Jump to content

Cristina Comvida

Recommended Posts

Só sei que enquanto estúdio de televisao vai ser sofrível de ver isto visto que falta ao sítio em si muita altura para ser um estúdio minimamente bom, não vai permitir uma grande produção como promete e secalhar em vez de aumentar para os lados deviam era aumentar para cima.

• Like 2
  • Shock 1
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando estreias um programa às 19h e os amigos te enviam uma mensagem aérea a relembrar quem está na concorrência nesse horário: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O logo do programa é muito bom , desta vez esmeraram-se   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

TIAGO É O MEU FILHO TIAGO É PARA SAIR? OK

há 12 minutos, O Informador disse:

Será que a estreia acontece logo a 29 de Março para não deixar o horário com algum tapa buracos por umas semanas?

Ainda podemos voltar aos tempos gloriosos do Todos Moçambique às 19h.

• LOL 3
há 2 horas, Rodassss disse:

Só sei que enquanto estúdio de televisao vai ser sofrível de ver isto visto que falta ao sítio em si muita altura para ser um estúdio minimamente bom, não vai permitir uma grande produção como promete e secalhar em vez de aumentar para os lados deviam era aumentar para cima.

O programa da Cristina na Sic também não era filmado muito alto para dar a ideia de uma casa lol

Edited by Dinis F.

E se isto e o Festa é Festa só estrearem a 5 de Abril? Estamos todos a pensar em dia 29 mas a TVI pode muito bem estar a pensar preencher as 18h30-20h com Big Brother como aconteceu (?) na semana a seguir ao BB2020...

há 29 minutos, MiguelÂngelo disse:

E se isto e o Festa é Festa só estrearem a 5 de Abril? Estamos todos a pensar em dia 29 mas a TVI pode muito bem estar a pensar preencher as 18h30-20h com Big Brother como aconteceu (?) na semana a seguir ao BB2020...

Não é impossível, mas iam estar a afundar mais os horários antes das estreias.

• Thanks 1
há 11 horas, Dinis F. disse:

O programa da Cristina na Sic também não era filmado muito alto para dar a ideia de uma casa lol

Mas não estamos a falar de alto como se fosse um pavilhão, falamos de altura mínima visto que nem o Programa da Cristina conseguia ser feito dentro daquela casa

há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Apareceu me promoção ao programa na pub do Insta...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E tem página de perfil desde dia 29 de Janeiro. 

A empregada negra, e continua a subjugação. Vem @Flash tens aqui mais polémica.

• Sad 1
há 2 minutos, Da ni el disse:

Estamos a falar de uma base de fãs que vai trabalhar e deixa 4 televisões ligadas em casa para dar audiência à Cristina. Achas que nenhuma dessas pessoas estaria disposta a pagar para publicitar este programa? :read:

:ph34r: Eu tenho tanto sítio melhor onde gastar o dinheiro. :book:

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Apareceu me promoção ao programa na pub do Insta...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E tem página de perfil desde dia 29 de Janeiro. 

Essa página não é oficial. Eles vão reutilizar a página do Dia de Cristina,  até já mudaram o @. É @cristinacomvidatvi

• Like 3
  • Love 1