Jump to content

Cristina Comvida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, John123 disse:

Acho mesmo que vão usar a casa da Venda do Pinheiro para este programa. A Cristina esteve lá hoje e disse que era segredo. Duvido que seja SS.

Olha... faz sentido!

Acaba às 20h00 e está em casa passado 5 minutos, a tempo do jantar!!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Se realmente forem usar a casa para o programa, também acho uma excelente ideia, mas resultará como talkshow? Têm que fazer muitas obras.

Acho que não resulta para talk-show, vai ficar muito estranho, mas certamente vão deixar abaixo algumas paredes como aquelas das câmeras, assim conseguem fazer bons planos de algumas divisões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Se realmente forem usar a casa para o programa, também acho uma excelente ideia, mas resultará como talkshow? Têm que fazer muitas obras.

Se isto for confirmado, se calhar o Em Família vai ser no estúdio do Dia de Cristina, dado que o cenário não deve ter sido desmontado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive mais entusiasmado com isto. A Cristina precisa de se concentrar no day-time novo, fortalecê-lo, garantir bons convidados para as manhãs, por exemplo (esta semana, em termos de convidados, o Dois às 10 esteve fraco. Está a guardar os bons convidados para o Cristina Comvida?). É preciso garantir que esse trabalho de bastidores está sob rodas para poder avançar para um programa dela. Para além de que só tinha a ganhar se se afasta-se dos holofotes durante uns bons meses. A saída da Fátima veio provar que a estrutura ainda não está forte, ainda é tudo instável e o público nota isso. O Daniel Oliveira disse e bem que prefere guardar trunfos do que entregá-los todos na primeira oportunidade. Talvez a TVI precise de fazer isso (e o Nuno Santos tem mesmo que ser esse equilíbrio junto da direção Cristina). 

Em relação à casa, se isso significar que vão suspender os realities por uns bons anos, têm o meu apoio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Vocês estão a tirar conclusões precipitadas mas ok, se ela diz que o sítio esconde um segredo, este programa já não é segredo, não faz muito sentido que seja isto, nem acho que haja necessidade de fazer lá com o estúdio onde fizeram o Dia de Cristina livre.

É diferente, ela aqui pode ter uma casa a sério, um jardim, coisa que em estúdio não é fácil fazer. E na ideia original do Cristina ComVida há um jardineiro, por isso tudo faz o seu sentido.

Se fosse o SS ela não ia revelar assim e tenho dúvidas que venha um reality, seria só uma tremenda burrice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É diferente, ela aqui pode ter uma casa a sério, um jardim, coisa que em estúdio não é fácil fazer. E na ideia original do Cristina ComVida há um jardineiro, por isso tudo faz o seu sentido.
Se fosse o SS ela não ia revelar assim e tenho dúvidas que venha um reality, seria só uma tremenda burrice.
Mas aquela casa não funciona num programa de uma hora tipo talk-show que é o que é supostamente o Cristina Comvida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Já estive mais entusiasmado com isto. A Cristina precisa de se concentrar no day-time novo, fortalecê-lo, garantir bons convidados para as manhãs, por exemplo (esta semana, em termos de convidados, o Dois às 10 esteve fraco. Está a guardar os bons convidados para o Cristina Comvida?). É preciso garantir que esse trabalho de bastidores está sob rodas para poder avançar para um programa dela. Para além de que só tinha a ganhar se se afasta-se dos holofotes durante uns bons meses. A saída da Fátima veio provar que a estrutura ainda não está forte, ainda é tudo instável e o público nota isso. O Daniel Oliveira disse e bem que prefere guardar trunfos do que entregá-los todos na primeira oportunidade. Talvez a TVI precise de fazer isso (e o Nuno Santos tem mesmo que ser esse equilíbrio junto da direção Cristina). 

Em relação à casa, se isso significar que vão suspender os realities por uns bons anos, têm o meu apoio! 

A Cristina talvez necessite de descansar a imagem, mas o horário das 19 é um buraco da TVI para perder espectadores para a concorrência, logo menos audiência para o Jornal das Oito, e depois para as novelas. 

A SIC resolve todos os seus problemas e buracos com uma novela da Globo, a TVI não pode fazer isso. Portanto não sei se ela pode ficar tanto tempo nos bastidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, o-V said:

Mas isto em princípio não será um talk show. Deve ser mais um game show com apontamentos de teatro/talk-show...

Se for um talkshow, vai flopar

Ninguem quer talkshows as 18h ou 19h.

(Como ficou provado quando ela estendeu o "Dia de Cristina" para esses horários, chegou a fazer menos que o BB nessas faixas.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...