Jump to content

Patrões Fora [T2]

Recommended Posts

• Replies 348
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando disse confortável é está demasiadamente confortável quando tem uma TVI a começar a morder-lhe os calcanhares. E uma TVI a reinventar-se.   EDIT: Li no VoxPop que isto afinal é um "Ai a Minha Vida 2.0" e não um "Em Familia 2.0" Natalina José está de volta à TV: “Patrões Fora” – a nova série da SIC A consagrada actriz foi chamada pela SIC para ser uma das protagonistas da nova série de humor que Daniel Oliveira encomendou. A estreia é já no próximo sábado, dia 12 de

Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes!  Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra.

https://www.instagram.com/p/CI58qPrhGiO/ O 2º episódio foi gravado hoje à tarde. Eu quando li Sérgio Henrique na equipa de guionistas, lembrei-me logo do Serginho que estava na TVI há uns anos, mas não quis associar porque não o imaginava a escrever uma sitcom. Mas afinal é mesmo ele, conforme se vê na foto 

há 2 minutos, André disse:

Isso não poderá ser de uma notícia mais antiga e referir-se à 2.ª temporada? :ok:

Sim, o Raposo disse essa frase em relação à segunda temporada. Mas sim, o mais provável é que quando acabar seja renovada para a terceira.

Edited by FilipeT
  • Like 1
  • Sad 1
agora mesmo, FilipeT disse:

Sim, o Baião disse essa frase em relação à segunda temporada. Mas sim, o mais provável é que quando acabar seja renovada para a terceira.

Mas não foi o Baião que disse. :ok:

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Mas não foi o Baião que disse. :ok:

Corrigido :mosking:

E entretanto fui confirmar, e ele confirmou mesmo a terceira temporada :triste: Estava a fazer confusão porque ele disse uma frase semelhante antes de iniciarem as gravações da segunda temporada.

Edited by FilipeT
  • LOL 2
  • Sad 1

Não é propriamente uma 3ª temporada (a SIC talvez divida).

A SIC confirmou ao EF que vão ser mais 26 episódios, 13+13, desta 2ª temporada.

Já deram 3, faltam mais 23 para transmitir.

• Like 4

E voltou a renascer das cinzas e o mais engraçado são mesmo as picardias saudáveis entre os atores nas cenas.

"Mesmo sendo a mais velha, tenho o papel na ponta da língua" :riso:

• LOL 1

Era uma ótima série para a OPTO SIC :clap: Queria ver isto fora da grelha, não acho mesmo piadinha nenhuma.

A única parte boa é que mantém a Noémia Costa na TV.

• Like 1

Do pouco que vi acho isto simplesmente horrível. Tem textos super datados...

A Natalina José é que podia transitar para uma coisita melhor, uma novela ou assim...

Edited by Vieira
  • Like 4

Por acaso comecei a ver isto no outro dia, e honestamente ate achei piada. Nao foi tao mau como estava a pensar. O humor e ligeiro, e muito na linha de Os Malucos do Riso

• Like 1
  • 4 weeks later...

SIC adia gravações do próximo ‘Patrões Fora’

As gravações do episódio de 15 de maio da sitcom ‘Patrões Fora’, da SIC, deviam ter sido feitas esta terça-feira. Contudo, o canal decidiu adiá-las para o próximo sábado, 8 de maio, já com um novo guião que não inclui a atriz Maria João Abreu, atualmente internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após sofrer um aneurisma. A informação foi apurada pela revista VIP.

Este sábado, 8 de maio, a SIC vai transmitir um episódio de ‘Patrões Fora’ com Maria João Abreu incluída. Isto porque as gravações do mesmo foram feitas há cerca de uma semana, dias antes de na sexta-feira, 30 de abril, a atriz ter sofrido o grave problema de saúde.

Fonte: aTV

• Like 3
  • Sad 3

Agora o que vão fazer? Terão que fazer a série sem ela, ou então... repetir mais uma vez o Terra Nossa. :ph34r::crying:

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Agora o que vão fazer? Terão que fazer a série sem ela, ou então... repetir mais uma vez o Terra Nossa. :ph34r::crying:

O mais provável é fazerem a série sem ela.

há 15 minutos, Filipe disse:

Estiveram hoje a gravar Patrões Fora. José Raposo ter-se-á recusado a gravar, não entrando assim nos próximos episódios, segundo disse Natalina José ao Correio da Manhã.

Então deve ser por causa disto que o Baião não esteve na Casa Feliz.

Mas o Raposo "recusou-se a gravar"? Muito estranho... Por causa da MJA?

• Like 1
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, penso que se recusou a gravar porque não quer deixar o hospital.

• Like 4
há 34 minutos, VascoSantos disse:

Sim eles ainda são muito próximos apesar da separação. 

É normal não querer gravar, quer apoiar os filhos e estar próximo para o que for preciso. 

• Like 1
há 1 hora, VascoSantos disse:

Não me parece

Disseram que o João Baião estava a preparar uma surpresa e que seria revelada em breve, claramente que a surpresa não iria ser um episódio de PF, para além de que não gravam de manhã, mas sim na parte da tarde ou até à noite (e também colocaram nas redes sociais da CF, para deixarem palpites de qual será a surpresa)

• Like 1
há 6 horas, VascoSantos disse:

Tendo em conta que isto é gravado no cenário da Casa Feliz não me parece que seja esse o motivo.