Jump to content

Em Família


johnfcsh

Posts Recomendados

há 2 horas, johnfcsh disse:

Em Familia de novo 3a feira, das 16h as 19h, antes concerto do Marco Paulo... o Goucha é pau para toda a obra

Já estão a exagerar, Tvi de volta aos velhos tempos... "Ai um programa está a resultar? Bora exibi-lo em todas as oportunidades possíveis e esgotá-lo num instante"

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É extraordinário como mesmo com 2 anos de pausa a Cristina e o Manuel juntos continuam imparáveis, é rir do principio ao fim, ele então fica sem filtros ao lado dela. O Em Família devia manter-se ao sábado nem que no futuro fosse gravado.

Nunca pensei voltarmos a ter estes momentos ao nível dos melhores tempos do vntv...

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não sei em que tópico é que se comenta esse "Em Família", vou comentar aqui, sorry moderação :cryhappy:

Chocadinho que foram cantar aquela música do Festival da Canção que esteve quase para ganhar :ohmy: Era a minha preferida :giveheart:

Eu morro com o Goucha sempre a distanciar-se de todos :sarcastic: É a única pessoa que se lembra do covid

A mónica jardim parecia humana hoje :ohmy: Embora tenha-se descaído quando ligou o tradutor para espanholito

A Rita Pereira sempre a dizer "gente" :ph34r: Já podem expor a conta dela aqui do fórum :read:

Berrando com a Conceição Queiroz, meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquela taróloga já não volta mais à TVI :read:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

Afinal, pelos vistos o "Em família" da parte da tarde vai ser apresentado pelo Cláudio e pela Maria Cerqueira Gomes.

https://www.instagram.com/p/CIOMPkjgzn2/?utm_source=ig_web_copy_link

Acho que o formato em si não tem força suficiente para serem os dois, devia ser Cristina com Cláudio e mais à frente sim, experimentavam outras duplas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, EFernando disse:

Eu acho que se a MCG quisesse ficar em Lisboa era ela quem assumiria as manhãs com o Cláudio. 

Possivelmente sim, parece que a Cristina gosta bastante dela, não sei se é por causa do facto de a ter "substituído" , ou porque sempre gostou dela. Mas ainda bem, as duas Marias merecem e muito.

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Possivelmente sim, parece que a Cristina gosta bastante dela, não sei se é por causa do facto de a ter "substituído" , ou porque sempre gostou dela?

Impossível não gostar.

Ela é bonita, simpática, fofa, meiguinha, tem sentido de humor, é parvinha e tem a melhor gargalhada de sempre.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...