Jump to content

Em Família

johnfcsh

Recommended Posts

agora mesmo, Gonzalo disse:

Hilariante.

A TVI a responder à liderança do Marco Paulo e da Ana Marques. Icónico. Este 2021 não para de surpreender.

Mas o Rua está de férias...

• LOL 1

há 1 minuto, O Informador disse:

Que promovam o Goucha na tarde de Sábado com a Maria. Quero ver a liderança do lado do Em Família de novo. Depois em Agosto já sabemos que volta o Rúben, tanto que o Goucha vai de férias. 

Não me parece que vá chamar muito público...

• Like 1

O EF começou em luxo com a Cristina e o Goucha, começaram-se a encostar e o programa também se ressentiu. Acho uma ótima aposta e acho que até deviam rodar mais vezes os apresentadores, com a prata da casa.

há 16 horas, O Informador disse:

Que promovam o Goucha na tarde de Sábado com a Maria. Quero ver a liderança do lado do Em Família de novo. Depois em Agosto já sabemos que volta o Rúben, tanto que o Goucha vai de férias. 

Tu queres mas o Marco Paulo não quer ver isso... :sarcastic:

• LOL 1

On 24/07/2021 at 16:19, jt9 disse:

O Goucha não dá espaço à Maria

A Maria às vezes é que também não se sabe impor. Já com o Rúben Rua sinto que ele se sobrepõe sobre ela, quando devia ser mais o contrário, dado que ela é uma apresentadora muito mais experiente. 

Sinceramente eu gosto mais fe a ver a solo. 

• Like 3

há 2 minutos, rvben disse:

Também passou promo ao VivaVida e na imagem final, apareceu a Helena Coelho com a Mafalda Castro, em vez do Rúben Rua. Dia de Mafalda? :confusa_cristina:

Fazem o mesmo que fizeram com o Goucha a semana passado, a Mafalda substitui directamente o Rua nos seus programas. 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Fazem o mesmo que fizeram com o Goucha a semana passado, a Mafalda substitui directamente o Rua nos seus programas. 

O Goucha também apresentou o VAV? 

há 4 horas, guilhermefmcar disse:

Pelos Stories, a mim pereceu-me que a Mafalda esteve a gravar uma entrevista com a Helena. 

Sim também me pareceu isso. 

há 13 horas, Peter disse:

É quase inédito duas mulheres fazerem dupla na televisão. É bom e compensador para a Mafalda.

Houve uma tentativa com a Júlia e a Ana Marques no Querida Júlia. 

há 39 minutos, Maciel disse:

Sim também me pareceu isso. 

Houve uma tentativa com a Júlia e a Ana Marques no Querida Júlia. 

Sim, eu lembro-me disso e até gostava de as ver juntas. Muitos anos antes disso as icónicas Teresa Guilherme e Rita Salema apresentaram "As Manhãs da TVI".