Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

On 25/11/2020 at 10:51, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ao menos a relação com o Teixeira deve ser das coisas mais verdadeiras que ela tem na TV. Sim, acho mais verdadeiro e menos construído o que ela tem com o Teixeira do que com o Goucha ou o Ruben ou o Claudio.

A relação com o Goucha também achas construída? Com os outros dois ok, mas acho que ela continua a ter imensa química e momentos espontâneos com o Goucha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FilipeT disse:

A Telenovelas avança que este programa será transmitido de segunda a sexta, das 18 às 20h, e que estreia em fevereiro. Deixam ainda uma sinopse:

"Ao lado de Pedro Teixeira, a apresentadora vai receber, numa nova casa, vários convidados para fazerem companhia aos telespectadores."

Mas a Cristina tem tempo para um programa diário de 2 horas? Arranjava mais uma horinha por dia e ia para as manhãs :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Figo disse:

Mas a Cristina tem tempo para um programa diário de 2 horas? Arranjava mais uma horinha por dia e ia para as manhãs :cryhappy:

Faz diferença o programa ser gravado ou em direto. Se for gravado....em dois (ou até apenas num) dia ela consegue despachar as gravações de uma semana inteira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Um activo como a Cristina e a receber o que ganha tem de estar em antena. 

Vai na volta e ela consegue gravar os 5 programas da semana num dia apenas. :cryhappy:

Em bom rigor, é ela que se paga a si própria enquanto acionista, por isso não tem propriamente de justificar o que "recebe".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina fala sobre o futuro e passado: "Só houve um projeto de que não gostei muito"

Em janeiro de 2021, a programação da TVI vai mudar. Alguns dos formatos já são conhecidos, bem como os programas que Cristina Ferreira vai conduzir: o talent show "All Together Now" e "Cristina ComVida", um formato que a apresentadora já tinha proposto à TVI em 2014. Sobre se "Dia de Cristina" vai desaparecer da grelha de programação em 2021, a apresentadora deixa a dúvida no ar.

Voltando ao passado e ao projeto "Cristina ComVida", a apresentadora explica que, ao contrário do que se pensava, esse formato não foi adaptado para "O Programa da Cristina", que apresentou entre janeiro de 2018 e julho de 2019 na SIC. "O 'Programa da Cristina' é apenas uma inspiração baseada [nessa ideia]. A grande marca é a casa que implementámos ali e que está também ela registada no 'Cristina ComVida'", diz. O formato, sobre o qual pouco se sabe, foi em 2014 registado em nome de Cristina Ferreira e João Patrício, realizador e atual elemento da equipa da apresentadora, e que também a acompanhou nas duas mudanças (primeiro da TVI para a SIC e, depois, no caminho inverso).

"Estando lá os dois, é evidente que a poderíamos usar da forma que entendêssemos. Só que há muito para lá daquilo que nós fizemos na SIC e que não aplicámos. Este formato, quando o apresentámos na TVI, foi apresentado para um horário especifico, que não foi aquele que teve depois do outro lado. Decidimos, agora que voltámos, que podemos tirá-lo da gaveta estes anos depois", explica. Seis anos depois, Cristina Ferreira continua a a acreditar que tem de por em prática esta ideia. “Até por aquilo que vocês não conhecem do 'Cristina ComVida' (risos)!".

[...]

Cristina Ferreira revela ainda que, "em 17 anos de televisão", só houve um formato do que não gostou. E acontece há pouco mais de um ano, na SIC. "Só houve um projeto que não gostei muito e que fiz recentemente, o 'Prémio de Sonho'". E explica porquê: "Porque não combinava comigo. Não foi um projeto que eu quisesse fazer, foi um projeto que me pediram para eu fazer e que eu aceitei, como é obvio, e tentei fazer da melhor maneira. Mas não foi uma coisa que me deu gozo fazer", afiança. "Prémio de Sonho" esteve no ar na antena da SIC entre agosto e outubro de 2019.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/cristina-ferreira-tenta-se-ter-uma-campanha-mais-destrutiva-do-que-construtiva-do-futuro-da-tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...