Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

isto começou a ser promovido há uns dias, via-se logo que ia ser um tranqueira escrita ontem à noite :cryhappy: Não acho comparável com o Ai A Minha Vida porque isto é basicamente uma extensão de um outro programa e uma vitrine para os programas do canal. Se tiver de ser cancelado hoje, não há prejuízo algum. Isto são os teatrinhos do programa das manhãs num programa solo e os teatrinhos nunca tiveram propriamente piada ou qualidade. Enfim, falta texto decente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

isto começou a ser promovido há uns dias, via-se logo que ia ser um tranqueira escrita ontem à noite :cryhappy: Não acho comparável com o Ai A Minha Vida porque isto é basicamente uma extensão de um outro programa e uma vitrine para os programas do canal. Se tiver de ser cancelado hoje, não há prejuízo algum. Isto são os teatrinhos do programa das manhãs num programa solo e os teatrinhos nunca tiveram propriamente piada ou qualidade. Enfim, falta texto decente.

As personagens do César na Fátima até tinham graça.

Tudo bem que eu tinha 10 anos, mas pronto. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

As personagens do César na Fátima até tinham graça.

Tudo bem que eu tinha 10 anos, mas pronto. :cryhappy:

ai amigx, simplesmente teatrinhos nunca combinaram com programas da manhã :cryhappy: no OPDC/CF faz mais sentido porque existe um contexto e um formato criado especialmente para isso, mas em programas de baba e ranho com cenários de pladures coloridos é um não :cryhappy: 

enfim, este tipo de sitcoms é datado e nunca teve muita graça. O próprio Sai de Baixo envelheceu muito mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Isto feito com pés e cabeça podia ter sido melhorzinho.

Podiam ter assumido a Noémia Costa como Prazeres e ir buscar outras personagens clássicas da ficção da SIC. É uma pena o João Ricardo já não estar entre nós. Tinham ainda a Elsa, a Dolores e a Gi de Amor Maior, a Dânia Neto e o César em Laços de Sangue, a Débora Monteiro e o Moisés em Mar Salgado...sei lá. Só uma ideia que me surgiu agora.

Pelo menos era nostálgico, mesmo com texto mau, e os escritores tinham material para se basear.

O humor envelheceu um pouco mal, mas o formato em si acho que tem sempre graça. Faz mais sentido com público.

Eu gostava que fizessem algo do género ou com as estrelas da SIC, como faziam na Vip Manicure. Gostava que para a semana aparecesse lá o César Mourão como Dona Esperança para promover a série da Opto por exemplo. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...