Jump to content

Cristina Comvida

Pedro M.

Recommended Posts

On 19/08/2021 at 10:26, Dinis F. disse:

Não, eu sou respondi do modo como vc respondeu. Se você levantou a pauta das mulheres não podem ter opinião eu levantei a da sororidade, já que você só e mesmo só critica a Tininha por tudo e nada. Mas faça boa viagem, esteja livre.

Faz parte da personagem. :football:

Têm de arranjar uma solução para isto. Não faz sentido continuar, quando vão ter o BB que é bastante forte na faixa das 18h. Ainda por cima agora que a faixa das 18h vai ganhar muito mais peso na média diária.

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

há 9 minutos, Hugo disse:

"Cristina ComVida o Goucha" numa autocaravana :cryhappy: a roadtrip.

Aposto que vão fundir os dois programas e isso é para a promo! Resta saber se é 1 dia, 1 semana ou enquanto houver BB...

Ou então vão mesmo de 'férias' numa autocaravana e fazer uma especie de reallity show com os dois e isto vai ser o programa (isto assumindo que a caravana não é só para promo).

E isto pode indicar que ele pode apresentar o BB e, tendo menos tempo, juntam os dois programas que pode ser feito por apenas 1 deles se o outro não puder...

• Like 2

Pelos vistos passa na próxima semana. Ainda estão em gravações hoje, presumo que vá ter mais do que um episódio. Não se percebe se é diário, para sábado, domingo? A verdade é que vamos ter OAC ainda na próxima semana, por isso não há propriamente buracos para tapar.

há 1 hora, o-V disse:

Pelos vistos passa na próxima semana. Ainda estão em gravações hoje, presumo que vá ter mais do que um episódio. Não se percebe se é diário, para sábado, domingo? A verdade é que vamos ter OAC ainda na próxima semana, por isso não há propriamente buracos para tapar.

Também me parece! Eles ainda gravam da parte da manhã, mas o Goucha de hoje já é em directo. 
Estes dois precisam de estar juntos num programa semanal. 

• Love 1

há 8 minutos, Free Live disse:

Não vejo sentido em colocarem a dupla aqui. Só vai desgastá-los e não vai alterar os resultados do programa...

Até acho uma ideia interessante. Por exemplo nas férias do Goucha e da Cristina podiam ter exibido especiais gravados do género. 

Também acho que a dupla devia regressar ao prime time em Janeiro aos domingos, num formato familiar tipo ATCNMEE. 

Quando ao CCV eu passava-o por exemplo para os sábados à tarde.