Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

On 31/01/2021 at 16:43, Pedro MCT disse:

Que isto abra os olhos da SIC em relação às sitcoms. Nem precisam de muito investimento, mas algo bem feito podia continuar a dar bastantes alegrias ao canal no horário. 

A SIC sempre foi o canal das sitcoms e tenho pena que tenham perdido isso na identidade do canal.

Acho que após o covid se fizessem isto na mesma no estúdio da casa feliz, com público e em direto era brutal. Ver aqueles bloopers em direto era icónico. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Adrianonunes disse:

Ai ai ai Maria João Abreu, eu vi o sorriso maroto. O próprio Baião teve que virar as costas. Eles desmancham-se nas próprias cenas. ?

Por isso é que acho que isto em direto era brutal! Só aquela cena no final da Noemia a partir-se toda de rir a apresentar o Hernâni foi de mais ??

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Crossover entre Maria do Céu de Golpe de Sorte e a Palmira desta série: https://www.instagram.com/p/CLg9QX8AGBW/

Hoje dedicado a Golpe de Sorte.

A Maria João Abreu fica inconsciente, e a primeira coisa que diz quando acorda é "Sabe se já passou o último episódio de Golpe de Sorte?" :cryhappy: Vê-se que tem as suas prioridades bem definidas :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...