Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 29 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma coisa importante é como é que isto funciona depois das primeiras audições.

É que na primeira fase é "fácil" ter impacto, mas depois é preciso saber dar seguimento à coisa para fazer uma selecção justa.

O The Voice/Ídolos/The X Factor sabem fazer isso com diferentes fases dinâmicas, mas os restantes não costumam ser muito felizes aí.

Mesmo o TV, Idolos e Factor X perdem gás (audiometricamente falando) quando passa a fase de castings. 

Mas sim, têm uma mecânica mais diversa que o ATN. É por isso que eu nem considero muito o ATN um talent-show característico, mas sim um programa de entretenimento com misto de talent. 

há 1 minuto, Coné disse:

É importante também não inventarem no número de programas. 6 é o ideal... dá para um mês e meio e para não cansar e voltar, se correr bem, em janeiro do próximo ano (se estrear agora para fevereiro/março).

Era bom, era, mas se o investimento for muito, devem vir no mínimo 8 programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Coné disse:

É importante também não inventarem no número de programas. 6 é o ideal... dá para um mês e meio e para não cansar e voltar, se correr bem, em janeiro do próximo ano (se estrear agora para fevereiro/março).

Isto é para os apanhados, amig? :cryhappy:

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, rvben disse:

A versão brasileira é um pouco mico. :laugh: E com esse nome só me lembra aquele programa icónico da Rita Pereira.

Eu não acho mico o nome, acho mico os jurados que quase sempre são sub-sub celebridades. Mas é bem produzido.

 

há 11 horas, Mar-Vell disse:

CREEEEEEDO, nem agoires. Aliás, desvirtua o conceito júri-coro do programa. Se a situação até Abril não mudar, eles colocam isto em Setembro e pronto.

O meu medo é a produção disto. A versão brasileira comparada à versão UK é uma versão de feira.

Aqui é bem produzido sim, pode ser falar mal do jurados, mas não da Endemol e da Record a este fato. Tanto que concorrem ao Emmy este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Jurados:

"Chefe" do júri:
Mariza ou Rita Guerra
Outros: 
FF, Vanessa Silva, Bárbara Branco, Angie Costa, Paulo Sousa, Bárbara Tinoco, Ricardo Soler, Rui Andrade, Inês Aires Pereira, Gabriela Barros, Rui Maria Pêgo, Soraia Tavares, Filipe Sambado, Bárbara Bandeira, Wanda Stuart, Inês Herédia, Cátia Tavares, Sofia Escobar, Ana Isabel Arroja, Fábia Rebordão, Kátia Guerreiro, Rosinha, Romana, Micaela, Miguel Dias, Sílvia Rizzo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mar-Vell disse:

Sugestão de Jurados:

"Chefe" do júri:
Mariza ou Rita Guerra
Outros: 
FF, Vanessa Silva, Bárbara Branco, Angie Costa, Paulo Sousa, Bárbara Tinoco, Ricardo Soler, Rui Andrade, Inês Aires Pereira, Gabriela Barros, Rui Maria Pêgo, Soraia Tavares, Filipe Sambado, Bárbara Bandeira, Wanda Stuart, Inês Herédia, Cátia Tavares, Sofia Escobar, Ana Isabel Arroja, Fábia Rebordão, Kátia Guerreiro, Rosinha, Romana, Micaela, Miguel Dias, Sílvia Rizzo.

E ainda faltam 72 :clap:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Deve ir gente da rádio, cantores mais secundários e até youtuber (pelo menos isto aparecia na promo)

Neste programa tudo que seja ou já esteve ligado à música ou tem paixão pela música pode ser jurado. Desde de um cozinheiro que já tenha sido cantor até uma drag queen que faz shows... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Agora cada forista completa com 10 sugestões cada um :fancy:

Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Pedro Boucherrie Mendes, Ramon, Sofia (voz do Mental Samurai), Luís Jardim, Pedro Abrunhosa, Tony Carreira, Maria João Bastos, Bárbara Guimarães, Clara de Sousa, Anjos, João Baião, Rita Blanco, Catarina Furtado.

Por acaso, até gostava de ver TODOS os jurados de programas de talentos juntos. O Daniel "aluga" as caras SIC por um bom preço/hora. :fancy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Pedro Boucherrie Mendes, Ramon, Sofia (voz do Mental Samurai), Luís Jardim, Pedro Abrunhosa, Tony Carreira, Maria João Bastos, Bárbara Guimarães, Clara de Sousa, Anjos, João Baião, Rita Blanco, Catarina Furtado.

Por acaso, até gostava de ver TODOS os jurados de programas de talentos juntos. O Daniel "aluga" as caras SIC por um bom preço/hora. :fancy:

All Together Now is Portugalvision! :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Pedro Boucherrie Mendes, Ramon, Sofia (voz do Mental Samurai), Luís Jardim, Pedro Abrunhosa, Tony Carreira, Maria João Bastos, Bárbara Guimarães, Clara de Sousa, Anjos, João Baião, Rita Blanco, Catarina Furtado.

Por acaso, até gostava de ver TODOS os jurados de programas de talentos juntos. O Daniel "aluga" as caras SIC por um bom preço/hora. :fancy:

Roberta Medina, como pude esquecer esse ícone. 

Você tem carixma, tem atitudji :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

O chefe de júri tem de ser um género de Marisa Liz, com graça, carisma, e chorona. Mas estou mais a ver que vão enfiar aqui o Tony Carreira.

Se não houvesse The Voice Kids/Adultos no próximo ano, a Cristina tentava a Marisa, porque ela já disse mais que uma vez que adora o que a Marisa faz no The Voice e a forma como se envolve no programa. E sim, seria uma boa escolha.

Mas acho que deverá ser a Mariza. 

O Tony que fique com o papel de injectar dinheiro, já está bom :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...