Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

Não é nem de perto nem de longe o programa glorioso que andaram a apregoar com tanta pompa e circunstância durante meses a fio. 

A Cristina até esteve bem, controlada e quem pensava que ia tentar brilhar mais que os concorrentes... Não aconteceu.

O casting é flopzito, o júri é mico, com pontuações muito desproporcionadas e isto tresanda a Rising Star por todos os lados. 

No entanto quem gosta de talent shows vê isto facilmente. 

• Like 2
  • Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

Nada de jeito foi dito, parabéns.

Eu gostei. Está longe de ser um The Voice, mas acho que o objetivo foi seguir um estilo mais ATCNMEE, com todos os estilos musicais e mais familiar.

Esperava vozes piores, sinceramente. Foi um primeiro lote de concorrentes equilibrado.

• Like 2
há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Vou falar com algum conhecimento de causa. Em termos de vozes, algumas adaptações têm performances bem fracas e mesmo a versão do UK tem umas quantas actuações desinspiradas, mas no geral têm boas vozes. Aliás, este programa é bom com actuações muito agudas, por causa do impacto que causa no júri. 

Eu já estava à espera que o elenco de concorrentes fosse fraco, tivemos um The Voice há muito pouco tempo com excelentes concorrentes e o público da TVI não é muito o género participante neste programa. Mas também tivemos cerca de 7, 8 actuações num primeiro de 7 programas de audições. Ainda a procissão vai no adro. Mas os jurados têm de ter atenção às avaliações e não levantarem-se só porque a pessoa está bem vestida ou é mico com pernas. 

Em relação à produção, realização, montagem e luzes, a nossa versão da um pontapé a muitas adaptações - polaca, italiana, holandesa, brasileira, norueguesa e outras - mas fica aquém da inglesa (mas pronto, já vamos no lucro não sei a pior já feita). Só acho que faz falta uma animação quando o jurado pressiona o botão. 

Com o tempo pode ser que as coisas melhorem e se afinem os problemas. 

Mas tu achas que o programa da Boss , ia ser mau produzido.

Já Basta o Pior BB do mundo ser produzido cá na tuga.

Edited by Dafiel
  • LOL 3

Basicamente isto não é nada de especial. Vê-se bem, mas fica-se por aí.
Esperava que tivessem melhores vozes sinceramente.

• Like 2

Sim, andarem a dizer que era o melhor programa de sempre só defraudou as expetativas de alguns.

E, por um lado, eu gostava que fosse em direto. Tem outra magia. Mas percebo que seja difícil.

Gostei bastante da dinâmica do programa. Esperava muito menos e fiquei agradavelmente surpreendido. O que não quer dizer que ache o formato mais indicado para combater o HK. 

Edited by DGA
  • Like 3
há 7 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Não foi mau. Até gostei da estreia. Uma coisa que não achei bem foi não darem a pontuação dos momentos musicais até ao final da atuação como acontece no UK.

Eu prefiro assim como fazem cá. Aguarda a surpresa até ao fim. Por acaso nunca entendi manterem a pontuação até ao fim, lá no UK 

• Like 3
há 7 horas, Mar-Vell disse:

Um comentário no Instagram da Cristina 

"Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional" 

As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é? :galderia:

Acho que não deu foi na TVI INTERNACIONAL já vi muita gente a queimar-se queixar-se 

Edited by dav01
há 1 minuto, willy disse:

Amanhã vamos acordar e ver as audiências.

"Jornal da Noite foi o programa mais visto deste domingo."

Ou abrimos primeiro o Facebook e vemos o Dioguinho: "A Máscara dá pincelada no All Together Now"

:riso:

Terra Brava por ter sido final, deu mais cedo com duração bem mais curta que o ATN, com intervalo cortado das 21h e apanhando o intervalo da TVI deve ter sido o programa mais visto do dia. 

Imagino os títulos que não vão fazer para castigar a Cristina por isso. 

• Like 2

tive a ver um bocado, agora, e só tenho pena de n haver mais júris, acho pouco

E deviam aumentar o som dos jurados para se perceber melhor.

Edited by gualter007
  • LOL 2