Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

há 10 minutos, exactly disse:

Suspeito que a ideia da Cristina era não voltar com um BB ou um SS... devia achar que isto ia bombar e metia o programa do Marco Horácio e do pedro Fernandes no horário do extra. Agora nem programa da noite existe nem isto faz boa audiência. E agora vai ser obrigada a voltar com um reality. Alguém sabe os resultados do BB neste horário? Não fazia muito melhor que isto?

O Duplo Impacto fazia melhores resultados, o Revolução resultados parecidos e o 2020 piores resultados.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Quando a autocaravana for ultrapassada e o Goucha e a Cristina olharem pro lado para ver quem foi o condutor atrevido: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

11 minutes ago, exactly said:

Suspeito que a ideia da Cristina era não voltar com um BB ou um SS... devia achar que isto ia bombar e metia o programa do Marco Horácio e do pedro Fernandes no horário do extra. Agora nem programa da noite existe nem isto faz boa audiência. E agora vai ser obrigada a voltar com um reality. Alguém sabe os resultados do BB neste horário? Não fazia muito melhor que isto?

O DI fazia mais andava quase sempre nos 8-9 de rat no diário e no extra da tarde às 18h fazia 7-8 às vezes 6. Que eu me lembre em share andavam sempre nos 16-18. Agora a Revolução fazia quase a mesma coisa e o 2020 ainda pior.

Edited by John123
  • Thanks 2

Eu não gosto muito da aposta excessiva em realitys, mas em tempo de pandemia é o programa mais seguro, para além de ser uma garantia em vários horários.

A Cristina devia apostar num reality...com ela própria na apresentação. Com tantos meses nos 15% vai acabar por perder notoriedade, é que não vejo mesmo isto a melhorar nem um bocadinho.

• Like 1
há 7 horas, Mr. Carter disse:

Não concordo. E o espaço exterior é uma mais valia.

É a única mais valia. A parte de dentro é muito menos dinâmica e eficaz. Aliás a "Casa Feliz" até acaba por ter divisões que esta. 

há 40 minutos, Free Live disse:

Eu não gosto muito da aposta excessiva em realitys, mas em tempo de pandemia é o programa mais seguro, para além de ser uma garantia em vários horários.

A Cristina devia apostar num reality...com ela própria na apresentação. Com tantos meses nos 15% vai acabar por perder notoriedade, é que não vejo mesmo isto a melhorar nem um bocadinho.

Realities 24/7 só uma vez por ano, quando muito com um desafio a seguir, mas curto e não 3 meses. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 53 minutos, Free Live disse:

as pessoas estao fartas da cristina .o que tu sugeres um reality apresentado por ela.

Ela só tem que ficar um ano sem aparecer na tv. 

• LOL 2
há 1 hora, Dafiel disse:

as pessoas estao fartas da cristina .o que tu sugeres um reality apresentado por ela.

Ela só tem que ficar um ano sem aparecer na tv. 

Pois, ela não ganha fortunas para isso. :glasses:

há 28 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

O programa está, obviamente, aquém das expectativas por ser apresentado pela Cristina mas o programa está a conseguir manter, sensivelmente, os resultados que o Big Brother fazia na faixa e está a contribuir também para que a média da TVI se consiga manter sem o Big Brother portanto também acho que devem ter um bocadinho de calma nos comentários que fazem.

Isso é discutivel quando o programa faz sempre resultados abaixo da média diária da estação. Acho que a TVI manteve (e penso que até melhorou um pouco os resultados médios nos ultimos tempos) mais pela melhoria dos resultados da Unica Mulher à tarde e mesmo as Mulheres estão a surpreender e a aí sim manter e até melhorar os resultados do extra. Neste momento, CcV deve ser o programa diário da TVI com pior share (pior só talvez o EM), por isso é sim um flop monumental na carreira da Cristina. Para ela é igual ao litro, ganha o mesmo e duvido que esteja muito afectada com os resultados. Como também duvido muito que retirem o programa antes da rentrée de setembro.

• Like 1

Nunca vamos ter um milhão de pessoas a ver um talk-show. Logo por aí, os resultados estarão sempre limitados.

