Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

O programa de hoje comparado com a primeira semana foi noite e dia. Passou de revolução total dentro de uma casa para uma espécie de auto-ajuda profunda.

há 3 horas, Rafael PA. disse:

Ouviste o discurso dele? Às vezes parece que se critica apenas por ser a pessoa x e não por aquilo que essa a pessoa disse ou fez. O Zé lopes disse para as pessoas acreditarem nos seus sonhos, para trabalharem e lutarem por eles todos os dias. Disse que dá valor aos pequenos gestos do dia a dia. O que é que isto tem de mal? Se fosse um Goucha a dizer exatamente as mesmas palavras, exatamente no mesmo programa e horário, já era incrível. 

A diferença é que eu nunca ouvi o Goucha a usar um discurso tão cheio de nada. Muito menos de bicos de pés num púlpito, mandado pela Cristina só porque sim. Aliás, ultimamente o Goucha quase que se distancia das tolices da Cristina. Ele não é o mesmo do Você na TV e amadureceu bastante neste novo formato. Pelo menos esse mérito ninguém tira à Cristina. 

Quanto ao CCV eu já não via o programa há para aí  uma semana mas hoje foi simplesmente péssimo. A personagem do Eduardo Madeira foi a pior de todas, aliás ele tem um excesso de personagens injustificado - D. Adelaide, bumba na fofinha, a empregada, o Romy, o taxista... 

• Like 2
  • Sad 1

Mas hoje achei q o programa foi muito elogiado nas redes sociais.. 

Nao vi, mas se voces dizem q esteve mau, tomara que nao ressuscite e mude de llinha editorial :D

• Like 1
há 7 horas, Rafael PA. disse:

Ouviste o discurso dele? Às vezes parece que se critica apenas por ser a pessoa x e não por aquilo que essa a pessoa disse ou fez. O Zé lopes disse para as pessoas acreditarem nos seus sonhos, para trabalharem e lutarem por eles todos os dias. Disse que dá valor aos pequenos gestos do dia a dia. O que é que isto tem de mal? Se fosse um Goucha a dizer exatamente as mesmas palavras, exatamente no mesmo programa e horário, já era incrível. 

Se fosse um Goucha a dizer, não começava o discurso com a expressão "Em primeiro que tudo".

E é um tipo que nem sabe falar português que é promovido a apresentador...

• Like 1
  • Thanks 3

Não sei bem o que vai na cabeça desta equipa! Tanto falaram que fui espreitar o programa de ontem.

Mas quem é que achou que aquilo podia ser minimamente competitivo? A sério, que brincadeira! Acho mesmo que já não há desculpa. 

Edited by DGA
  • Like 1

Este deve ser o maior flop da carreira da Cristina. Ela está agora numa fase em que é rejeitada. Antigamente liderava em quase tudo o que fazia mas essa fase já acabou. 

• Like 2
há 10 minutos, D91 disse:

Este deve ser o maior flop da carreira da Cristina. Ela está agora numa fase em que é rejeitada. Antigamente liderava em quase tudo o que fazia mas essa fase já acabou. 

Já disse e volto a repetir. Os tempos são outros, e temos de ter em consideração a concorrência directa. A Cristina por si só não faz nada, aliás isto com outro apresentador estava na lama. A rejeição não está na cara, porque sem conteúdo não há milagres. 
Até o tirarem daí só se vai ler “não é programa para o horário”, e de facto não é. 

Edited by DGA
  • Thanks 1
há 14 minutos, Mr.Sir disse:

O programa ontem teve como objetivo "defender-se" do que tem sido dito a ela e ao programa.

Não resultou em antena mas nas redes foi muito elogiada, de certa forma valeu a pena.

Agora ela deve rever algumas coisas e melhorar o conceito/conteúdo do programa para tentar subir os resutados.

Teve? Só porque disse uma frase no fim? :winkglasses:
E lá estão vocês com o limpar a imagem nas redes. Isso não tem relevância nenhuma na antena, e ficou provado. Resultou nas redes? Então passa o programa para o insta. :riso:

Estamos a falar de televisão. 
Quem a elogiou nas redes são os mesmos que a adoram! Deixem lá aquele micro espaço de comentários tendenciosos para fora da conversa.

