Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

On 20/02/2021 at 13:43, VascoSantos disse:

Crossover entre Maria do Céu de Golpe de Sorte e a Palmira desta série: https://www.instagram.com/p/CLg9QX8AGBW/

Hoje dedicado a Golpe de Sorte.

Este episódio é o que tem melhores bloopers!! Desde do Baião a chamar Piscy à Cindy(Sofia Arruda) o que dá por muitos trocadilhos e duplo sentido, mesmo eles em cena, o Aldeia e a Arruda a virarem a cara para o lado, eles a ensaiarem a cena da pancada da frigideira com a Maria João a cair sem ninguém lhe ter tocado, muito bom! Foram quase 5 minutos de bloopers, que maravilha :rofl:

Já agora o Aldeia está-me a dar ranço, com aquele cabelo faz-me lembrar o Edmar do BB :S

Editado por Manu Tenry
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vtv disse:

De acordo com o número de episódios que foi falado (3+10), esta série de comédia deverá terminar dia 13 de Março. Será que vai haver uma 2a. temporada? Ou será que as noites de sábado irão surgir remodeladas? 

Devem fazer nova temporada.

Infelizmente eles não têm nada para dar, a não ser o programa do Bruno Nogueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2021 at 14:17, Diogo O. disse:

Amanhã, é o fim da Primeira Temporada. Referem isso na promo. 

Em teoria não seria o último episódio desta temporada, uma vez que no total seriam 10 (para lá dos primeiros 3 especiais) e este foi o nono episódio.  ...Quer-me parecer que este rótulo de "final de temporada" foi apenas uma tentativa de lhe dar algum hype neste sábado muito disputado.

 

há 1 hora, VascoSantos disse:

Previsto a estreia da 2ª temporada ser já no próximo sábado.

Contra o "Big Brother", isto não se safa. Como tal, não vejo muito interesse na sua continuidade (para já) nas noites de sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Participação especial de João Baptista na estreia da segunda temporada.

Pelo que percebi hoje na Casa Feliz, a Vera Sacramento é a autora. Já era antes?

É a Vera Sacramento e o Roberto Pereira.

Eram e continuam a ser os autores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória Santareno disse:

E o Sérgio Henrique.

Não falaram nesse nome agora na "Casa Feliz".

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

O Roberto já não deve ser, pois está com Festa é Festa.

Pois isso não sei.

Pelo discurso, são os dois. Não sei se só se estavam a referir à primeira temporada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Roberto já não deve ser, pois está com Festa é Festa.

Tendo em conta que se antevê que essa novela tenha um argumento de caca, bem básico e nada elaborado (...tal como o "Patrões Fora") não deverá ser muito complicado acumular os dois projectos. :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...