Jump to content

Audiências de terça-feira [01/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, fscd disse:

A TVI mesmo assim teve uma tarde bastante competitiva com o Marco Paulo e o Em Familia, ainda o regresso do Goucha e a Liga dos Campeões... acho o resultado dentro do normal. 

Eu acho que a TVI esteve bem. A semana passada com Cristina e Champions ganhou por 0,7. Desta vez por 1,7 em live. O Goucha só ñ esteve na 2ªfeira, ñ foi regresso nenhum, ainda por cima esteve sábado no ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Eu acho que a TVI esteve bem. A semana passada com Cristina e Champions ganhou por 0,7. Desta vez por 1,7 em live. O Goucha só ñ esteve na 2ªfeira, ñ foi regresso nenhum, ainda por cima esteve sábado no ecrã.

É sempre um regresso, nem que seja por um dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o regresso do Goucha perdeu @fscd! Concerto do Marco Paulo a perder, ñ é a mesma coisa estar numa conversa ou ver um concerto. Juntar isso à quantidade de vezes que ele já apareceu na TV nos últimos meses já satura.

Em Família a vencer na 1ª parte, PeD parece ter vencido e curiosamente Jd8 a empatar com EMB. Noticiário a essa hora ñ costuma fazer muito.

Consumo altíssimo, jogo com 2M e nem aos 35% de share chegou. Afinal foi isso que deu a vitória à TVI. BMQ a quebrar em rating um pouco devido a ter começado mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hhhgggffd disse:

Se hoje a TVI liderar o dia com dia de Cristina vai demorar até a SIC conquistar a liderança de Dezembro

Não sei se só com o dia de Cristina a tvi irá liderar.. É que até agora a tvi liderou no dia de Cristina porque havia champions também,sem o futebol vai ser mais difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...