Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Pois, é isso que acho estranho, se não me engano lembro-me de ler qualquer coisa sobre ela ter patenteado a ideia do formato do Programa da Cristina, mas se o fez, a SIC não poderia ter criado o Casa Feliz :dontknow:

Os direitos do formato foram passados para a SIC quando começou OPDC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão todos enganados. Este é o programa Alta Definição que a Cristina também já tinha apresentado à TVI, não é o formato casa que levou para a SIC. Estão a confundir formatos. É um programa de entrevistas, sem dúvida, mas deve ter algum twist, porque já há o Conta-me. Estou muito curioso com isto, embora não ache que a Cristina domine totalmente esse género televisivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Acho que vocês estão todos enganados. Este é o programa Alta Definição que a Cristina também já tinha apresentado à TVI, não é o formato casa que levou para a SIC. Estão a confundir formatos. É um programa de entrevistas, sem dúvida, mas deve ter algum twist, porque já há o Conta-me. Estou muito curioso com isto, embora não ache que a Cristina domine totalmente esse género televisivo. 

Isto é tão Programa da Cristina, que quando mostraram a VT, até imagens de uma casa e de uma porta tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Acho que vocês estão todos enganados. Este é o programa Alta Definição que a Cristina também já tinha apresentado à TVI, não é o formato casa que levou para a SIC. Estão a confundir formatos. É um programa de entrevistas, sem dúvida, mas deve ter algum twist, porque já há o Conta-me. Estou muito curioso com isto, embora não ache que a Cristina domine totalmente esse género televisivo. 

Não não, este é o formato que a Cristina acabou por fazer na SIC.

Ela fala disso aqui: https://dailycristina.com/escrito/

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...