Jump to content

All Together Now

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A expetativa da Cristina era isto.... mas saiu essa coisa amadora.    

Um comentário no Instagram da Cristina  "Estou desapontada com o programa por não passar na SIC Internacional"  As pessoas só gostam de criticar porque sim, não é?

o Ljubomir e o Daniel são uns cavalheiros eles esperam pela Cristina Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Pelo menos os casos de covid parecem estar a descer, já não parece tão mal estrear isto com menos de 300 mortes diárias...

Como ficou a história de não terem autorização para gravar? Era mentira e ninguém desmentiu?

Com o prolongamento oficial do Big Brother, isto não estreia antes de abril. Simplesmente não têm mais nada para promover a dividir atenções, logo decidem ir promovendo isto. 

A não ser que venha para sábado (demasiado investimento para isso, não faz sentido) ou que o Big Brother faça a fase final com galas ao sábado (o que também não faria sentido, a meu ver). 

• Like 1
24 minutes ago, Pedro M. said:

Com o prolongamento oficial do Big Brother, isto não estreia antes de abril. Simplesmente não têm mais nada para promover a dividir atenções, logo decidem ir promovendo isto. 

A não ser que venha para sábado (demasiado investimento para isso, não faz sentido) ou que o Big Brother faça a fase final com galas ao sábado (o que também não faria sentido, a meu ver). 

Acho que é mesmo adiantando a promoção para isto não cair no esquecimento assim facilmente.

Não vejo nenhuma das opções a concretizar-se. 

há 1 minuto, Coné disse:

Isto passa para domingo e o BB para sábado, assim o Cláudio já pode dormir e não ir de direta na segunda feira para o 2À10. :galderia:

Mort, já tem desculpa. 

• LOL 1

Sinceramente não vejo o mal disto ir para os sábados. Estamos numa situação completamente atípica. Tudo fechado. Estamos com noites frias. Ao sábado teria tudo para bombar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

há 2 horas, Free Live disse:

Pelo menos os casos de covid parecem estar a descer, já não parece tão mal estrear isto com menos de 300 mortes diárias...

Como ficou a história de não terem autorização para gravar? Era mentira e ninguém desmentiu?

A DGS confirmou que não recebeu nenhum pedido para autorizar as gravações.

Eu duvido muito que estejam a promover um programa agora para estrear em abril :ph34r: 

Acredito mais, até, na possibilidade de um dos programas, ATN ou BB, passar aos sábados. 

• Like 1

Eu não acho que ir para os Sábados seja uma má aposta, de todo. Contra o HK (que vai muito provavelmente ganhar), anularia-se e não faria mais que o BB. Por outro lado, aos Sábados tem mais espaço para bombar e tornar esse dia mais competitivo.

• Like 2

Sim, o consumo está altíssimo e provavelmente até faria mais ao sábado do que ao domingo, mas este programa vem para competir com o HK. 

Já o BB aos sábados pode fazer valores mais expressivos e até ajudae a TVI a ficar na liderança. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, o consumo está altíssimo e provavelmente até faria mais ao sábado do que ao domingo, mas este programa vem para competir com o HK. 

Já o BB aos sábados pode fazer valores mais expressivos e até ajudae a TVI a ficar na liderança. 

Não faz sentido mudar o dia das galas do BB. Para isso estreiam o ATN ao Sábado. 

• Like 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não faz sentido mudar o dia das galas do BB. Para isso estreiam o ATN ao Sábado. 

Não faz sentido nenhum estrear o ATN aos sábados, quando as novelas são competitivas... Para isso guardavam para depois do BB. 

O ATN vem para fazer frente ao HK. 

Eu gostaria que arriscassem ao sábado ou mesmo a outro dia. As generalistas estão todas muito iguais.

Qual é o problema de dar entretenimento a um dia de semana. Assim já justificava dar a novela ao sábado . 

• Like 3
Não faz sentido nenhum estrear o ATN aos sábados, quando as novelas são competitivas... Para isso guardavam para depois do BB. 
O ATN vem para fazer frente ao HK. 
Sinceramente eu acho que ia correr bem ao estrear ao sábado, como já disse anteriormente. Mas a verdade é que este programa vem para fazer frente ao HK. Acho que neste momento vão deixar o HK estrear contra o BB a ver como corre e depois decidem.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

há 6 minutos, gr9 disse:

Eu gostaria que arriscassem ao sábado ou mesmo a outro dia. As generalistas estão todas muito iguais.

Qual é o problema de dar entretenimento a um dia de semana. Assim já justificava dar a novela ao sábado . 

Que saudades da SIC dos anos 90, tinha novelas se não me engano (3) por vezes 1 a hora de almoço(4), depois tinha sempre um programa de entretinimento diferente de segunda a sexta. 

• Like 2
  • Love 2