Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

o Ljubomir e o Daniel são uns cavalheiros eles esperam pela Cristina Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que o BB, dada a fidelização, aguentava melhor o impacto do Ljubo. 

Já para não falar que as pessoas mais facilmente se sentiriam compelidas a mudar de canal depois do RAP para assistir a mais um episódio da novela da vida real do que mudar para ver o programa semanal (da Cristina Ferreira ou seja de quem for). 

• Like 2
há 30 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que o BB, dada a fidelização, aguentava melhor o impacto do Ljubo. 

Acho que podiam pelo menos ter esperado e deixavam o BB aos domingos até à estreia do HK e se flopasse, aí sim, no fim de semana seguinte vinha o ATN para os domingos. Porque lá está, o ATN não é programa de fidelização, uma pessoa se perder um programa é igual, portanto não vejo grande lógica em estrear, provavelmente, no fim de semana anterior à estreia do HK.

• Like 4

Isto era mesmo o programa ideal para celebrar o fim da pandemia, ou perto disso. Lá para a rentrée já deve estar tudo mais normalizado. Continuo a achar de mau tom isto estrear em pleno confinamento, mas pronto. Já não vou bater mais no ceguinho.

Acredito que o programa seja agradável, mas tenho receio que a Cristina não tenha grande contracena (com tantos jurados...) e a grandiosidade do formato se esgote depressa. No fundo, é só mais um talent-show.

• Like 1
  • Thanks 1

A Cristina está a arriscar muito, o público não vai ver com bons olhos a mudança de dia das galas do BB, dá ideia que ela se acha mais forte e mais importante que o BB, só sei que se ela perder vai ser uma humilhação enorme e a estratégia dela vai toda por água abaixo.

• Like 2

Este programa vem em péssima altura. Vai receber críticas pela pandemia, vai concorrer contra outro talent-show...

Mais valia terem esperado pelo fim do BB, não sei qual a necessidade. 

Mas este programa não traz nada de novo, vai ser trucidado pelo Hell's Kitchen. 

• Like 2

Ao menos que façam gala especial aniversário TVI no Big Brother nesse dia. Tipo, aquela gala dos famosos TVI na casa. 

Quanto ao programa da Cristina, pode ser que corra bem, mas acho que o All Together Now vai cansar rápido. 

Edited by TheSecret
  • Like 1

Bem, vamos ver. 

Há uns tempos achava que a data de estreia seria essa mesmo, altura de aniversário e tal, faz sentido. Só surpreende por causa das notícias do suposto adiamento. 

2 minutes ago, Pedro M. said:

Bem, vamos ver. 

Há uns tempos achava que a data de estreia seria essa mesmo, altura de aniversário e tal, faz sentido. Só surpreende por causa das notícias do suposto adiamento. 

Vai na volta dão o piloto e depois engavetam até abril :read:

• LOL 2