Popular Post AGUI 47,309 Posted December 24, 2020 Popular Post Share Posted December 24, 2020 @Miguel S., mds, amigx, toda uma estratégia planeada para seres tu a postar os teus comentários e, assim, não ser o Ambrósio a ganhar os likes com o nosso trabalho duro e stand up comedy amei? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. idiota 2 9 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ambrósio 25,728 Posted December 31, 2020 Author Popular Post Share Posted December 31, 2020 Bem, mais um Secret Santa que terminou Só hoje tive tempo de comentar o concurso, portanto aqui vai Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que participaram, estreantes e repetentes. Segundo, quero pedir desculpa aos jurados por terem tido pouco tempo para avaliar as prendas. Como sabem, a final estava marcada para dia 22 de dezembro, mas, infelizmente, tive de a antecipar, porque soube mais tarde que não iria conseguir estar presente nesse dia. Poderia ter adiado para depois do Natal (no ano passado a final até foi no dia 26), mas o meu tempo também seria mais escasso aí, pelo que ficou para dia 21. Em particular, peço desculpa ao @Miguel S. porque sei que esteve ocupado também e não ia conseguir ter os comentários a tempo da final. E ao mesmo tempo agradeço-lhe por ter publicado os comentários mais tarde. Obrigado amigx, prometo que não se volta a repetir. Para o ano, vou duplicar o seu cachet, fica aqui dito. Espero que, ao menos, tenham matado saudades da Guia Turística, com os gifs em forma de comentários. Impossível esquecer o Marquês de Pombal e a Ponte 25 de Abril. No geral, não vou dizer que o concurso correu bem nem que correu mal. Acho que decorreu com normalidade, apesar do que referi acima. A edição deste ano foi mais soft, consistindo apenas na entrega das prendas e avaliação dos jurados, portanto não há muito a dizer. Talvez a tendência, nos próximos anos, venha mesmo a ser esta, e antes assim do que não haver concurso de todo, na minha opinião. Mas, logo se vê! Ah, lamento ter havido gente que não entregou prenda, é algo que considero uma falta de respeito, sobretudo para os concorrentes que iriam receber essa prenda, que se esforçaram e acabaram a não receber nada. Mas enfim, o que fazer... O que é um facto é que eu não obriguei ninguém a participar, ao contrário do que já aconteceu neste fórum num certo "concurso", portanto cabe a cada um decidir se tem disponibilidade para fazer uma prenda. Se não tem, não participa, simples. Quanto às prendas, não tenho nada a acrescentar ao que foi dito pelos jurados. @Hannah Montana º ícone e @Guilhere ícone por ser tão mico. Nunca vou superar aquela montagem berrante Menção honrosa para a Joana Santos vestida de coelho e para o mico que seria o @dav01 a apresentar o "Dois às 10". Ah, e a camisola do "Programa da Cristina"... nem vou comentar, só sei que se me dessem uma, era logo transformada num pano de limpeza. Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz 2021, melhor do que este estranho 2020! Para o ano, se tudo correr bem, cá estarei de novo. Obrigado a todos, mais uma vez! Spoiler @Filipe Simões @Televisão 10 @Diogo O. @André @MiguelÂngelo @dav01 @Gonzalo @tjspy @Diogo Marreiros @EFernando @Johnman @Francisco_D @Guilhere @Hugo @AGUI @Miguel S. @Gabriel 12 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 6,945 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 há 14 minutos, Ambrósio disse: Bem, mais um Secret Santa que terminou Só hoje tive tempo de comentar o concurso, portanto aqui vai Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que participaram, estreantes e repetentes. Segundo, quero pedir desculpa aos jurados por terem tido pouco tempo para avaliar as prendas. Como sabem, a final estava marcada para dia 22 de dezembro, mas, infelizmente, tive de a antecipar, porque soube mais tarde que não iria conseguir estar presente nesse dia. Poderia ter adiado para depois do Natal (no ano passado a final até foi no dia 26), mas o meu tempo também seria mais escasso aí, pelo que ficou para dia 21. Em particular, peço desculpa ao @Miguel S. porque sei que esteve ocupado também e não ia conseguir ter os comentários a tempo da final. E ao mesmo tempo agradeço-lhe por ter publicado os comentários mais tarde. Obrigado amigx, prometo que não se volta a repetir. Para o ano, vou duplicar o seu cachet, fica aqui dito. Espero que, ao menos, tenham matado saudades da Guia Turística, com os gifs em forma de comentários. Impossível esquecer o Marquês de Pombal e a Ponte 25 de Abril. No geral, não vou dizer que o concurso correu bem nem que correu mal. Acho que decorreu com normalidade, apesar do que referi acima. A edição deste ano foi mais soft, consistindo apenas na entrega das prendas e avaliação dos jurados, portanto não há muito a dizer. Talvez a tendência, nos próximos anos, venha mesmo a ser esta, e antes assim do que não haver concurso de todo, na minha opinião. Mas, logo se vê! Ah, lamento ter havido gente que não entregou prenda, é algo que considero uma falta de respeito, sobretudo para os concorrentes que iriam receber essa prenda, que se esforçaram e acabaram a não receber nada. Mas enfim, o que fazer... O que é um facto é que eu não obriguei ninguém a participar, ao contrário do que já aconteceu neste fórum num certo "concurso", portanto cabe a cada um decidir se tem disponibilidade para fazer uma prenda. Se não tem, não participa, simples. Quanto às prendas, não tenho nada a acrescentar ao que foi dito pelos jurados. @Hannah Montana º ícone e @Guilhere ícone por ser tão mico. Nunca vou superar aquela montagem berrante Menção honrosa para a Joana Santos vestida de coelho e para o mico que seria o @dav01 a apresentar o "Dois às 10". Ah, e a camisola do "Programa da Cristina"... nem vou comentar, só sei que se me dessem uma, era logo transformada num pano de limpeza. Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz 2021, melhor do que este estranho 2020! Para o ano, se tudo correr bem, cá estarei de novo. Obrigado a todos, mais uma vez! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Filipe Simões @Televisão 10 @Diogo O. @André @MiguelÂngelo @dav01 @Gonzalo @tjspy @Diogo Marreiros @EFernando @Johnman @Francisco_D @Guilhere @Hugo @AGUI @Miguel S. @Gabriel Ambrósio ícone. Obrigado por me lembrares que ainda não fui ver as prendas com atenção, pois naquela gala a 200km/h não consegui vê-las como deve ser Olha, fica como resolução para 2021 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 6,969 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 Sou o Cláudio Ramos. É por isso que não dei prenda. Boa noite. 1 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 6,945 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 há 2 minutos, Gonzalo disse: Sou o Cláudio Ramos. É por isso que não dei prenda. Boa noite. E eu sou a Cristina Ferreira. É por isso que venço os concursos todos. Bom ano. 2 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,309 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 há 4 minutos, Gonzalo disse: Sou o Cláudio Ramos. É por isso que não dei prenda. Boa noite. Eu sou a Casa Feliz. É por isso que todos me querem em todo o lado. Boa noite. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Guilhere 28 Posted December 31, 2020 Share Posted December 31, 2020 há 1 hora, Ambrósio disse: Bem, mais um Secret Santa que terminou Só hoje tive tempo de comentar o concurso, portanto aqui vai Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que participaram, estreantes e repetentes. Segundo, quero pedir desculpa aos jurados por terem tido pouco tempo para avaliar as prendas. Como sabem, a final estava marcada para dia 22 de dezembro, mas, infelizmente, tive de a antecipar, porque soube mais tarde que não iria conseguir estar presente nesse dia. Poderia ter adiado para depois do Natal (no ano passado a final até foi no dia 26), mas o meu tempo também seria mais escasso aí, pelo que ficou para dia 21. Em particular, peço desculpa ao @Miguel S. porque sei que esteve ocupado também e não ia conseguir ter os comentários a tempo da final. E ao mesmo tempo agradeço-lhe por ter publicado os comentários mais tarde. Obrigado amigx, prometo que não se volta a repetir. Para o ano, vou duplicar o seu cachet, fica aqui dito. Espero que, ao menos, tenham matado saudades da Guia Turística, com os gifs em forma de comentários. Impossível esquecer o Marquês de Pombal e a Ponte 25 de Abril. No geral, não vou dizer que o concurso correu bem nem que correu mal. Acho que decorreu com normalidade, apesar do que referi acima. A edição deste ano foi mais soft, consistindo apenas na entrega das prendas e avaliação dos jurados, portanto não há muito a dizer. Talvez a tendência, nos próximos anos, venha mesmo a ser esta, e antes assim do que não haver concurso de todo, na minha opinião. Mas, logo se vê! Ah, lamento ter havido gente que não entregou prenda, é algo que considero uma falta de respeito, sobretudo para os concorrentes que iriam receber essa prenda, que se esforçaram e acabaram a não receber nada. Mas enfim, o que fazer... O que é um facto é que eu não obriguei ninguém a participar, ao contrário do que já aconteceu neste fórum num certo "concurso", portanto cabe a cada um decidir se tem disponibilidade para fazer uma prenda. Se não tem, não participa, simples. Quanto às prendas, não tenho nada a acrescentar ao que foi dito pelos jurados. @Hannah Montana º ícone e @Guilhere ícone por ser tão mico. Nunca vou superar aquela montagem berrante Menção honrosa para a Joana Santos vestida de coelho e para o mico que seria o @dav01 a apresentar o "Dois às 10". Ah, e a camisola do "Programa da Cristina"... nem vou comentar, só sei que se me dessem uma, era logo transformada num pano de limpeza. Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz 2021, melhor do que este estranho 2020! Para o ano, se tudo correr bem, cá estarei de novo. Obrigado a todos, mais uma vez! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Filipe Simões @Televisão 10 @Diogo O. @André @MiguelÂngelo @dav01 @Gonzalo @tjspy @Diogo Marreiros @EFernando @Johnman @Francisco_D @Guilhere @Hugo @AGUI @Miguel S. @Gabriel Obrigado. Para o ano também estarei eu cá para mostrar ao mundo o meu verdadeiro potencial em design gráfico 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts