protagonistas da nova série de humor que Daniel Oliveira encomendou. A estreia é já no próximo sábado, dia 12 de

Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes!  Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra.

https://www.instagram.com/p/CI58qPrhGiO/ O 2º episódio foi gravado hoje à tarde. Eu quando li Sérgio Henrique na equipa de guionistas, lembrei-me logo do Serginho que estava na TVI há uns anos, mas não quis associar porque não o imaginava a escrever uma sitcom. Mas afinal é mesmo ele, conforme se vê na foto 

Após o resultado obtido acredito que irá haver um esforço para melhorar, também começam a ver o feedback e a perceber os aspetos a melhorar. Contudo o primeiro episódio deve sempre ser cativante, aí falharam um pouco, ou as pessoas realmente gostaram e voltam ou arriscam-se a uma grande queda. 

• Like 2
há 1 hora, Oliveranto disse:

Após o resultado obtido acredito que irá haver um esforço para melhorar, também começam a ver o feedback e a perceber os aspetos a melhorar. Contudo o primeiro episódio deve sempre ser cativante, aí falharam um pouco, ou as pessoas realmente gostaram e voltam ou arriscam-se a uma grande queda. 

Vi.. E não desgostei. No horário tbm não nada mais que me chame para ver. Mas tirando os 98% de comentários negativos aqui, só vi comentários agradáveis por isso acredito possa se tornar mais um sucesso da sitcom de humor da sique 😘

• Like 1

Eu fui com expectativas tão baixas que acabou por me surpreender :haha: Não é o meu estilo de programa, ri-me pouco, mas cheguei esboçar um sorriso ou outro até.

Vi também apenas a estreia do Ai A Minha Vida e achei este Patrões Fora substancialmente melhor.

Edited by tjspy
  • Like 1
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se continuarem a cortar o intervalo das 21h e colarem a sitcom ao JdN, continua nos 14 rating fácil. :coffee:

Sim porque o "Jornal da Noite" faz 15 de rating todos os sábados... como se viu no último sábado. 

• LOL 1

Gostei das personagens, mas o texto é bem fraco. Só me ri com a Natalina na casa de banho.

Depois desta sitcom a Natalina e a Arruda são capazes de saltar para alguma novela.

Quanto tempo devem levar a gravar cada episódio? 

agora mesmo, Disney disse:

Gostei das personagens, mas o texto é bem fraco. Só me ri com a Natalina na casa de banho.

Depois desta sitcom a Natalina e a Arruda são capazes de saltar para alguma novela.

Quanto tempo devem levar a gravar cada episódio? 

O 1º foi numa tarde...

Acho que a SIC está a passar por aquilo que a TVI viveu durante o anos, de qualquer estreia de um novo produto resultar de imediato, sendo mau ou bom, e este é um caso de um produto mau que resulta pela ''época'' que o canal esta a atravessar.

• Like 1
há 25 minutos, VascoSantos disse:

https://www.instagram.com/p/CI58qPrhGiO/

O 2º episódio foi gravado hoje à tarde.

Eu quando li Sérgio Henrique na equipa de guionistas, lembrei-me logo do Serginho que estava na TVI há uns anos, mas não quis associar porque não o imaginava a escrever uma sitcom. Mas afinal é mesmo ele, conforme se vê na foto :rofl:

Há uns anos como quem diz xD ele ainda fez parte do VTV em 2019 xD

• LOL 2