Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 24 minutos, Lt__ disse:

Para este programa tinha sido alugado os estúdios da Valentim carvalho no entanto foi verificado que não tem altura suficiente. 

Para já está previsto ser feito no Altice Arena. 

Eu por acaso já tinha pensado que ia ser muito difícil para a TVI encontrar um estúdio para que conseguissem colocar o painel inteiro de jurados. 

Lembro-me que já na altura do Rising Star tiveram imensos problemas com os espaços. 

A Altice Arena é muito icónico. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Free Live disse:

Isto não pode, nunca, jamais, acontecer enquanto existir uma pandemia. O conceito perde toda a força.

A Cristina deve estar com vontade de ser cancelada.

Se vier mais próximo do verão (maio e junho) acredito que já haja mais condições para o fazer e não seja escandaloso como seria agora. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Altice Arena custou para ai uns 2 milhões de euros para ser alugada 1 mês e meio pela RTP/EBU para a Eurovisão, se bem me lembro. Claro que nesta altura deve ser mais barato porque não se está a passar lá absolutamente nada, além disso a Eurovisão alugou literalmente a arena toda mais a FIL e os espaços à volta, mas ainda assim não deve ficar nada barato para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielLuis disse:

A Altice Arena custou para ai uns 2 milhões de euros para ser alugada 1 mês e meio pela RTP/EBU para a Eurovisão, se bem me lembro. Claro que nesta altura deve ser mais barato porque não se está a passar lá absolutamente nada, além disso a Eurovisão alugou literalmente a arena toda mais a FIL e os espaços à volta, mas ainda assim não deve ficar nada barato para a TVI.

Eles devem gravar  tudo num espaço de uma semana. 

Mas podiam procurar espaços fora de Lisboa, caso sejam custos grandes alugar a Altice Arena. 

há 1 hora, Free Live disse:

Isto não pode, nunca, jamais, acontecer enquanto existir uma pandemia. O conceito perde toda a força.

A Cristina deve estar com vontade de ser cancelada.

O que podem fazer, embora seja extremamente dispendioso, é confinar todo o elenco de jurados uma semana antes, testagem massiva, e depois gravar tudo de seguida. Mas a TVI ia a falência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Cusco disse:

No Brasil os jurados têm acrílicos entre si, aqui não podem fazer o mesmo?

Aqui devem fazer o mesmo, mas sinceramente e acreditando plenamente que cumprirão todas as regras impostas e tudo mais, não acho bem avançarem com um programa destes, com 100 jurados, numa altura em que a situação está tão má. No lugar, da direção, arranjava qualquer coisa para março e estreava isto apenas em abril/maio.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Aqui devem fazer o mesmo, mas sinceramente e acreditando plenamente que cumprirão todas as regras impostas e tudo mais, não acho bem avançarem com um programa destes, com 100 jurados, numa altura em que a situação está tão má. No lugar, da direção, arranjava qualquer coisa para março e estreava isto apenas em abril/maio.

Já sabemos que se o ATN não puder estrear, vão prolongar o Big Brother :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

Eu juro que nunca vi isso. É show de canto/voz que nem Idol ou The Voice ou de talentos vários que nem Got Talent?

Altice Arena? Cristina levando a tvi na falência kkkkkk

É de canto/voz, só que tem 100 jurados que se vão começando a cantar com o concorrente à medida que carregam no botão para passar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...