JMSS 1,471 Posted January 5 Share Posted January 5 (edited) Quero Em família-futurama. Com a Cristina vestida de leela, o rua de fry e a Mónica de bender kkkk e por aí a fora, tudo a sair da bola microondas do dia de Tina. Edited January 5 by JMSS 2 Quote Link to post Share on other sites
Cusco 1,798 Posted January 5 Share Posted January 5 Mas isto vai mesmo voltar? A Cristina e o Goucha não tinham já dado a entender que tinha terminado? Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,336 Posted January 5 Share Posted January 5 Eu também ainda não percebi onde dizem que isto vai voltar... É preferível aguentarem mais um mês com os sábado com cinema e BB e planearem uma alternativa. Para a Cerqueira Gomes ou Isabel e Teixeira, não sei. Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,104 Posted January 6 Share Posted January 6 Deveria voltar no sábado... A menos que queiram voltar às tardes de sábado em que nem aos 10% de share chegam... Quote Link to post Share on other sites
Dinis F. 6,728 Posted January 6 Share Posted January 6 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Deveria voltar no sábado... A menos que queiram voltar às tardes de sábado em que nem aos 10% de share chegam... Se não voltarem neste volta para a semana de certeza, depois de verem o flop e o sucesso do programa da sic. xD Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,104 Posted January 6 Share Posted January 6 há 57 minutos, Dinis F. disse: Se não voltarem neste volta para a semana de certeza, depois de verem o flop e o sucesso do programa da sic. xD Não havia necessidade de passarem a vergonha deste sábado... Mas eles é que sabem. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 41,535 Posted January 7 Popular Post Share Posted January 7 Regressa sábado das 16h às 20h. 1 5 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,584 Posted January 7 Share Posted January 7 2 minutes ago, VascoSantos said: Regressa sábado das 16h às 20h. Já era de prever. Espero que seja com a Cristina e Goucha. 3 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,677 Posted January 7 Share Posted January 7 Até estou para ver onde vão fazer, não queria nada que começassem já a usar o estúdio das manhãs ou das tardes, a não ser que os conseguissem mudar completamente para o Em Família, o que duvido. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,967 Posted January 7 Share Posted January 7 Podiam dar o filme na mesma Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,130 Posted January 7 Share Posted January 7 8 minutes ago, John123 said: Já era de prever. Espero que seja com a Cristina e Goucha. Hmmm duvido. O Goucha nao quer trabalhar aos Sabados. Lembram-se que ele chegou a exigir ser substituido num dia util no VNTV em troca de trabalhar ao sabado, nas semanas em que teve de fazer o EF. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,677 Posted January 7 Share Posted January 7 Acho que pelo menos esta semana, como estreia o Regresso ao Futuro, devia ser Goucha e Cristina ou Cristina e Cláudio. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 37,653 Posted January 7 Share Posted January 7 Expectativa: há 12 minutos, Hugo disse: Acho que pelo menos esta semana, como estreia o Regresso ao Futuro, devia ser Goucha e Cristina ou Cristina e Cláudio. Realidade: Ruben Rua e Helena Coelho 1 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Visky de Santa Cruz 13,142 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Conduzido por MBM, Goucha e Cláudio. Passou promo. Vão celebrar o novo daytime da TVI e será, previsivelmente, nos estúdios do Dois às 10 e do Goucha. 5 1 1 Quote Link to post Share on other sites
o-V 469 Posted January 8 Share Posted January 8 Cláudio a trabalhar 7 dias por semana LOL Quote Link to post Share on other sites
spj 66 Posted January 8 Share Posted January 8 há 16 minutos, o-V disse: Cláudio a trabalhar 7 dias por semana LOL Então... mas está "a realizar o sonho"... 3 Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,346 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, spj disse: Então... mas está "a realizar o sonho"... É o novo Baião da TVI. Está em todas... Falte-lhe só uma sitcom. 2 Quote Link to post Share on other sites
mfss 7,843 Posted January 8 Share Posted January 8 Vão celebrar o novo daytime??? Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,783 Posted January 8 Share Posted January 8 Para a Semana tem que vir o Goucha e Cristina. Der por onde Der. 1 Quote Link to post Share on other sites
mastiksoil 265 Posted January 8 Share Posted January 8 Nao percebo por que nao aproveitam o estudio do Voce na TV temporariamente, gravam uns 20 programas ou mais num mes e ficam com Em Familia ate Junho. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,677 Posted January 8 Share Posted January 8 há 2 minutos, mastiksoil disse: Nao percebo por que nao aproveitam o estudio do Voce na TV temporariamente, gravam uns 20 programas ou mais num mes e ficam com Em Familia ate Junho. Já não há estúdio do VNTV. 1 Quote Link to post Share on other sites
mastiksoil 265 Posted January 8 Share Posted January 8 3 minutes ago, Hugo said: Já não há estúdio do VNTV. Sabes se o destruiram ou reutilizaram partes para os estudios atuais? O que eu quis dizer e que o podem montar em algum sitio temporariamente para gravarem os programas, tal como fazem com os programas de grande entretenimento. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,677 Posted January 8 Share Posted January 8 há 14 minutos, mastiksoil disse: Sabes se o destruiram ou reutilizaram partes para os estudios atuais? O que eu quis dizer e que o podem montar em algum sitio temporariamente para gravarem os programas, tal como fazem com os programas de grande entretenimento. Não sei se guardaram ou foi tudo para o lixo, mas não é fácil montar um estúdio assim nem deve haver espaço. O sítio onde estava o estúdio do VNTV é onde está agora o do Goucha. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Bruno 748 Posted January 8 Share Posted January 8 O Cláudio quando chegar à gala do BB nem sabe o que aconteceu. O homem nem tem tempo para ver as imagens da casa Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Poderoso TV! 5,908 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, Bruno disse: O Cláudio quando chegar à gala do BB nem sabe o que aconteceu. O homem nem tem tempo para ver as imagens da casa A Teresa está de olho! 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts