Jump to content

Estamos em Casa


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Da ni el disse:

"A ideia é criar um caráter de evento". Onde é que eu já ouvi alguém falar de um programa que é um evento e em que todas as emissões são diferentes umas das outras e tudo pode acontecer? :rolleyes:

 

Qual foi o outro assim?

Não me agrada a ideia da cenário do "Casa Feliz" servir agora para tudo e mais alguma coisa, parece que querem rentabilizar mais o cenário. Mas pronto.

A ideia de ter apresentadores rotativos não é má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Ela até dizia "A minha casa" :lol: aliás, o programa tinha o nome dela, era previsível que a casa fosse dela.

Sim claro, a casa era dela porque era o programa dela... 

Mas o dono da casa e do programa no papel, sempre foi a SIC. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JMML disse:

Sim claro, a casa era dela porque era o programa dela... 

Mas o dono da casa e do programa no papel, sempre foi a SIC. 

O @Hugoestava a falar em termos promocionais. N' O Programa da Cristina, a casa era pintada como sendo da Cristina. E quando o Casa Feliz surgiu eles usavam como discurso a casa ser de todos, onde todos podiam ir. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hugo disse:

Mas alguém falou de questões legais? :cryhappy: Questões essas que nem sabemos bem como se processaram.

Se não tivermos em consideração as questões legais...

A casa tanto foi da Cristina... Como é do Baião e da Diana.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O @Hugoestava a falar em termos promocionais. N' O Programa da Cristina, a casa era pintada como sendo da Cristina. E quando o Casa Feliz surgiu eles usavam como discurso a casa ser de todos, onde todos podiam ir. 

Sim, eu entendo... Mas na prática a casa passou a ser da Diana e do Baião ☺

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PT 04 disse:

Acho acho que eles também estão limitados em termos de espaço. Este cenário ocupa um estúdio inteiro, depois o da Julia + Alô Portugal devem ocupar outro....

Isso é verdade.

Eles não têm lugar para fazer um cenário de raiz.

Ou era aqui, ou na Júlia.

E na Júlia é menos versátil.

Não condeno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Isso é verdade.

Eles não têm lugar para fazer um cenário de raiz.

Ou era aqui, ou na Júlia.

E na Júlia é menos versátil.

Não condeno.

Também têm o cenário do programa da Carolina Patrocínio e do da Alexandra Lencastre. Não sei é se não ficaria desenquadrado, mas sempre era um cenário diferente...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Guimarães, João Manzarra, César Mourão, José Figueiras, Liliana Campos, Júlia Pinheiro, Alexandra Lencastre, Ricardo Pereira, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Ana Marques, Raquel Tavares, João Paulo Sousa, Sofia Cerveira, Claudia Borges, Jani Gabriel, Claudia Vieira, Andreia Rodrigues, Fernando Rocha, Luciana Abreu, a verdade é que parecem muitas opções mas a lista é bem curta tendo em conta o que eles querem fazer e o Daniel falou que pode ser uma pessoa ou uma dupla e que pode ou não ser uma pessoa da SIC... Ainda vamos ver o Bruno Nogueira ou o Ricardo Araújo Pereira a apresentar daytime. Podem sempre usar o formato para testar caras do cabo aqui como o Pedro Durão ou a Rita Camarneiro, sempre acompanhados de alguém mais reconhecido... Era um bom laboratório.

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

 

Também têm o cenário do programa da Carolina Patrocínio e do da Alexandra Lencastre. Não sei é se não ficaria desenquadrado, mas sempre era um cenário diferente...

Para a SIC Mulher servem, mas para a generalista não sei. O da Alexandra nem deve existir, deve estar ocupado com os programas do Advnce.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Não me admirava de ver a Leonor Poeiras a vir aqui dar um saltinho para verem como corre :read: 

Assim que o Daniel disse que podem não ser caras da SIC foi o primeiro nome que me lembrei.

Mas agora, por acaso, surgiu-me uma aposta num Nuno Graciano :xmas_ph34r:

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...