Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, Filipe Simões disse:

Gostei do novo grafismo :)

Este ano não há aquele dia com as caixas e os desafios? Era a minha parte favorita do concurso (enquanto espectador) :cryhappy:

Não, este ano não há. :unsure: O meu tempo está mais limitado e de certa forma achei que era algo já um bocado "batido". Ainda pensei em criar outra atividade qualquer, mas não me lembrei de nada, pelo que ficou o mais simples possível. :cryhappy: No entanto, mais perto do final, pode haver algumas surpresas, nunca se sabe. :curtainpeek: 

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Serei bem vindo? :cryhappy: Fui ver o concurso anterior e amei! :cryhappy: Amei o novo grafismo :giveheart:

Claro que sim, é só enviar MP. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Não, este ano não há. :unsure: O meu tempo está mais limitado e de certa forma achei que era algo já um bocado "batido". Ainda pensei em criar outra atividade qualquer, mas não me lembrei de nada, pelo que ficou o mais simples possível. :cryhappy: No entanto, mais perto do final, pode haver algumas surpresas, nunca se sabe. :curtainpeek: 

Claro que sim, é só enviar MP. :cryhappy: 

Já me inscrevi :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Miguel S. disse:

Que bom estar de volta aos jurados, depois de ter provado a todos que sou o melhor concorrente deste concurso :adoro: 

Amei o novo grafismo, @Ambrósio @AGUI Afinal havia budget 

amo, amigx :clap: finalmente Agui & Miguel de volta :clap: depois temos de decidir quem é o forista que eu por no fundo do meu ranking e que tu vais por no topo :clap:

viste que o logo é em tua homenagem? :clap: tudo pelo teu regresso :clap:

aliás, muito lindo o grafismo :clap: o @Ambrósio esmerou-se no paint do seu pequeNotebook :clap: eu só pus o texto por cima :clap: -q

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

amo, amigx :clap: finalmente Agui & Miguel de volta :clap: depois temos de decidir quem é o forista que eu por no fundo do meu ranking e que tu vais por no topo :clap:

viste que o logo é em tua homenagem? :clap: tudo pelo teu regresso :clap:

aliás, muito lindo o grafismo :clap: o @Ambrósio esmerou-se no paint do seu pequeNotebook :clap: eu só pus o texto por cima :clap: -q

CLdjpPF.gif

putz amigo, este regresso estava escrito nas estrelas. eu saí dos jurados a saber que voltava. senti-me emigrante junto dos concorrentes 

está tudo certo, o adeus nunca foi para sempre 

migui reunidos para humilhar as renas deste fórum :clap:

CLdjpPF.gif e amei a árvore no logotipo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

putz amigo, este regresso estava escrito nas estrelas. eu saí dos jurados a saber que voltava. senti-me emigrante junto dos concorrentes 

está tudo certo, o adeus nunca foi para sempre 

migui reunidos para humilhar as renas deste fórum :clap:

e amei a árvore no logotipo 

finalmente vens reconstruir as paredes do concurso-mãe

pra cima de árvore

és uma sequoia

sem moral nenhuma para escrutinar os concorrentes, depois do cd que ofereceste no ano passado, mas, olha, ninguém se lembra mesmo do que aconteceu no ano passado, surto coletivo

CLdjpPF.gif

agora mesmo, Ambrósio disse:

Chama-se Gloria Hallelujah a fonte :clap: 

e é preciso muita glória e aleluia para ter coragem de meter aquilo no meu grafismo

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

finalmente vens reconstruir as paredes do concurso-mãe

pra cima de árvore

és uma sequoia

sem moral nenhuma para escrutinar os concorrentes, depois do cd que ofereceste no ano passado, mas, olha, ninguém se lembra mesmo do que aconteceu no ano passado, surto coletivo

CLdjpPF.gif

e é preciso muita glória e aleluia para ter coragem de meter aquilo no meu grafismo

CLdjpPF.gif

foi tudo uma estratégia para os concorrentes se identificarem mais comigo, porque agora eu sei o que eles passaram 

CLdjpPF.gif 

mas este ano vão sofrer mais do que nunca :clap: 

entrega cd? leva 0 pontos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

foi tudo uma estratégia para os concorrentes se identificarem mais comigo, porque agora eu sei o que eles passaram 

mas este ano vão sofrer mais do que nunca :clap: 

entrega cd? leva 0 pontos 

temos que meter ordem nesta espelunca

aliás, @Ambrósio, o meu nome é que deveria estar como organizador

eu tive o trabalho de criar um grafismo de raiz, já tu só fizeste crtl-c ctrl-v do regulamento escrito pelo Visky em 2013

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

temos que meter ordem nesta espelunca

aliás, @Ambrósio, o meu nome é que deveria estar como organizador

eu tive o trabalho de criar um grafismo de raiz, já tu só fizeste crtl-c ctrl-v do regulamento escrito pelo Visky em 2013

CLdjpPF.gif

tudo corrido a 0 pontos 

secret santa - a revolução 

CLdjpPF.gif

há 2 minutos, tjspy disse:

Vou entregar um código SQL de presente, pois é aquilo que tenho de fazer neste momento antes de me pensar em inscrever :dog:

já temos último lugar :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora não posso spammar, porque estamos num processo muito moroso de fechar todas as mps do atvtaqisufdhq até ao dia da entrega de presentes, para que ele não entregue a prenda, pela 4ª vez, diretamente ao amigo secreto

são muitas as manivelas a serem rodadas e muitas as trancas a serem acionadas

voltamos em breve para mais atualizações

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

agora não posso spammar, porque estamos num processo muito moroso de fechar todas as mps do atvtaqisufdhq até ao dia da entrega de presentes, para que ele não entregue a prenda, pela 4ª vez, diretamente ao amigo secreto

são muitas as manivelas a serem rodadas e muitas as trancas a serem acionadas

voltamos em breve para mais atualizações

CLdjpPF.gif

Boatos de que os meus triggers SQL ajudariam no processo

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI tou vendo essa Leopoldina na minha inscrição, mas olhe que Deus também tá vendo e está no contrato que assinei com a Down aquando da organização do aTVboard que me tens de dar a pontuação máxima mesmo que eu envie um presente igual ao que recebi do [não sei escrever o nick]

E foi o post que me ocorreu para cumprir as quotas básicas de spam e de views no meu gif

StoyGa0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...