Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Meus caros, temos que ser um bocadinho compreensivos. É muito bonita a história de que este tipo de programas não devia exceder as 6 a 8 emissões por temporada mas estamos em Portugal. O formato é muito caro e complexo a todos os níveis e não é rentável fazer de outra forma. 

Eu, pessoalmente, também não concordo com a ideia de se gravar uma temporada para emitir daqui a um ou dois anos, ainda para mais existindo a possibilidade de a mesma depois ser emitida numa altura em que está tudo mais normalizado, tendo sido o programa gravado sem público e acrílicos de uma forma inédita numa época, por si só, atípica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo isso.

Mas porque não separar em duas ou até mesmo logo 3 temporadas, cada uma mais curta?

Também é rentabilizar, digo eu. A temporada não cansava.

Além de que ter dois inícios e duas finais poderá dar mais audiência.

Se a primeira tiver um relativo sucesso, poderia dar um up à temporada seguinte. Até podiam dar seguidas as temporadas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Eu, pessoalmente, também não concordo com a ideia de se gravar uma temporada para emitir daqui a um ou dois anos, ainda para mais existindo a possibilidade de a mesma depois ser emitida numa altura em que está tudo mais normalizado, tendo sido o programa gravado sem público e acrílicos de uma forma inédita numa época, por si só, atípica. 

Mas não precisava de estar na gaveta tanto tempo. A segunda temporada podia vir em setembro, ou no verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Mar-Vell disse:

https://www.instagram.com/p/CLuKbFzAi7Q/?igshid=124hx6tnwm45e 

Parece que vão colocar vários vídeos com os jurados também. 

Que chatice essa conversa do "Toda a gente vai ver isto, toda a gente sabe que vai dar isto", etc etc :erm:

Antes do Gladiador no dia 1 de janeiro, ela também dizia isso. Spoiler alert: fez 10% de share :read:

Editado por Filipe Simões
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2021 at 03:46, DanielLuis disse:

Por favor, seja com uma masca literal ou apenas caracterizados é obvio para qualquer um que este twist é obviamente inspirado na Mascara e para tentar ganhar uns pontinhos de audiência extra com base no destaque que o programa teve estes últimos meses

Lol parem para pensar um bocado, que sede de criticar sem fundamento. Se isto me pareceu inspirado em algo do pouco que li será algo mais como a Figura Mistério que se fazia no OPDC muito antes da Máscara ser uma miragem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para actualizar:

"OS 100"
[Confirmados à data de 28/02. A LISTA EXCEDE OS 100 NOMES POIS ALGUNS DOS JURADOS SÃO ROTATIVOS/CONVIDADOS]

Presidente: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Rodrigo Paganelli, Ronan Horta, Sara Prata, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Iva Domingues, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Luís Marvão, Lurdes Baeta, Mafalda Castro, Maria C. Gomes, Marisa Cruz, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Pedro Fernandes, Rui Simões, Rúben Rua, Sara Sousa Pinto, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: André Amaro, Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg,  Buba Espinho, Carla Moreno, Catarina Clau, Cifrão, Daniela Onís, David Antunes, David Gomes, Delfim Miranda, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Enoque, Fernando Pereira, Filipa Azevedo, Filipa Ruas, Inês Santos, Isaias Manhiça, Hugo Baptista, James dos Reis, Jimmy P, João Canhão, Laura Vargas, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Marta Pinto, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rosinha, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Selvis Prestley, Sérgio Alves, Sérgio Martins, Sofia Pires Ramos, Solange Hilário, Soraia Ramos, Suzy, Sylvia Koonz, Toy, Vanessa Silva, Vânia Blubird, Vera Lima, Wanda Stuart, Zé Manel

Outros (... Dançarinos/Influencers/Modelos): Ana Garcia Martins, André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Joana Dias (taróloga), João Baptista Lopes, Joel Cotrim, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Núria Serrote, Padre Ricardo Esteves, Pipo Seara (produtor), Ricardo Oliveira, Sofia (palmista ex-VnTV), Sr. Alberto, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

 

Se faltar algum nome, citem esta publicação e indiquem com respectiva fonte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Eu já estou é a imaginar o programa a perder na estreia e o BB voltar para os domingos

Perder, perder não perde porque vai confrontar a final da Máscara, mas com o Ljubomir vai ser bem diferente... ou não. Mas a força que o Ljubo tem nas audiências, duvido que não haja um tombo da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este programa não foi autorizado pela DGS? Ainda hoje li um comentário de um cronista qualquer a criticar a Cristina por estar a filmar o programa sem autorização da DGS... 

