Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

1 minute ago, o-V said:

Entretanto mudaram o logo do programa no instagram oficial. Agora em tons de dourado e vermelho.

Quem não os conhecer que os compre :read:

Este novo logo não é mau, mas tem ali uma mistura de fontes péssima.

• Like 2

19:00? Será só horário indicativo ou o Goucha estica até perto das 19:00?

Acho que a faixa das 18H vai ficar muito frágil. A não ser que o efeito espera pelo Cristina Comvida seja suficiente para manter o público no Goucha ao longo da faixa das 18H...

• Like 3

O logo não é bom. Mas é bem melhor do que o anterior. Porém, a Cristina adora laranja e usa *quase* sempre o mesmo tipo de logo para os seus programas. :read:

Edited by Diogo O.
  • Like 1

Parece-me que o Goucha vai até às 18h30 e a Cristina começa depois de um intervalo.

Estou bastante curioso com o conteúdo. Espero que esteja bem pensado e seja realmente diferenciador porque o Dia de Cristina foi uma desilusão nesse sentido. Continuo a achar que o access prime-time não é horário para um talk-show, mas ainda assim fico satisfeito com a diversidade que o horário vai ter. É algo cada vez mais raro na tv portuguesa.

• Like 3

Eu acho que o horário já começa a ficar habituado ao talk-show. O diário BB, nos últimos meses, já tem sido muito do estilo talk-show, com os comentadores lá sempre, o que vai acabar por não ser um corte abrupto. 

• Like 1
há 14 minutos, FilipeT disse:

Se no fim não aparecesse "Cristina Comvida - Estreia Segunda" eu não diria que isto era promoção do programa. :ph34r:

Parece uma promo qualquer à TVI. 

• Like 2
  • LOL 2

Não acredito no sucesso do programa às 19h, mas a ver vamos. Relembro quando o “Programa da Cristina” deu às 19h para divulgação de Golpe de Sorte. Não sei! 

• Like 1