Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

há 5 minutos, EFernando disse:

A Adelaide mora no 15, no 12 é outro xD Ela já disse que não sabia quem era

Foi o que eu disse. É óbvio que vai haver ali um vizinho que ainda não foi revelado.

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 19 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Cristina está atenta ao que dizem do programa. Hoje foi tudo muito calmo e, na minha opinião, funcionou melhor.

Sim, foi um registo diferente e muito mais suportável. Só falta o elemento surpresa que ela ainda não conseguiu dar. OPDC tinha sempre um elemento “wow” ou algo inesperado. Aqui é só um conjunto de pessoas a entrar e a sair sem surpresa...

• Like 1

Dos melhores programas, muito divertido e sem momentos secantes. Só houve uma coisa que não gostei, o jogo foi muito giro, mas perdeu todo o potencial, quando não decidiram filmar quem estava a levar com os ovos na cabeça, perdeu grande parte do efeito cómico que teria para os espectadores. Como o @Free Live disse preferiram filmar quem tentava acertar. De resto, muito divertido mesmo. Independentemente dos resultados é um programa leve, ótimo para os finais de tarde. Acho que nos moldes de hoje pode ter um bom futuro, só continuo a achar que são precisos convidados mais chamativos e pequenas conversas mais intimistas a puxar a emoção.

Edited by joaop
  • Like 2
  • Love 2
há 24 minutos, Mr.Sir disse:

Como sempre disse e ao contrário de muitos que "mataram" o programa logo no início ele tem muita margem de evolução, a cada dia que passa se torna melhor.

Veremos se isso haverá refletir-se nas audiências ou não.

Eu continuo a achar que está destinado ao fracasso neste horário, a não ser que o Agricultor corra muito mal.

Mas hoje, efetivamente, foi um bom programa.

• Like 3

Se o Cláudio se revelar uma peça chave no programa, é estranho ser, em simultâneo, o vizinho enxovalhado da Cristina e o apresentador das manhãs e dos grandes formatos de entretenimento do canal. 

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Como sempre disse e ao contrário de muitos que "mataram" o programa logo no início ele tem muita margem de evolução, a cada dia que passa se torna melhor.

Veremos se isso haverá refletir-se nas audiências ou não.

O Cláudio andou a dizer esse palavrão quantas vezes? Muito gosta ele de tentar criar vídeos virais... Fake. 

• Thanks 1
  • LOL 1

Ontem e hoje o programa mudou perante a semana passada e melhorou, agora resta ver se os resultados também dão sinais positivos ou se pioram. Prefiro com o programa foi feito estes dois dias.

• Like 2
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Finalmente se mexem! 

É só porque há futebol às 20h00.

Edited by o-V
  • Sad 1
há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Amanhã o programa vai começar às 18h30m.

Acho que é apenas por causa do futebol.

Mas devia começar sempre a essa hora.

• Like 1
há 51 minutos, Maciel disse:

Não vi hoje, mas este tópico todos os dias muda o disco. Ontem era péssimo, hoje já é ótimo.

Sei que esteve o Cláudio. Obviamente que ele dá uma ótima contracena à Cristina, mas sendo ele apresentador titular de um talkshow, não encaixa muito vir aqui. Mas pronto, pelo menos tem rendido bons programas. Quem diria que ainda ia ser o Cláudio o "salvador" da Cristina xD

Geralmente é péssimo mesmo, mas hoje com Cláudio, Sílvia Rizzo e Manuel Marques não tinha como ser mau.

A Cristina também teve conversas mais longas, não teve grandes gritarias até ao jogo dos ovos...viu-se bem. Fosse sempre assim...

@Maciel esqueci-me do principal, estiveram 20 minutos na sala, 10 na cozinha e 30 no jardim. É logo outra coisa.

• Like 3