A Cristina tem poder, mas não me parece que tenha mais que a DGS. 

E a verdade é que se fala muito mas ainda não se soube de nenhum caso de covid entre os intervenientes deste programa. E as filmagens já decorrem há uns tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas este programa não foi autorizado pela DGS? Ainda hoje li um comentário de um cronista qualquer a criticar a Cristina por estar a filmar o programa sem autorização da DGS... 

A Cristina tem poder, mas não me parece que tenha mais que a DGS. 

E a verdade é que se fala muito mas ainda não se soube de nenhum caso de covid entre os intervenientes deste programa. E as filmagens já decorrem há uns tempos.

Deves ter lido o testamento de um que semana sim, semana não, lança nas redes sociais uma carta aberta à Cristina a destilar ódio :clown: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Não sei até que ponto não vão mesmo dividir por temporadas.

Deviam fazer duas temporadas de 8 episódios cada, estreavam uma agora e outra em Setembro. 

Por mim faziam mesmo assim, 14 ou sei lá quantos episódios de uma vez desgasta logo o formato.

Não sei é o que é que ficaria nas noites de verão... Era ótimo vir um Survivor mas de certeza que não o vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cusco disse:

Por mim faziam mesmo assim, 14 ou sei lá quantos episódios de uma vez desgasta logo o formato.

Não sei é o que é que ficaria nas noites de verão... Era ótimo vir um Survivor mas de certeza que não o vão fazer.

Ainda têm o Undercover Boss engavetado. Podiam aproveitar a reabertura pós confinamento para gravar e emitir durante o verão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[Confirmados à data de 1/03. A LISTA EXCEDE OS 100 NOMES POIS ALGUNS DOS JURADOS SÃO ROTATIVOS/CONVIDADOS]

Presidente: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Rodrigo Paganelli, Ronan Horta, Sara Prata, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Iva Domingues, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Luís Marvão, Lurdes Baeta, Mafalda Castro, Maria C. Gomes, Marisa Cruz, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Pedro Fernandes, Rui Simões, Rúben Rua, Sara Sousa Pinto, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: André Amaro, Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg, Buba Espinho, Carla Moreno, Catarina Clau, Cifrão, Daniela Onís, David Antunes, David Gomes, Delfim Miranda, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Enoque, Fernando Pereira, Filipa Azevedo, Filipa Ruas, Inês Santos, Isaias Manhiça, Hugo Baptista, James dos Reis, Jimmy P, João Canhão, Laura Vargas, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Marta Pinto, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rosinha, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Drumond, Rui Paixão, Rui Massena, Selvis Prestley, Sérgio Alves, Sérgio Martins, Sofia Pires Ramos, Solange Hilário, Soraia Ramos, Suzy, Sylvia Koonz, Toy, Vanessa Silva, Vânia Blubird, Vera Lima, Wanda Stuart, Zé Manel

Outros (... Dançarinos/Influencers/Modelos): Ana Garcia Martins, André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Joana Dias (taróloga), João Baptista Lopes, Joel Cotrim, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Núria Serrote, Pipo Seara (produtor), Ricardo Esteves (padre), Ricardo Oliveira, Sofia (palmista ex-VnTV), Sr. Alberto, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

Se faltar algum nome, citem esta publicação e indiquem com respectiva fonte.

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Pelas minhas contas isto acaba a 6 de Junho.

3 meses. E ainda gozam do BB que nunca acaba.

Qual é o problema da duração? É o tempo normal do The Voice. Aliás é a duração de quase todos os programas de domingo em Portugal. Menos qualquer coisa.  

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...