Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

Esta série é péssima. Vi o primeiro episódio e não me consegui rir. Dei nova oportunidade e vi os primeiros minutos do segundo e acabei por desistir. Depois de emitirem o episódio de Esperança com a grande qualidade que teve deviam ter vergonha de apresentem isto. Até posso estar enganado, mas a descida de audiência do primeiro para o segundo episódio vai continuar nos próximos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Patroes fora flopou, pelo menos no audimetro atv ninguem se importou :triste:

Eu vi :cryhappy:

E realmente isto é super exagerado e sem graça.

Eu até gosto do humor exagerado mas isto é demasiado exagerado :haha:

Só achei piada ao João baião a saltar em cima do sofá como um tonto atrás da Ana Malhoa xD 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

eu vi também :clap: esperava ter visto mais comentarios, mas honestamente sim o segundo episodio foi o melhor

Este episódio não tinha muito história. Foi tipo o primeiro, era mais uma forma de comemoração do ano novo apenas...

O segundo foi melhor que tinha uma história do início ao fim. Para mim o melhor desde episódio foi aqueles planos de continuidade do João Baião em 2 personagens ao mesmo tempo que ficou mesmo bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes faço zapping e nem acredito que este programa não é mesmo um delírio coletivo.

Eles usaram mesmo o cenário do programa da manhã para fazer uma série de "comédia" em que o apresentador desse programa da manhã aqui faz de mulher e este programa ocupa mesmo a grelha de horário nobre aos sábados à noite da SIC e tem bons resultados?

É daquelas coisas que diria "só acredito vendo" mas mesmo vendo não acredito.

Editado por Olhos Abertos
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...