Edited by DGA
  • Like 4

Eu acho que a Cristina sabe que vencer neste horário é muito difícil e não investe em grande conteúdo para tentar pelo menos o segundo lugar. Acho que está em modo que se lixe as audiências, faço o programa quero e com o conteúdo que gosto. Só que esta mentalidade para uma estação privada que precisa de audiências, não parece ser a melhor na minha opinião.

• Like 2
há 14 minutos, DGA disse:

Teve? Só porque disse uma frase no fim? :winkglasses:
E lá estão vocês com o limpar a imagem nas redes. Isso não tem relevância nenhuma na antena, e ficou provado. Resultou nas redes? Então passa o programa para o insta. :riso:

Estamos a falar de televisão. 
Quem a elogiou nas redes são os mesmos que a adoram! Deixem lá aquele micro espaço de comentários tendenciosos para fora da conversa.

:zzz:

• LOL 4
há 37 minutos, João Fernandes disse:

Isto tem que mudar rapidamente de horário, a Cristina se é uma boa diretora tem que dar o braço a torcer e assumir o flop, se fosse apresentado por outra pessoa com estes resultados já tinha sido cancelado. Não digo para cancelarem o programa porque deve ser difícil dado o investimento mas podem mudar de horário para as 12h, 14h ou 18h, e às 19h que venha um reality-show de urgência para salvar o verão.

Reality-show de urgência = reality-show mal feito. 

O problema não é a Cristina, é o próprio formato que não se adequa ao horário. Era melhor tem vindo com um concurso, o "boom" apresentado pela Cristina se calhar até tinha corrido bem :haha:

Mas agora com o investimento feito é aguentar o formato até setembro, a média do canal nem saiu muito afetada em relação ao que vinha a fazer. 

• Like 1
há 47 minutos, Mr.Sir disse:

O programa ontem teve como objetivo "defender-se" do que tem sido dito a ela e ao programa.

Não resultou em antena mas nas redes foi muito elogiada, de certa forma valeu a pena.

Agora ela deve rever algumas coisas e melhorar o conceito/conteúdo do programa para tentar subir os resutados.

Mas onde é que vocês vêm esses elogios nas redes?!? Eu não vejo absolutamente ninguém comentando o programa da Cristina. Segunda-feira vi, por exemplo, inúmeras menções a Princípio Meio e Fim, mas Cristina nunca vejo.

Ou você está falando de reações e comentários no próprio insta dela?

• Like 1
  • LOL 1
há 1 minuto, Peters92 disse:

Mas onde é que vocês vêm esses elogios nas redes?!? Eu não vejo absolutamente ninguém comentando o programa da Cristina. Segunda-feira vi, por exemplo, inúmeras menções a Princípio Meio e Fim, mas Cristina nunca vejo.

Ou você está falando de reações e comentários no próprio insta dela?

Não me referia ao programa mas sim à Cristina, acabou por criar um buzz positivo.

https://www.novagente.pt/cristina-ferreira-termina-programa-da-tvi-com-frase-que-esta-dar-que-falar

Acho que ninguém se admira com os resultados de ontem. O programa foi uma seca monumental, os convidados são Gustavos Santos desta vida mas que o grande público não está nem aí para eles. O conceito do programa de ontem até era engraçado mas a execução falhou. 

Apesar de tudo eu noto a Cristina feliz com este programa, audiências à parte. 

• Like 3

O destaque vai mesmo é para a forma fisica dela, que deve estar no auge da beleza. Quem diria, que aquela miuda sem pestanas e banalissima tornar-se-ia num cisne. :) 

Ai, ai.. como gostaria de ter dinheirinho também. :triste_mask:

• LOL 4

Ontem fui um dos que criticou o programa no Twitter e ao contrário de mim vi muitos comentários de quem estava a adorar. Eu bem por lá previ que iria ser mau em audiências. Neste horário vale mais agitação que sossego.