Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Oliveranto disse:

Após o resultado obtido acredito que irá haver um esforço para melhorar, também começam a ver o feedback e a perceber os aspetos a melhorar. Contudo o primeiro episódio deve sempre ser cativante, aí falharam um pouco, ou as pessoas realmente gostaram e voltam ou arriscam-se a uma grande queda. 

Vi.. E não desgostei. No horário tbm não nada mais que me chame para ver. Mas tirando os 98% de comentários negativos aqui, só vi comentários agradáveis por isso acredito possa se tornar mais um sucesso da sitcom de humor da sique ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui com expectativas tão baixas que acabou por me surpreender :haha: Não é o meu estilo de programa, ri-me pouco, mas cheguei esboçar um sorriso ou outro até.

Vi também apenas a estreia do Ai A Minha Vida e achei este Patrões Fora substancialmente melhor.

 

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se continuarem a cortar o intervalo das 21h e colarem a sitcom ao JdN, continua nos 14 rating fácil. :coffee:

Sim porque o "Jornal da Noite" faz 15 de rating todos os sábados... como se viu no último sábado. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

https://www.instagram.com/p/CI58qPrhGiO/

O 2º episódio foi gravado hoje à tarde.

Eu quando li Sérgio Henrique na equipa de guionistas, lembrei-me logo do Serginho que estava na TVI há uns anos, mas não quis associar porque não o imaginava a escrever uma sitcom. Mas afinal é mesmo ele, conforme se vê na foto :rofl:

Há uns anos como quem diz xD ele ainda fez parte do VTV em 2019 xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...