Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Da ni el disse:

Ela tem razão nisso da criatividade. As pessoas dizem que ela se copia a si própria, acho ridículo. Há um limite que se pode pedir à criatividade de uma pessoa. Se afirmassem que o Daniel Oliveira criou o programa dela na SIC e que ela veio para a TVI e trouxe as ideias dele, isso sim é digno de crítica. Agora, ela levou e trouxe as suas próprias ideias, a sua própria maneira de fazer televisão. É como se pedissem que ela assuma personas diferentes conforme o programa, mas isso não é assim, é impossível uma pessoa mudar a personalidade quando lhe apetece. É isso que exigem à Cristina neste momento. 

O que é grave não é a questão de ser uma ideia dela replicada novamente. O grave é o facto dela querer replicar algo que disse estar esgotado e "sem nada a fazer de novo". Hipocrisia. 
Outro argumento a poder ser usado pela equipa de advogados da SIC. :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que está a adotar, de certa forma, um tom soberbo, embora não me surpreenda porque ela nos últimos anos já era assim só não viram porque pronto, no entanto, ela tem razão quando diz que é algo da sua criatividade, sendo isso ela tem todo o direito de usar aquilo que são as suas ideias e ninguém pode pegar nisso. Ainda por cima com um programa que está patenteado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Concordo quando dizem que está a adotar, de certa forma, um tom soberbo, embora não me surpreenda porque ela nos últimos anos já era assim só não viram porque pronto, no entanto, ela tem razão quando diz que é algo da sua criatividade, sendo isso ela tem todo o direito de usar aquilo que são as suas ideias e ninguém pode pegar nisso. Ainda por cima com um programa que está patenteado. 

Claro que tem o direito de replicar a ideia. Agora que é hipócrita da parte dela tendo em conta o que disse há 4 meses, ai isso é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonzalo disse:

O que é grave não é a questão de ser uma ideia dela replicada novamente. O grave é o facto dela querer replicar algo que disse estar esgotado e "sem nada a fazer de novo". Hipocrisia. 
Outro argumento a poder ser usado pela equipa de advogados da SIC. :)

Eu detesto fazer de advogado da Cristina, mas pronto. Eu sinto que o que ela disse foi que na SIC já não havia nada de novo a fazer, porque provavelmente já não a deixavam mexer no formato, era aquilo e pronto. Tal como a TVI não a deixou sair do vntv, porque liderava e portanto não precisava de haver mudanças. Era a isso que ela se referia. Se ela trouxer o formato para as 19h, nunca será exatamente igual ao que fazia de manhã. 

Mas enfim, há tanta coisa por onde criticar a Cristina, desde o ego enorme, aos vestidos de palhaça nos Globos de Ouro, à incapacidade de dar nomes a programas de day-time, ao protagonismo que dá a si própria enquanto diretora (um papel que exige descrição e movimentos de bastidores), no entanto aqui no fórum pegam só em pormenores fora de contexto e argumentos básicos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Magazine said:

Aquele documento que vimos há uns dias? Acho que aquilo só registava o nome ou coisa parecida, amig :ph34r:

Esconde -q 

Se começam a barafustar, a RTP ainda processa a SIC e a Cristina porque copiaram a ideia do Herman. E a Globo processa a RTP pela cópia do Mais Você :clap: O forrobodó nos tribunais vai ser giro.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Esconde -q 

Se começam a barafustar, a RTP ainda processa a SIC e a Cristina porque copiaram a ideia do Herman. E a Globo processa a RTP pela cópia do Mais Você :clap: O forrobodó nos tribunais vai ser giro.

Mas não te esqueças: quem tem um PDF suplente fechado na gaveta, tem tudo para ir a tribunal :keeporder: Não há patentes, mas há provas :curtainpeek: -t

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode perfeitamente replicar o modelo do programa, não se surpreenda é quando não tiver os resultados desejados.

Se até na SIC perdia para O Preço Certo, agora com novelas na SIC com relativa força vai ser como? A não ser que o objetivo seja simplesmente dar luta e não a liderança diária, acho que ou aposta na inovação ou isto não vai dar certo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ela pode perfeitamente replicar o modelo do programa, não se surpreenda é quando não tiver os resultados desejados.

Se até na SIC perdia para O Preço Certo, agora com novelas na SIC com relativa força vai ser como? A não ser que o objetivo seja simplesmente dar luta e não a liderança diária, acho que ou aposta na inovação ou isto não vai dar certo.

Eu acho que ela simplesmente não dá certo às 19h e também não estou a ver um talk-show a funcionar a essa hora (seja mais ou menos parecido com opdc). Mas provavelmente a ideia é subir esse horário na TVI, mesmo que não consiga roubar a liderança. A verdade é que aí está o principal problema da grelha, qualquer subida ia ter consequências inevitáveis na média diária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia até pode ser dela, mas o público não quer saber disso. Ninguém se importa com quem criou o Júlia ou o A Tarde é Sua, importam-se com o que é feito. Ao sair da SIC a dizer que já tinha feito tudo o que queria, voltar a pegar no mesmo formato é simplesmente ser incoerente, seja ela a criadora ou não. É claramente um reflexo do "não sei o que fazer mais, portanto vou pegar naquilo que já fiz". Não é o caminho a seguir, mesmo que acabe por dar frutos. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado, se a Cristina quiser levar a TVI a ideia que ela própria levou para a SIC vai ser criticada de falta de imaginação e afins, mas quando foi a SIC a usar a ideia dela com outros apresentadores, já não houve critica nenhuma... Só a Cristina é que não pode voltar fazer o programa, se forem outros a usar as ideias dela, já não há problema nenhum. Grande coerência, de facto...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

É engraçado, se a Cristina quiser levar a TVI a ideia que ela própria levou para a SIC vai ser criticada de falta de imaginação e afins, mas quando foi a SIC a usar a ideia dela com outros apresentadores, já não houve critica nenhuma... Só a Cristina é que não pode voltar fazer o programa, se forem outros a usar as ideias dela, já não há problema nenhum. Grande coerência, de facto...

