Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Um programa cancelado na segunda temporada na BBC? :ph34r: Um grande sucesso internacional? No ma'am! Vocês aqui no fórum falam muito deste programa, mas é daqueles programas que é muito bonito esteticamente, de conteúdo não me parece assim tão apelativo, especialmente enquanto talent-show. A Cristina pode trazer público tho. E um formato novo é a melhor aposta contra a cozinha infernal, se é que vão concorrer um com o outro. Ia ser uma luta para haver sangue na imprensa, a TV 7 Dias ia agradecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem o que esperar disto, mas também não conheço o formato. Pergunto-me é se conseguirão ter aqui um bom leque de candidatos. Vê-se pelo The Voice deste ano, em que o nível dos concorrentes está claramente abaixo das temporadas anteriores. Nem há assim ninguém propriamente destacado que possamos dizer que tem hipóteses de ganhar. É o que mais me "assusta", nestes talent shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito a programas musicais, aquele que eu gostava mesmo de ver adaptado era "A Batalha dos Coros" (já fiz um post sobre isto no grupo da RTP no tópico que perguntava qual o programa de entretenimento que gostava de ver no canal). Mas pronto, lá vamos levar com as músicas cliché que os concorrentes levam ao The Voice ou ao Rising Star só que para um júri maior e que eventualmente vai começar a cantar com eles a meio da performance. Só espero é que ao menos evitem explorar a parte da vida pessoal dos concorrentes ao som de uma música triste para engonhar. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Phoenix disse:

No que diz respeito a programas musicais, aquele que eu gostava mesmo de ver adaptado era "A Batalha dos Coros" (já fiz um post sobre isto no grupo da RTP no tópico que perguntava qual o programa de entretenimento que gostava de ver no canal). Mas pronto, lá vamos levar com as músicas cliché que os concorrentes levam ao The Voice ou ao Rising Star só que para um júri maior e que eventualmente vai começar a cantar com eles a meio da performance. Só espero é que ao menos evitem explorar a parte da vida pessoal dos concorrentes ao som de uma música triste para engonhar. :ph34r:

A RTP meio que já adaptou isso com o "A Capella".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Hugo disse:

A RTP meio que já adaptou isso com o "A Capella".

Nesse tópico que eu referi do grupo da RTP também já foi mencionado esse programa, mas é muito diferente no entretenimento que proporciona. Para já, no "A Batalha dos Coros" os coros representam cidades ou regiões e os integrantes desse coro não têm de pertencer originalmente a coro nenhum. Simplesmente fazem-se audições nas várias cidades ou regiões e qualquer pessoa pode participar. No do "A Capella", por outro lado, é mesmo uma competição de coros já existentes. Depois, como o nome indica, no "A Capella" as músicas são apenas a capella. Se se gosta desse estilo, uma pessoa pode gostar do programa, mas se não, o programa torna-se chato bastante rápido. Há também a questão dos famosos liderarem os coros (no primeiro, cada famoso designado para ser o "líder" puxa por um coro em específico e no segundo não há nada disto) e dos cenários (não dá para comparar um cenário com brilho, cores e efeitos e em que os participantes inclusivamente têm coreografias para acompanhar a canção com um palco que parece ser montado num anfiteatro de uma universidade que não pagou a conta da luz e em que os participantes têm performances muito menos trabalhadas - o que até se percebe, pois o foco é a voz, mas acaba por proporcionar menos entretenimento). Exemplos: 

versus

 

Editado por Phoenix
Conjugação verbal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Da ni el disse:

Um programa cancelado na segunda temporada na BBC? :ph34r: Um grande sucesso internacional? No ma'am! Vocês aqui no fórum falam muito deste programa, mas é daqueles programas que é muito bonito esteticamente, de conteúdo não me parece assim tão apelativo, especialmente enquanto talent-show. A Cristina pode trazer público tho. E um formato novo é a melhor aposta contra a cozinha infernal, se é que vão concorrer um com o outro. Ia ser uma luta para haver sangue na imprensa, a TV 7 Dias ia agradecer

Foi cancelado na BBC porquê?

O que mais me espanta é como vão colocar 100 pessoas num estúdio em plena pandemia. Nem com máscaras lá vão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mar-Vell disse:

Isto não vai bater com o Hell's. Não vai chegar tão cedo.

A Mafalda Castro deve ser repórter dos bastidores.

Nem o Hell's vai chegar tão cedo. 

há 1 hora, Free Live disse:

Mas a sério que vão meter isto no pico pandémico? Que mensagem dá isto ao público?

Ai, não dá mesmo para defender Cristina. Que hipocrisia tremenda.

O pico pandemico será no primeiro trimestre do ano, que estará ocupado pelo BB. De qualquer forma, se isto avançar mesmo antes do Verão, será uma versão adaptada à pandemia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Leonardorebelo disse:

E se forem ecrãs em vez de pessoas ?

CREEEEEEDO, nem agoires. Aliás, desvirtua o conceito júri-coro do programa. Se a situação até Abril não mudar, eles colocam isto em Setembro e pronto.

O meu medo é a produção disto. A versão brasileira comparada à versão UK é uma versão de feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...