Jump to content

Estamos em Casa

Recommended Posts

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Primeira vez que ela apresenta alguma coisa certo?

Muito a SIC gosta de apostar em atrizes como apresentadoras. 

Eu estou curioso. Mas acho que pode surpreender. 

O @Tomás já está a rezar para ela hitar e dizer que é melhor apresentadora que a Claúdia Vieira. :rezando:

Infelizmente como é ao sábado não vai conseguir fazer os ratings de um dia de semana😪Mas pronto se subir face aos 2.3 e 2.2 da Bárbara e Carolina já é bom

• Replies 491
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu sei D91, mas isso é um teste para depois o Daniel colocar aos domingos o Estamos na Igreja com o Padre Borga

Este sábado, Dr. Almeida Nunes!

Rúben Pacheco Correia (cozinheiro da Casa Feliz) é o próximo a apresentar o programa.  Daniel disposto a tudo para não perder os colaboradores da Casa Feliz para o Somos Portugal. A próxima é a tia das limpezas, escrevam. 

há 41 minutos, dav01 disse:

Daniel: "Olha está decidido, a Sara só apresenta o Estamos em Casa, quando a Diana e o Baião regressarem, pois a Sara e a Cláudia não se podem encontrar na Casa Feliz para proceder à entrega das chaves."

:clown:

Tendo em conta que o Baião e a Diana não demoram muito tempo a voltar, dava perfeitamente para evitar esse constrangimento para as duas.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 hora, Hugo disse:

Pois, não é a Sara que é a corna, não deve ser tão difícil separar as coisas para ela. 

Gostei. :adoro:

Edited by RAFA(el)
  • LOL 1
há 2 horas, Hugo disse:

Pois, não é a Sara que é a corna, não deve ser tão difícil separar as coisas para ela. 

N era a Sara que namorava a Cláudia. Logo n foi ela que a traiu LOL. Foi o Teixeira. 

• Sad 1
há 23 minutos, Tomás disse:

N era a Sara que namorava a Cláudia. Logo n foi ela que a traiu LOL. Foi o Teixeira. 

Ambos têm culpa, não é como se ela fosse uma inocente sem noção da realidade. Não é por ele ser o principal culpado que ela deixa de o ser.

• Thanks 1
há 1 minuto, RuiCouto disse:

Eu pensei que ia ser pior a apresentação da Sara, mas para a primeira vez ate se esta a safar bem nota se o nervosismo mas acho que é super normal !

Na segunda parte ela já vai estar mais calma. Estou a gostar. O Diogo ajuda ali muito.

Isto devia mesmo ter uns oráculos diferentes... O cenário é o mesmo, mas o conteúdo é outro...

• Like 2

Bem que grande seca esta conversa dos videojogos... 

A Sara super nervosa... Não sei de quem terá sido esta bela ideia.

As audiências vão ser lindas...

On 1/21/2021 at 4:05 PM, Tomás said:

Não esquecer que ela também traiu. Pode não ter traído a Cláudia nesse sentido. Mas traiu outra pessoa na mesma.

O meu pai via sempre o "Olhó Baião"...

Hoje está a ver a RTP1. Eu perguntei porque hoje não está a ver a SIC e ele responde que agora é só canalha a apresentar... :ph34r:

Não quer dizer nada, mas isto pode ser o que grande parte do público dos 70 / 80 pode pensar... 

• Like 2
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 13 minutos, LTorres disse:

O JMML já disse tudo. De manhã só funciona isso. Isto é mais formato para a tarde, acho eu.

Sim, é por isso que o Domingão de manhã tem sido um estrondo audiométrico. Tanto que amanhã já lhe reduziram a duração.

O Olhó Baião resultava porque diferia dos formatos da semana, tinha o Baião e não existia o Domingão. Já nem vou falar do cenário da Casa que está desgastadíssimo.

• Like 1

Filipa Nascimento a salvar isto 😍😍

Nem a Sara a cantar... 😭😭

A Noêmia Costa agora também está em todo o lado. 

Eu gosto muito dela, mas tudo se quer. Já está a ser demais.

• Love 1
  • LOL 1