Mas querias que martelassem a casa que custou uma fortuna em direto? :clown: Era um desperdício perder aquele cenário. Eles até o renovaram para distanciar da Cristina.

Penso que já nem fazem muito teatrinhos do pouco que vejo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas querias que martelassem a casa que custou uma fortuna em direto? :clown: Era um desperdício perder aquele cenário. Eles até o renovaram para distanciar da Cristina.

Penso que já nem fazem muito teatrinhos do pouco que vejo.

Eu não disse que não deviam aproveitar o cenário.

Estava a realçar a falta de coerencia de quem criticou a Cristina por supostamente querer fazer na TVI um programa parecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonzalo disse:

Ela está a ganhar um tom de soberba que não lhe cai nada bem.

Sim, é uma ideia tua, querida. Tudo fruto da tua criatividade universal e superior. Agora, vais replicar um formato que disseste estar esgotado. 

Só mais uma mentira dita na altura correta para tentar passar o pano. 

O tom de soberba são vocês que criam na cabeça, eu li as declarações nessa notícia duas vezes, li uma com o tom normal, e depois de ler o teu comentário li com o tom de “soberba” como dizes, ou seja as declarações da Cristina funcionam dependendo se gostam ou não dela, são coisas das vossas cabeças, como dizia a Noélia xD. 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gostei das suas declarações. É a confirmação que a linha de OPdC é o auge da sua criatividade.

Que redutor, de facto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se este programa for para horário que falam, significa que vai ter um grande investimento logo um cenário mais grandioso, mais meios técnicos, etc. Por outro lado o facto de não ir demorar 3 horas como o PDC faz com que os conteúdos sejam menos prolongados e por isso mais fortes. Logo acho que tem grandes hipóteses de triunfar. Isto tudo sem contar com o efeito CF, que por si já leva espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira é o novo vizinho!

A apresentadora vai voltar ao fim da tarde em 2021 com o seu programa de sonho e o “menino de ouro”. A dupla já foi líder e quer agarrar os espectadores. Saiba tudo sobre o futuro da diretora

O programa vai ver a luz do dia e a matriz manter-se-á a mesma. A apresentadora terá o cenário de uma casa, onde irá receber os convidados, mas com uma diferença: as divisões usadas deverão ser alternadas, até porque é emitido ao final de tarde. “A forma como as pessoas veem televisão às 18 horas é diferente daquela como veem entre as 10 e as 13 horas e isso será tido em consideração”, conta-nos uma outra fonte. E, também neste novo formato, Cristina Ferreira não estará sozinha. Segundo apurou a TvMais, a apresentadora já escolheu o novo “vizinho”, que é, de resto, o seu eleito desde 2014: Pedro Teixeira. “Nessa altura, tinha acabado o ‘Dança com as Estrelas’ e foi quando começou a crescer a amizade entre a Cristina e o Pedro... Ela sempre olhou para ele como um potencial parceiro, como, aliás, se veio a manifestar mais tarde, no próprio programa de dança e no Apanha se Puderes”, garantem-nos. Por isso, vão reencontrar-se, curiosamente no horário onde foram mais feliz. “Aquela dupla funcionou muito bem. Este programa vai ser exibido mais ou menos no mesmo horário, por isso, faz todo o sentido que o Pedro esteja com a Cristina, até porque ela gosta de ter alguém que lhe dê contracena neste género de formato”, insiste este elemento. Assim sendo, Cristina Ferreira vai poder concretizar o seu programa de sonho tal como o idealizou desde o primeiro dia. Curiosamente, a 16 de junho de 2019 e quando nada faria prever que um ano depois voltaria a Queluz de Baixo, a apresentadora mostrou o logótipo do formato e desabafou: “Olhando agora para aquele tempo, percebo a força do querer. Foi porque eu quis que tudo aconteceu. Talvez já tivesse escrito estas linhas no dia em que alinhei um programa de sonho, há quatro anos, que se chamava ‘Cristina ComVida’. Era ‘O Programa da Cristina’. Só nos enganámos na morada. O endereço estava errado, mas o ‘sonho’ estava destinado. A casa é como imaginámos. O primeiro convidado entrou ao telefone. O vizinho mudou de nome, mas estava tudo lá”, podia ler-se no seu blogue “Daily Cristina”.

Com a chegada deste formato e com os novos programas diurnos da TVI, vai terminar “Dia de Cristina”. “O novo programa só deverá arrancar em meados de fevereiro, até porque vai levar mais tempo a ser preparado. A equipa deverá ser a mesma que está em ‘Dia de Cristina’, que são as pessoas de confiança dela, e tem de se reorganizar”, acrescenta a nossa fonte. Por isso, o atual programa semanal da diretora de Entretenimento e Ficção deverá despedir-se dos espectadores em meados de dezembro.

Fonte: TVMais

  • Haha 5
  • Surpresa 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...