Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

há 2 minutos, Gonzalo disse:

O BB não fazia grandes números às 19h. Basta a Cristina subir uns pontos e já leva de embalo para um J8 em ascensão. 

Sim, mas o daytime é muito imprevisível e o horário nobre não é se quer competitivo. O late-night também perdeu força. Só na próxima semana é que dá para ver qual será a tendência. Hoje o BB extrapola os resultados do Dois às 10, a história do Linha Aberta deve ter dado um grande impulso não só ao próprio programa, como também ao Júlia, que teve o espectáculo que se conhece. Definitivamente é muito cedo para se fazer futurologia. 

• Like 2
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu arrisco-me a dizer que havia mais expectativa para O Dia da Cristina do que para isto. Não sei até que ponto não passou despercebido com tão pouca promoção. Quando foi para a SIC ela ficou MESES fora do ar, só deu uma entrevista Jornal e outra ao Alta, estava tudo em pulgas para o duelo Cristina vs Goucha. Agora as circunstâncias são diferentes...

Mas se fizer 30% de share, serei o primeiro a dar o braço a torcer.

A questão da promoção não foi inocente. Se tivesse muita promoção, as pessoas iam dizer que é mais do mesmo e a SIC tinha preparado uma programação mais forte ainda com nem sei bem o quê. Assim, as expectativas foram bem geridas e a prova disso é que não se vê muitos comentários negativos. A entrevista ao Goucha na sexta também só teve dois dias de promoção e arrasou completamente. Mas sim, nunca se sabe qual será o efeito da estratégia. 

• Like 3
  • Thanks 1

Notei muito mais pessoas a falar do OPdC do que deste :haha:

Se isto flopar, ponham já amanhã o Goucha a fazer crossover como convidado da casa. Como já sabemos que vai ter intervalo (kk) dá tempo suficiente para chegar lá :angel:

• LOL 4

Eu concordo que em termos de convidados foi muito fraco! 

- Adorei que não tivessem ignorado a questão disto ser na casa dos realities e achei muita graça a ela a ver o BB na televisão e baterem-lhe à porta mas depois tudo o resto foi mal executado. Notou-se que queriam fazer isto e lembraram-se dos que por norma aceitam sempre vir, muito preguiçoso! Se não era lindo de repente à porta saídos de uma limusine termos os 12 concorrentes do primeiro BB... chegavam todos menos o Marco e o Zé Maria, o Marco chegava na tal grua que lhe pertencia e o Zé Maria surgia de surpresa visto que ninguém estaria à espera da sua aparição. Sim já sei que o Zé era muito difícil mas porra tinham que ser feitos grandes esforços para um convidado “bomba” e com fator surpresa é este era o momento. Começar então por aí, por essa Reunion simbólica.

- Quanto ao Eduardo, tem que se controlar e esta personagem do trolha muito mal escolhida para a principal do primeiro programa, estou ansioso pela vizinha, vem aí Dona Alzira (do Fátima) 2.0 em versão rica.

- O cozinheiro dos Açores que volte para de onde veio, tinha que ser a Barrios, é bom que eles vão intercalando.

- Os padres mehhh, faziam sentido no meio de convidados bomba, seriam engraçados visto que até tinham carisma.

- O puto do ATN não passa de uma pedra com sotaque, não percebo a insistência.

- Toy e Abrunhosa, escolhas acertadas mas la em está, não para os mais famosos dos convidados, tinham que vir no meio de outros.

- Da casa só tenho a criticar a cozinha, falta cor, o mesmo no escritório, de resto está muito bem.

Enfim, apesar de tudo, finalmente um programa na televisão portuguesa para além do BB que vou querer acompanhar diariamente!

• Like 2
há 18 minutos, Mr. Carter disse:

Eu achei imensa piada à Adelaide. Quero-a com destaque :haha:

A descrição da página de instagram da Adelaide é: “Não dou audiências à TVI” :haha:

berro

A D. Adelaide é classe A, está tudo certo :galderia:

Edited by RafaLopez
  • Like 2
  • LOL 2