Jump to content

Patrões Fora [T2]

Recommended Posts

• Replies 338
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando disse confortável é está demasiadamente confortável quando tem uma TVI a começar a morder-lhe os calcanhares. E uma TVI a reinventar-se.   EDIT: Li no VoxPop que isto afinal é um "Ai a Minha Vida 2.0" e não um "Em Familia 2.0" Natalina José está de volta à TV: “Patrões Fora” – a nova série da SIC A consagrada actriz foi chamada pela SIC para ser uma das protagonistas da nova série de humor que Daniel Oliveira encomendou. A estreia é já no próximo sábado, dia 12 de

Não concordo, nem para as manhãs nem para as tardes!  Estão a banalizar por completo o formato da casa! De segunda a domingo. Haja pachorra.

https://www.instagram.com/p/CI58qPrhGiO/ O 2º episódio foi gravado hoje à tarde. Eu quando li Sérgio Henrique na equipa de guionistas, lembrei-me logo do Serginho que estava na TVI há uns anos, mas não quis associar porque não o imaginava a escrever uma sitcom. Mas afinal é mesmo ele, conforme se vê na foto 

Infelizmente, acho que isto vem para concorrer com o Em Família. Se fosse para substituir directamente o Olhó Baião, deviam pelo menos finalizar o programa no próximo sábado em respeito para com os telespectadores.

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, EFernando disse:

Se for para as manhãs até nem acho mal e pode sempre criar uma história de que os "donos" vão passar os fins-de-semana for, embora ela fique estragada por causa de domingo à tarde :haha:

Mas os donos não são todas as figuras da SIC? Não era esse o lema do CF? :cryhappy:

• LOL 3
há 11 minutos, Hugo disse:

Pois. Mais vale alterarem a casa toda, adicionar mais umas divisões e metem lá o Júlia também :cryhappy:

Vai acabar por fartar... Os resultados à semana já não andam propriamente bons. A saturarem a fórmula ao fim de semana... 

Edited by Maciel
  • Like 2
há 2 minutos, Cláudio. disse:

Diferente? Fazer igual à concorrência é tudo menos diferente, a TVI e a SIC tem mesmo de perder esta mania de se copiar entre eles, é ridículo.

Sim diferente, isto vai para as manhãs e não pra competir com o Em Família. Para além disso, nunca vi num programa de daytime fazerem a ideia q vão fazer agora neste programa, mas pronto, são opiniões.

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Sim diferente, isto vai para as manhãs e não pra competir com o Em Família. Para além disso, nunca vi num programa de daytime fazerem a ideia q vão fazer agora neste programa, mas pronto, são opiniões.

?? Isto vai obviamente para as tardes de sábado.

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

E vão continuar a manter o Olhó Baião, sendo q o próprio apresentador já nem lá está? Além disso, isto foi promovido como brevemente.

Foi promovido como ESTREIA SÁBADO lol.

Não me surpreenderia se isto fosse transmitido à hora do Olhó Baião, e à tarde a seguir ao "E-Especial".

Ao domingo de manhã e à tarde, o "Domingão" neste estúdio ou noutro.

• Like 1