Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

Deviam de estar a gravar uma série e isto dava para cenário 360º da casa do protagonista, por exemplo :cryhappy: Rentabilizava enquanto não é usado para gravar para as 19h

Edited by Magazine
  • Thanks 1
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

Isto precisa de ter um nome forte todos os dias que seja promovido previamente e utilizar o jardim para jogos e atividades tipo mais concurso e depois atuações musicais na sala e a própria cozinha para desafios entre 2 convidados, algo mais dinâmico e que permita roubar outros públicos nem que seja ao cabo porque à rtp e sic será difícil para já 

• Like 2

Estranho tanto tempo para revelarem o vizinho da casa ao lado, se calhar já nem vai haver. Também acho que ainda falta mostrar uma divisão da casa, há uma porta ao lado da cozinha que ainda não foi aberta, pode ser só decoração não sei, mas supostamente ia haver uma divisão multiusos para jogos e isso.

há 6 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Eu digo isso segundo a perspetiva de que não baixou os resultados da faixa. Percebes?

A minha perspectiva é o contrário. Eu acho que isto está a fazer bem menos que o "BB". Mas alguém que confirme se sim ou não. 

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Estranho tanto tempo para revelarem o vizinho da casa ao lado, se calhar já nem vai haver. Também acho que ainda falta mostrar uma divisão da casa, há uma porta ao lado da cozinha que ainda não foi aberta, pode ser só decoração não sei, mas supostamente ia haver uma divisão multiusos para jogos e isso.

Essa porta ao lado da cozinha é uma casa de banho de serviço, foi mostrada logo no primeiro ou segundo episódio. 

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 5 horas, Joana_Sacra disse:
Essa porta ao lado da cozinha é uma casa de banho de serviço, foi mostrada logo no primeiro ou segundo episódio. 

Não é essa porta, é outra uma porta grande ao lado do quarto.

Isso era uma porta que dava ali para o corredor das câmaras e já apareceu essa porta aberta que basicamente é só um corredor escuro que serve só para a produção se por ali a gravar quando a Cristina passa por lá. A casa não esconde mais segredos para já.

• Like 1

Segundo a TV Guia, Pedro Teixeira mantém-se como vizinho, no entanto, devido a "Festa é Festa", não pode estar presente diariamente. O mais provável é aguardarem pelo fim das gravações para o tornarem fixo.

• Like 1
há 4 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV Guia, Pedro Teixeira mantém-se como vizinho, no entanto, devido a "Festa é Festa", não pode estar presente diariamente. O mais provável é aguardarem pelo fim das gravações para o tornarem fixo.

Duvido que isso se confirme. Qual a necessidade de colocarem o Pedro aqui a não ser como convidado como o Cláudio, o Zé Lopes e afins?

há 27 minutos, BlueScorpion disse:

Realmente que raio de conteúdo... Conversas cheias de nada, amanhã vem mínimo. :ok:

Sim, que seca. Na volta sobe o valor. 

• Like 1

Este programa é basicamente aquilo que a Cristina gosta. O que é completamente diferente do publico-alvo. Estas conversas de auto ajuda são uma chachada

• Like 2
  • Thanks 1
há 6 minutos, João Fernandes disse:

Eu por acaso acho que o programa começou muito bem e agora está péssimo, não sei o que se passa com a Cristina sinceramente.

Parece-me que fica difícil para a Cristina gerir tudo ao mesmo tempo. Direção de entretenimento, ficção e ainda conciliar com o papel de apresentadora. Por isso que digo que ela num concurso gravado tipo AsP teria sido uma aposta mais certeira!
Só de lembrar o grande sucesso que era o AsP...

• Like 2
há 10 minutos, BlueScorpion disse:

Zé Lopes a discursar num púlpito em pleno acesso ao horário nobre da TVI. Ao que isto chegou. :estacas:

Chego a sentir vergonha alheia pelos papéis a que ele se presta. Na sic, parecia-me ter um papel mais digno, pelo menos na era pós-Cristina. 

• Like 1
  • LOL 1
há 14 minutos, BlueScorpion disse:

Zé Lopes a discursar num púlpito em pleno acesso ao horário nobre da TVI. Ao que isto chegou. :estacas:

Ouviste o discurso dele? Às vezes parece que se critica apenas por ser a pessoa x e não por aquilo que essa a pessoa disse ou fez. O Zé lopes disse para as pessoas acreditarem nos seus sonhos, para trabalharem e lutarem por eles todos os dias. Disse que dá valor aos pequenos gestos do dia a dia. O que é que isto tem de mal? Se fosse um Goucha a dizer exatamente as mesmas palavras, exatamente no mesmo programa e horário, já era incrível. 

• Like 1