Jump to content

Em Família

Recommended Posts

Quero Em família-futurama. Com a Cristina vestida de leela, o rua de fry e a Mónica de bender kkkk e por aí a fora, tudo a sair da bola microondas do dia de Tina.

Edited by JMSS
  • Love 2
  • Replies 375
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Podiam ter posto o Rúben com a cristina , já que vai ser sobre o dia dos namorados.

Este programa é um bocadinho aquilo que eu achava ser o Dia de Cristina. Cheio de momentos para rir, com muitos famosos e personalidades TVI, com várias actuações ao vivo, etc. Basicamente uma celebração do melhor que há na TV. Claro que com todo outro embrulho, porque este EF é do mais básico que há. Mas, ainda assim, é o melhor programa de TV neste momento.  Não há dupla como esta. Nunca haverá.

Sem querer insistir no mesmo... eu tirava mesmo o Ruben Rua. O Pedro Fernandes e a Maria resultam muito bem. 

Eu também ainda não percebi onde dizem que isto vai voltar...

É preferível aguentarem mais um mês com os sábado com cinema e BB e planearem uma alternativa. Para a Cerqueira Gomes ou Isabel e Teixeira, não sei.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Deveria voltar no sábado... A menos que queiram voltar às tardes de sábado em que nem aos 10% de share chegam...

Se não voltarem neste volta para a semana de certeza, depois de verem o flop e o sucesso do programa da sic. xD 

há 57 minutos, Dinis F. disse:

Se não voltarem neste volta para a semana de certeza, depois de verem o flop e o sucesso do programa da sic. xD 

Não havia necessidade de passarem a vergonha deste sábado... Mas eles é que sabem. 

Até estou para ver onde vão fazer, não queria nada que começassem já a usar o estúdio das manhãs ou das tardes, a não ser que os conseguissem mudar completamente para o Em Família, o que duvido.

• Like 3
  • Thanks 1
8 minutes ago, John123 said:

Já era de prever. Espero que seja com a Cristina e Goucha. 

Hmmm duvido.

O Goucha nao quer trabalhar aos Sabados.

Lembram-se que ele chegou a exigir ser substituido num dia util no VNTV em troca de trabalhar ao sabado, nas semanas em que teve de fazer o EF. 

Expectativa:

há 12 minutos, Hugo disse:

Acho que pelo menos esta semana, como estreia o Regresso ao Futuro, devia ser Goucha e Cristina ou Cristina e Cláudio.

Realidade:

Ruben Rua e Helena Coelho :clap:

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1
há 2 minutos, mastiksoil disse:

Nao percebo por que nao aproveitam o estudio do Voce na TV temporariamente, gravam uns 20 programas ou mais num mes e ficam com Em Familia ate Junho.

Já não há estúdio do VNTV.

• Like 1
3 minutes ago, Hugo said:

Já não há estúdio do VNTV.

Sabes se o destruiram ou reutilizaram partes para os estudios atuais? O que eu quis dizer e que o podem montar em algum sitio temporariamente para gravarem os programas, tal como fazem com os programas de grande entretenimento.

há 14 minutos, mastiksoil disse:

Sabes se o destruiram ou reutilizaram partes para os estudios atuais? O que eu quis dizer e que o podem montar em algum sitio temporariamente para gravarem os programas, tal como fazem com os programas de grande entretenimento.

Não sei se guardaram ou foi tudo para o lixo, mas não é fácil montar um estúdio assim nem deve haver espaço.

O sítio onde estava o estúdio do VNTV é onde está agora o do Goucha.

• Like 1
  • Thanks 1