Talvez inserindo alguns jogos, tentando colocar mais algumas personagens (boas), mas mesmo assim não vejo como isto pode subir.

• Like 1
há 13 minutos, JM26 disse:

Isso é discutivel quando o programa faz sempre resultados abaixo da média diária da estação. Acho que a TVI manteve (e penso que até melhorou um pouco os resultados médios nos ultimos tempos) mais pela melhoria dos resultados da Unica Mulher à tarde e mesmo as Mulheres estão a surpreender e a aí sim manter e até melhorar os resultados do extra. Neste momento, CcV deve ser o programa diário da TVI com pior share (pior só talvez o EM), por isso é sim um flop monumental na carreira da Cristina. Para ela é igual ao litro, ganha o mesmo e duvido que esteja muito afectada com os resultados. Como também duvido muito que retirem o programa antes da rentrée de setembro.

Eu digo isso segundo a perspetiva de que não baixou os resultados da faixa. Percebes?

O programa pelo facto de fazer resultados similares ao BB já é aceitável.

Claro que as pessoas como é a Cristina tem a opinião que devia de fazer mais e até ser líder.

É ver o desenrolar do programa nas próximas semanas, ver se sobe os seus números ( descer penso que não fará) mas para isso ela tem criar alguns pontos de interesse para o público. 

• Like 2
há 10 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu digo isso segundo a perspetiva de que não baixou os resultados da faixa. Percebes?

Percebo, sim. A verdade é que provavelmente até baixou um pouco. Não estou por dentro dos valores que o BB fazia as 19h, mas acredito que o CcV tenha descido 1/2% share que o BB andava a fazer nas últimas semanas, o que também não é nada de especial. Ainda assim não deixa de ser um flop, tendo em conta todo o buzz criado em torno disto. 

• Like 1

Primeira coisa a mudar seria os convidados! Apostar num nome forte todos os dias e depois introduzir uns " who?" ... Eu entendo que ela quer mostrar sangue novo mas tipo... Não se pode ignorar as pessoas que fizeram parte da casa durante anos e que não estão a fazer nada neste momento! Rita Salema, etc etc etc ! E mais jogos por favor ! 

• Like 2
há 1 hora, JM26 disse:

Percebo, sim. A verdade é que provavelmente até baixou um pouco. Não estou por dentro dos valores que o BB fazia as 19h, mas acredito que o CcV tenha descido 1/2% share que o BB andava a fazer nas últimas semanas, o que também não é nada de especial. Ainda assim não deixa de ser um flop, tendo em conta todo o buzz criado em torno disto. 

Isto sem falar no investimento feito...

• Like 2
há 5 horas, Maciel disse:

É a única mais valia. A parte de dentro é muito menos dinâmica e eficaz. Aliás a "Casa Feliz" até acaba por ter divisões que esta. 

Não concordo. Ainda agora ela está no closet com a Gisela e o cenário é fantástico. Iluminação perfeita. 

• Like 2
há 2 minutos, Love disse:

Lá está novamente a Barrios a cozinhar.

Um dia hei de perceber a fascinação da Cristina com a Barrios e o Ruben...

Já nem falo do fato de não se perceber as receitas que eles fazem, é tudo por alto e misturado com a conversa que a Tina vai fazendo. Enfim.

Eu quando vejo este programa só me lembro disto: fazer daquilo um Patrões Fora. Apesar de achar que as notícias e comentários que se escrevem sobre o desastre do programa são exageradas. Contudo, é evidente que esperava mais. 

Apesar disto acredito que a Cristina vai introduzir alterações, para além de apresentadora é diretora e acho que ela tem noção nisso.

Edited by AMtv99

Acredito que a Cristina não queira seguir o caminho do Daniel Oliveira e usar a casa para tudo, mas a verdade é que um ativo daqueles tão versátil dá para uma quantidade de horários mortos. Ocupa bem o fim de semana de manhã com uma espécie de invasão de outros apresentadores à casa, e com jeitinho o late-night com uma série ou talk-show. Talvez só esteja à espera que os resultados subam para conseguir começar a rentabilizar.

• LOL 1