Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

47 minutes ago, willy said:

Será que todos os dias vai acabar com eles na mesa de jantar?

Por acaso era uma boa ideia. Acho que hoje esse era o plano mas ficaram sem tempo. Quando for gravado talvez consigam. 

• Like 1

Faço um balanço positivo, mas ainda há vários aspetos a melhorar, nomeadamente a realização e uma coisa que eu acho muito importante: o contacto direto com o público, ou seja, de vez em quando ela falar para a câmara. Talvez o conceito original preveja precisamente essa ausência de ‘apresentação tradicional’, mas acho que isso deve ser revisto. De resto, gostei. Casa magnífica. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 3
5 minutes ago, dav01 said:

Nada nunca feito em Portugal , parabéns pela ideia. :clap:

Eu não disse que era uma ideia original 😂 mas da mesma forma que a SIC usou o mesmo cenário que foi uma ideia original CF para fazer 40 mil programas lá... porque não a Cristina fazer o mesmo? Se a fórmula resulta... 

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

O momento do avião foi extremamente simbólico, percebe-se a emoção. Isto é o que ela sempre quis, este programa, na TVI. 

Eu acho que é mais que óbvio que a Cristina nunca quis sair da TVI... saiu porque já não dava mais e precisava de dar o salto. Mal pôde, voltou, e está a concretizar o sonho dela. A história da TVI é indissociável da Cristina, e vice-versa. 

Como se ela não soubesse já que ia passar o aviao 😅

há 1 minuto, Tv1233 disse:

Como se ela não soubesse já que ia passar o aviao 😅

Mas alguém disse que ela não sabia? O que é que isso tem a ver com o que eu disse? 

há 12 minutos, dav01 disse:

Nada nunca feito em Portugal , parabéns pela ideia. :clap:

Pois, a SIC foi esperta. Mesmo para o late night do Marco Horácio e Pedro Fernandes, podia funcionar, com eles a invadir a casa durante a noite. Chegou-se a falar que o programa se chamaria “Só se estraga uma casa”, fazia todo o sentido.

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Mas alguém disse que ela não sabia? O que é que isso tem a ver com o que eu disse? 

A Cristina disse à TV 7 Dias que não sabia: “Não estava à espera… Sou a controladora de serviço e normalmente consigo adivinhar as surpresas todas, mas esta não me passou pela cabeça”.

No entanto, não chorou apenas pelo avião, foi também pela mensagem que lhe transmitiram ao ouvido: “Além daquilo que o avião dizia, todos eles me disseram ao ouvido ‘É só para saberes que estamos de mãos dadas e todos juntos neste projeto. O sonho é conjunto'”.

• Like 2
  • Love 2
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Sabia e fez o teatrinho do choro como se nao soubesse.... Já nao acredito que nada nesta gaja seja genuíno neste momento 

• LOL 3